x
Convex Datacenter
Página 1 de 51 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 605
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0

    To indo pra trilha - curitiba-pr




    Dae povo to inaugurando este topico pro pessoal que quer ir pra trilha aq em curitiba e nao tem um ponto fixo de largada....

    entao to deixando em aberto este espaço pra galera marcar suas rotas por aq mesmo...

    ai sempre que um interessado tiver a fim de curtir uma trilha aq na regiao pode acessar este canto do forum e ver o que ta rolando...

    e na volta da trilha , podera deixar um breve relato de como foi seu dia ou "dias"de aventura.seus links no youtube,seus blogs etc.

    ai fica facil pro povo se unir ja que tem muito carro encostado em garagem só pelo fato de nao conhecer ninguem pra ir trilhar junto e muitos estao só esperando uma oportunidade




    ENTAO O ESPAÇO TA AI GALERA.

  • #2
    Usuário Avatar de infante
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    53
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Tô nessa...

    To nessa sim, estou morando em Cascavel, mas qdo tiver alguma coisa para fazer por aí, estarei presente.

    Tô pensando em ir no II passeio dos Jeepeiros de Santa Felicidade, no dia 05 de abril. Parece que vai ser bacana.

    Até mais ver.

    Eduardo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Boa iniciativa Fabiano,
    Tô bem desenturmado hehe, então quando marcarem algo por aqui fico sabendo.
    Valeu.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    pessoas a todos os interessados:

    DIA 4 ABRIL DE 2009.....estaremos indo pra roça!!!!!

    DESTINO:REGIAO DE TIJUCAS DO SUL DIVISA COM SAO JOSÉ DOS PINHAIS

    TRILHA: "7 PORTEIRAS "e "SANTA".(barro pesado,subidas fortes,e agua muita agua)...

    TEMPO DE TRILHA:15 HORAS se nao ocorrer nenhum imprevisto

    LOCAL DE SAÍDA:POSTO MONTE CARLO lado direito da rodovia 376, depois da balança dos caminhoes.

    HORARIO DE SAÍDA :8:OO "só eu posso atrazar + ninguem"

    HORARIO DE CHEGADA :E ISTO LÁ EXISTE POR ACASO??????

    MAXIMO DE CARROS PRA ESTA TRILHA :10"mas na hora sei que vçs vao querer enfiar uns 30 lá dentro"

    ALIMENTAÇAO :CADA UM LEVA O SEU"LANCHE" DE COSTUME MAS NAO ESQUEÇAO QUE LÁ É "PESADA",e o churras só rola depois da metade da trilha ou quando abortarmos a missao,nao preciso nem falar sobre agua potavel né

    DE RESTO OS CARROS PRA ESTE TIPO DE TRILHA TEM QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE REVISADOS E EM DIA COM SEUS EQUIPAMENTOS E DOKS,pois o deslocamento sera por rodovia

    e como sempre nao se preocupem"todos entram,todos saem!!!!!"

    qualquer coisa os fones tao ai.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Fabiano boa iniciativa do tópico.

    Eu estou a pouco tempo em Curitiba, venho de Gravataí - RS, meu jipe oficial ainda está no Sul. Aqui em Curitiba somente a Tracker da patroa tenho que pegar leve.

    Alguêm sabe detalhes do Passeio/Trilha dos Jipeiros de Santa Felicidade, parece que vai ser um evento light, será que dá para encarar com uma Tracker original?

    No mais ainda estou me adaptando a cidade, tem algum encontro que ocorre com freqüencia por aí?

    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ola ALEX seja bem vindo a "CIDADE DAS PESSOAS GELADAS"

    olha pelo que sei do passeio do pessoal de SANTA é que vao andar por trechos de estradinhas e algumas trilhas agora nao espere sair ileso do passeio pois como jeepeiro vç deve saber muito bem que mato "risca e amassa" nao importa onde esteja andando.....

    sobre encontros o pessoal geralmente se encontra atraz da prefeitura de pinhais todo 2ºsabado de cada mes (fica perto do autodromo de curitiba o AIC)....procure pelo mala do QUINDIN AQ NO FORUM se ele ainda nao se mandou pro TOCANTINS em busca da "terra prometida",ele podera lhe dar boas referencias sobre o encontro ou entao entre no site do CURITIBA 4X4 e fale com o ALEX....antigamente havia uma lista no yahoo onde a gente se espancava mas parece que ela ja faliu (pelo menos parecia falida quando eu acessava ela)

    de resto deporta o jeepinho de verdade pra ká e vem andar conosco,mas de antemao ja lhe digo só andamos em locais bem complicados

    este negocio de passeiozinho pra mim só quando um CAYENE sair SPOADAO DE FABRICA: mrgreen:

    qualquer coisa tamos ai

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Legal Fabiano,

    Também estou na lista do yahoo mas achei mesmo falida, eu não posso falar muito porque também não posto muita coisa. Infelizmente o meu Vitara vai ainda ficar por um tempo no Sul porque é o carro que uso quando estou por lá.

    Obrigado pela calorosa boas vindas8).

    Grande abraço

  • #8

    Talking 7 porteiras dia 4 de Abril

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pessoas a todos os interessados:

    DIA 4 ABRIL DE 2009.....estaremos indo pra roça!!!!!

    DESTINO:REGIAO DE TIJUCAS DO SUL DIVISA COM SAO JOSÉ DOS PINHAIS

    TRILHA: "7 PORTEIRAS "e "SANTA".(barro pesado,subidas fortes,e agua muita agua)...

    TEMPO DE TRILHA:15 HORAS se nao ocorrer nenhum imprevisto

    LOCAL DE SAÍDA:POSTO MONTE CARLO lado direito da rodovia 376, depois da balança dos caminhoes.

    HORARIO DE SAÍDA :8:OO "só eu posso atrazar + ninguem"

    HORARIO DE CHEGADA :E ISTO LÁ EXISTE POR ACASO??????

    MAXIMO DE CARROS PRA ESTA TRILHA :10"mas na hora sei que vçs vao querer enfiar uns 30 lá dentro"

    ALIMENTAÇAO :CADA UM LEVA O SEU"LANCHE" DE COSTUME MAS NAO ESQUEÇAO QUE LÁ É "PESADA",e o churras só rola depois da metade da trilha ou quando abortarmos a missao,nao preciso nem falar sobre agua potavel né

    DE RESTO OS CARROS PRA ESTE TIPO DE TRILHA TEM QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE REVISADOS E EM DIA COM SEUS EQUIPAMENTOS E DOKS,pois o deslocamento sera por rodovia

    e como sempre nao se preocupem"todos entram,todos saem!!!!!"

    qualquer coisa os fones tao ai.
    Confirmando: Giacomel e Roberto - Jeeps Originais....

  • #9
    Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0


    Vou tambem ...... Pajero Full 2009 Original

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    o MAURAO EU SEI QUE VAI IR DE PAGERO MESMO mas vçs, sei os originais de vçs !!!!!!ORIGINAL DO TRATOR FORD 4X4,MASSEY,FIAT IALIS né....

    até agora só bichona quero saber das GOSTOSAS e nao de vçs......

    vçs se eu falar que to indo resgatar as botas do diabo la onde ele perdeu elas, vçs insistem de vir junto.....

    o gente grudenta!!!!!!

    bom vamos vendo ai pois nao quero ninguem chorando pelos cantos me dizendo que o carro nao ficou pronto e coisa e tal.....

    MAURAO vç nao conta tá


    por sinal to com umas fotitas aq pra ilustrar a empreitada....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc01988.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-547c.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-99a2.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-s2020012.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-dsc00583.jpg  
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Faço parte da turma mais light...maioria de casais e seus filhos...mas pegamos trechos bem pesados tbm...os nossos jipes são nem preparados demais nem de menos...coisa simples a maioria somente melhores pneus ...quem estiver afim poderão nos encontrar no orkut procura Quebrados na Lama.

  • #12
    Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Faço parte da turma mais light...maioria de casais e seus filhos...mas pegamos trechos bem pesados tbm...os nossos jipes são nem preparados demais nem de menos...coisa simples a maioria somente melhores pneus ...quem estiver afim poderão nos encontrar no orkut procura Quebrados na Lama.
    Olá pessoal, tive que me manifestar!!!!
    Não sei o que o Quindim quer dizer com light, mas acho que nem sempre é o caso das nossas trilhas...
    Pouco importa se as crianças estão atraz gritando: SOCORRO! VAMOS CAPOTAR!
    O que acham do obstáculo?To indo pra trilha - curitiba-pr-trilha-091.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade