Estamos na área!!!
Poças.
lixão.
Pedra lisa.
Abelinha,
e outras que venham !!!!!!
Versão Imprimível
Estamos na área!!!
Poças.
lixão.
Pedra lisa.
Abelinha,
e outras que venham !!!!!!
Eh ai moçada.............
Quando todas as crianças vão se reunir novamente para brincar na Trilha da Pedra Lisa ?
Temos que achar outra trilha, esta esta ficando muito facil. :P
Aguardo novidades para o carnaval.
Sabado e domingo da uma trilha legal.
abraços
a Equipe do Dr Jipe
Tarde moçada,
O que vai rolar neste fim de semana?
Vai ter trilha, onde?
O Saulo ta doido pra ir a trilha...........
Temos que achar o local.
:lol: TRILHA HOTEL MATA ATLANTICA( HAHAHAHA----- HEHEHEHEHEHE) JIPE EM REPOUSO!!!!!!! :oops:
Tarde, macacada
Vamo pra trilha amanhã, tar da TRILHA DA CARNIÇA,
Pelo nome deve te morrido algum atleticano lá, (hehehehehe)
As 8:00 no Dr Jipe, so para os machos, as frangas vão pular carnaval na praia e no Mata Atlantica Hotel...........
E avisa o Saulo que vou levar a enchada dele, ele precisa de enchada pra fazer trilha............
Chaus
:twisted: :twisted: :twisted: vixe paulo, que que é isso? derramando liquido precioso assim? pelo menos pos uma bacia embaixo da boca do tanque nè? pq eu poria.
[]
mauricio
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Opa !!
Alguém pode me dizer pra onde exatamente fica a trilha das poças? :?: :)
Por acaso eh akela que o acesso eh feito ali pros lados de sta. felicidade ? :?:
É que eu sempre vejo uns jipes aki pro lado q eu moro, mas nunca reparei pra onde vão... e os boatos dizem q vão para o observatorio.. então deduzo q eh a trilha das poças. :mrgreen: :mrgreen:
Pô, eu queria saber tbm alguma trilha legal e leve pro meu pai começar a perder o medo de por a pajero na lama ! :twisted:
[]'s
Amizade é um elemento que temos que preservar. :D
Cada dia que passamos nos envolvendo com pessoas que não nos querem bem é um dia a menos de amizade Humana .
Parente a gente ganha mas amigo a gente escolhe e preserva.
Amizade é fundamental para o homem.
Rico é aquele que tem amigos.
Somos todos amigos por que temos o mesmo ideal de vida e de hobby o Off Road.
Ai Cotton a trilha das poças é bem legal de fazer tem bastante lama e não tem tanta dificuldade assim, tendo bons Pneus é bem tranquilo .
Comigo já foi até um Sidekick (Suzuki) e foi numa boa .
E bom ir sempre com alguém que conhece a região .
tem bastantes saidas e entradas perto da trilha que pode confundir a sua cabeça mas fora isso é bem divertida!!!!
Qualquer coisa me mande um e-mail OK
Abraço Mauricio, 8)
Dia 8)
Seguinte, a pajero não vai conseguir fazer a trilha das poças pela parte de baixo;
Aconselho a fazer o lixão pela parte de cima, ele passaram maquina lá, para fazer pista de Troler, Mitsubishi entre outros;
Lá vc vai conseguir fazer alguma coisa; este lixão é o antigo Aterro Sanitario de Curitiba, na Lamenha Pequena - Santa Felicidade;
Veja o album de fotos
Arivaldo
Vlw Mauricio! :D :D ! Assim que eu convencer meu pai que ele não tem mais o peugeot 306 dele, eu te aviso :DCitação:
Postado originalmente por Mauricio Otávio Côrtes Me
Ah! Tenho calçados 31x10.5 AT (deve ser assim q eu identifico ele :oops:), será que dá?
Mauricio Otávio Côrtes Me,Citação:
Postado originalmente por Arivaldo
:lol: :lol: :lol: HEHEHEHE meu bairro É a Lamenha Pequena :lol: :lol:
Mas minha casa fica bem no começo do bairro.
O Lixão eh no caminho pro clube primavera, certo ? Axo q sei onde é.
:D
Preciso conhecer lugares legais pra ir aki em ctba e região. Principalmente se a Pajero conseguir ir... e principalmente, Voltar :D :D
[]'s
:D E ai Cotton Tudo bem!!!
Bom pra vc andar pelas poças nem que seja desviando as principais era necessário vc ter pneus mais agressivos :) pelo menos os MT que são pela fabrica 100% Fora de estrada montados na sua pajero fora isso é tranquilo dá pra desviar quase tudo caso vc ache que não passe OK!
O Pneus AT se não me engana são 30% fora de estrada e 70% On- Road mas não tenho certeza . :?
Podemos dizer que os "Sapatos" dos nossos briquedos é quase 70% do desempenho de um fora de estrada sem eles não dá.
Qualquer coisa mande um e-mail falô.
Um abraço Mauricio