x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Tópico: Praia do Cassino

  • #25



    E ai pessoal, ninguém anima pra fazer a travessia?

  • #26
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    E ai pessoal, ninguém anima pra fazer a travessia?
    Digão

    Desta vez não vai dar, na próxima semana vou para lá, pois será a "8ª Travesia Internacional del Chuy", e este evento eu não perco de jeito nenhum

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Praia do Cassino-8-chui.jpg  
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #27
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Digão

    Desta vez não vai dar, na próxima semana vou para lá, pois será a "8ª Travesia Internacional del Chuy", e este evento eu não perco de jeito nenhum

    Abs
    Caro Amostardeiro,Saude e Paz.Dê lembranças ao Eduardo Schaefer de SVP.e ao Netuno de Cassino.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #28
    Essa deve ser top mesmo. Boa sorte lá. Abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Amostardeiro,Saude e Paz.Dê lembranças ao Eduardo Schaefer de SVP.e ao Netuno de Cassino.
    Pode deixar, com certeza vamos nos encontrar no Chui.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #30
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Amostardeiro,Saude e Paz.Dê lembranças ao Eduardo Schaefer de SVP.e ao Netuno de Cassino.
    Opa, estamos por aqui, grande abraço amigo JOFRAN,

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    E ai pessoal, ninguém anima pra fazer a travessia?
    Fala Digao, se estiver vento nordeste não tem problema, quarta feira fiz Cassino - Hermena, praia fantastica e como confio na minha JAPA (até hoje não me deixou na mão hehe), faço seguido no verão.
    Nesta epoca tem bastante movimento de pescadores, do cassino ao albardão (120 km) tinham 3 caminhões de pescadores( predadores seria o mais correto dizer) circulando e do Albardão até o Hermena sempre tem gente ainda mais se for fim de semana.Mesmo assim quando fores vir, manda uma mensagem que se eu estiver por aqui posso ir ao encontro na praia

  • #32
    Oi Eduardo, bom saber que o deserto não será absoluto, mas e a maré? A baixa-mar varia só em função do vento? Que outras dicas vc acha importantes? Quando tiver perto te dou um toque... se tiver a fim vamos juntos do Cassino ao Chui. Se não tiver ninguem vou sozinho com a namorada... tenho uma Tracker. Abraço!


    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fala Digao, se estiver vento nordeste não tem problema, quarta feira fiz Cassino - Hermena, praia fantastica e como confio na minha JAPA (até hoje não me deixou na mão hehe), faço seguido no verão.
    Nesta epoca tem bastante movimento de pescadores, do cassino ao albardão (120 km) tinham 3 caminhões de pescadores( predadores seria o mais correto dizer) circulando e do Albardão até o Hermena sempre tem gente ainda mais se for fim de semana.Mesmo assim quando fores vir, manda uma mensagem que se eu estiver por aqui posso ir ao encontro na praia

  • #33
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Viajores,vamos aguardar as fotos.!!
    FORESTER 08/09 LX.

  • #34
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Oi Eduardo, bom saber que o deserto não será absoluto, mas e a maré? A baixa-mar varia só em função do vento? Que outras dicas vc acha importantes? Quando tiver perto te dou um toque... se tiver a fim vamos juntos do Cassino ao Chui. Se não tiver ninguem vou sozinho com a namorada... tenho uma Tracker. Abraço!
    Digao,até hoje nunca tive surpresa na praia se estiver o vento nordeste, além do mais tu vem com um carro novo e isso é uma garantia.
    Uma pena que nessa data não vou estar por aqui,dia 02/11 estarei saindo de viagem e só volto dia 12, mas te passo o telefone de dois amigos que andam na praia bem mais do que eu, se quiseres te passo por mp. Abraço

  • #35
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Digao,até hoje nunca tive surpresa na praia se estiver o vento nordeste, além do mais tu vem com um carro novo e isso é uma garantia.
    Uma pena que nessa data não vou estar por aqui,dia 02/11 estarei saindo de viagem e só volto dia 12, mas te passo o telefone de dois amigos que andam na praia bem mais do que eu, se quiseres te passo por mp. Abraço
    Tô realmente procurando parceria, mas se não encontrar vou sozinho. Se puder passa o contato dos teus amigos. Valeu!

  • #36
    Fala Digão! Tô falando com umas parcerias e a probabilidade é grande de fazermos essa empreitada junto. Moro no Cassino e vamos esperar até o meio da semana para confirmar e esperar a previsão do tempo.

    Abs.
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade