Fala Galerá, gostaria de saber se tem amigos do forum que vão participar deste encontro, pois estou indo no dia 25/04 apenas para o passeio
( Trilha ).
Para mim o preço esta salgado,pois só aqui em casa somos em 3 pessoas,que ja teria que pagar 210,00.
Com esse dinheiro faço uma bela trilha e ainda sobra grana para o churrasco no final do dia,tudo isso ja incluido o combustivel.
Esses cara que promovem esses eventos acham que 65,00 por pessoa ,caem do céu.
Boas...
Acho q o preço é justo... pois tá um baita trabalho montar um raid ou rally...
Problema é a data que escolheram.... no dia 25 tem rally da mitsubishi... eu seria um q iria prá paranapiacaba... mas como sempre estou na Mit... é prá lá que vou...
Até a próxima...
Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras Sorento EX 06140 cv Pajero IO 02BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech
75,00 por carro para o passeio com duração prevista de 2 horas.
espero que a organização/estrutura fique a altura.
irei ate o local,vou analizar o custo beneficio.
so para adiantar no dia do inicio do festival do cambuçi nao tinha quase ninguem no local,parecia uma cidade fantasma,nem o pessoal das barracas estavam presentes no local.
torcendo para o evento ser um sucesso pois a regiao precisa muito do apoio dos turistas.
Acho q o preço é justo... pois tá um baita trabalho montar um raid ou rally...
Problema é a data que escolheram.... no dia 25 tem rally da mitsubishi... eu seria um q iria prá paranapiacaba... mas como sempre estou na Mit... é prá lá que vou...
Até a próxima...
Ja fiz alguns levantamento de raid,e não da tanto trabalho assim não ,é até divertido,e o custo é pago pelos patrocinadores,por isso eu acho caro.
Mas cada um sabe aonde aperta o calo,enquanto tiver jente pagando tem jente ganhando.