x
Convex Datacenter
Página 10 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1320
  • #109



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    AHH!! chegou a chover aí , pra aumentar a lama da galera ??!!
    abs
    Fala Marcelo, blz cara!?
    Seguinte, ontem chuveu aqui em Bom Jardim, cidade vizinha a friburgo, e geralmente quando chove aqui chove em friburgo também.

    Abraços

  • #110
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    AHH!! chegou a chover aí , pra aumentar a lama da galera ??!!
    abs
    Fala ae Marcelão ,

    deu um pancadão de chuva ontem aqui em Friburgo...concerteza vai ter uma laminha... não conheço o trajeto ... será que vai ter o bambú ? rsrsrs

    Bernardo , cadê vc ??? pinta lá cara !!! Cadê o vídeo da minha Band no curral em MADA????

    ABRAÇOS
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #111
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post

    Bernardo , cadê vc ??? pinta lá cara !!! Cadê o vídeo da minha Band no curral em MADA????

    ABRAÇOS
    Fala Fabão, os vídeos nem passei pro pc ainda (preguiça hehehehe) o filho do Silvinho da band amarela ta me cobrando direto esses vídeos, qnd eu passar eles pro youtube eu colocarei no tópico "Vídeos de Band" na sessão toyota. Tem muito vídeo.

    Abração

  • #112
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Gente o trajeto vai ser novidade pra mim tb! Eles mudaram algumas coisas e perdi a 2ª prévia!

    Mas com certeza vai ter um pouco de lama!

    Se for passar por AQUELA ladeira, não se preocupem os jipes passaram tantas vezes que o mato foi amassado!

    Não terá um matagal, pq na previa parece que foram 4 ou 5 veículos, é o suficiente pra amassagar qualquer matinho!

    Pode levar a patroa se abrir um sol, vai ter uma excelente vista!

    Valeriano eu sei que aparece no google, .Minusculo. Eu só falei isto pra zoar!

    Pra quem não tem tracker ou não confia que nem eu, eu vou estar 8:30 no posto texaco irmãos thuller, na avenida roberto silveira, o ponto de encontro do 2º Friburgo-Sumidouro.(apesar que não é mais texaco é ipiranga) Vou sai no máximo 9:00, então programem-se!

    O pessoal do offriburgo, tb vai se concentrar lá! Tem gente que vai vir de Riograndina pra se concentrar lá tb! Ir e voltar! Não é exagero não, o pessoal aqui gosta de dar boas vindas!

    Não sei como funciona faculdade(nunca fiz) Não dá pra matar não?! Matar aula eu já fiz, repeti por falta!

    Té amanhã!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #113
    eae pessoal!!! alguem afim de subir a pedra da catarina amanha????

  • #114
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno perdeu um passeião! Tem que vê com pessoal aí, pra mim fica dificil, fazer mais de um passeio por mês! Pelo menos nesses meses de comissão baixa! No meu caso fica pra uma próxima, vou falar com um amigo, porém só poderá ser amanhã! Quando vc resolver vir assim, avisa uns 2 dias pelo menos que dá pra avisar o pessoal, amanhã de manhã vou ligar pro Monarco, pro Chico cotó, e pro Júlio.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #115

    Divulgação Evento

    Olá pessoal recebi hoje um email da Sec. Turismo de MADALENA referente a um evento que estará acontecendo este final de semana na cidade!
    Caminhada , bike, moto e 4x4 ... tem pra todos os gostos.

    Seguem anexos,ABRAÇOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Offriburgo - Trilhas e passeios-cartaz.jpg   Offriburgo - Trilhas e passeios-croqui-tr...jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #116
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Vou passar para o resto do pessoal, pra mim não dá não, to no $$$$!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #117
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Olá pessoal recebi hoje um email da Sec. Turismo de MADALENA referente a um evento que estará acontecendo este final de semana na cidade!
    Caminhada , bike, moto e 4x4 ... tem pra todos os gostos.

    Seguem anexos,ABRAÇOS
    alguem vai??

  • #118

    Madalena

    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    alguem vai??

    Fala ae Bruno BLZ !?

    To querendo ir sim , mas vou levar a minha magrela para participar com a galera das bikes... dar uma suada em 30 km rsrsrs....

    Lá é muito bacana , vale a pena.Não sei se vai mais alguem daqui !

    Vamos aguardar . ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #119
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0

    Passeio Ecológico do Amparo

    Alô pessoal,

    Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.

    Vejam os detalhes:

    DIA: 16/08
    Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
    Saída para o passeio: 9:00 hrs
    Tempo estimado: 4 hrs
    Concentração no centro de Amparo


    Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
    O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.

    Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59376

    Saudações a todos
    4X4 Brasil
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

  • #120
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    alguem vai??

    Não sei se dessa vez eu vou, mas Madalena é um lugar muito lindo e com muito lugar para aventuras. No encontro de jipeiros desse ano, fui eu e o Fábio, foi muito maneiro, a noite teve festa na rua e talz.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade