x
Convex Datacenter
Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 605
  • #25
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0



    NOVA LISTA ATUALIZADA:

    MAURAO;F-75 ECRON
    CRIS BREMENHO;CJ-5 RANSEY 9000
    EDINHO;RURAL
    FABIO;CJ-5 WARN 9000
    MARCOS;CJ-5 ECRON
    GIACOMEL;CJ-5
    MAURINHO;CJ-5
    ROBERTO;CJ-5
    FABIO ABE;TOYOTA WORK 12000
    ?
    ?
    ?

    + 3 QUE ESTAO A CONFIRMAR.

  • #26
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Polaco

    Se conseguir acerta a embreagem da Jabiraca Azulina amanhã ainda tem vaga no comboio???

    O resto tá em ordem esta parada deste setembro mas foi revisada mes passado


    aguardando resposta

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    PUTZ EU TINHA QUASE CERTEZA QUE A CHUVA TINHA TE LEVADO EMBORA HOMI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O IGUAÇU NUM TE AFUNDOU AINDA É??????????


    POIS ENTAO SE JUNTE A NOIS SIMPLES MORTAIS ZURÇAO......O COMBOIO SAIRA DAQ DE CASA AS 8:00 DA MATINA E PEGAREMOS MAIS UM EM FRENTE AO TERMINAL DO CARMO AI PEGAMOS VÇ EM SAO JOSE NO MC"DONALD ENTAO OQUE ACHA????????

    BOM VÇ JA ANDOU POR AQUELAS BANDAS DE AGUDOS NÉ ENTAO NAO PRECISO ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA NÉ.......

    APRONTE O CANHAO AI QUE O BICHO VAI SER BRABO VEIO

    SO TA INDO USINA MAS FICOU COMPLICADO AGORA, POIS TEM QUE SUBIR E DESCER AS 7, O SEU ODEMAR NUM DEIXA MAIS NOIS CRUZAR O SITIO DELE (O ANIMAL DE TETA DO SOBRINHO DELE DESTRUIU A ESTRADA DE ENTRADA DO SITIO DO HOMI COM A DODGE RAM )))))E AGORA O HOMI ACHA QUE FOI A GENTE E OS INCOPETENTES DA TURMA DO EMERSON CIM AINDA NAO TERMINARAM DE ABRIR UMA VARIAVEL ,PORRA VOU TER QUE IR LA DOMINAR AQUELA PASSAGENZINHA DA SANTA ATE AS 7 CARAIO ,JA VI QUE AQUILO LA É SERVIÇO PRA GENTE GRANDE NÉ EMERSON

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    pessoas ficou assim entao:cada um leve seus "liquidos" que o LEANDRO trara a carne do frigorifico e a nota com o valor a ser dividido entre os viventes ok

    somos em 10 carros até agora e a previsao é de garoa forte

    portanto blusa e capas de chuvas entre outros sera bom levar

    eu vou levar minha barraca/rede/lona etc e num empresto nem a paulada

  • #29

    previsão do tempo...

    Tomara que a previsão esteja errada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-previsao-do-tempo-04-04-09.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    dae tropa só por curiosidade sao 15 pra uma da manha e acabei de acertar o ultimo jeep

    bom acho que tao tudo em ordem e só vou descobrir daq a pouco

    to cansado pra kct,mas fazer o que né se nao sou eu, vçs nao vao nem na sala de casa sem tomar um tombo

    mas tamos ai e que venhao as porteiras entao com ou sem chuva.

    ps:agora que vçs ja tao tudo dormindo eu vou contar a verdade.......

    o trecho agora tem mais de 20 km

    e NAO A MAIS COMO PASSAR PELOS SITIOS POIS ELES COLOCARAM CERCAS EM TUDO!!!!!!!!!

    OU SEJA TEMOS QUE SUBIR A SERRA BATER O PONTO DAR MEIA VOLTA E VOLTAR PELO MESMO CAMINHO,OU SEJA NAO FAZEMOS ISTO EM MENOS DE 18 HORAS NEM A PAU..............

    mas seis sao tudo macho né entao quero só ver quantos carros vamos ter que voltar buscar durante a semana
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    28/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Talking bandido no estaleiro e na escuta

    O cara feia
    Eu tenho de achar a trilha, (alias umas das melhores)
    abrir a bichinha literalmente nos diferencias do bandido, por que eu estava puchando
    mais dois jeeps e so porque ainda nao consegui interligar duas pirambeiras ainda levo
    bronca. Nao da nada viu. Mas o nosso pessoal tem sido convidado para umas empreitadas
    muito boas e ainda nao deu tempo. Assim que o bandido sair do estaleiro vou ate la ver se voces estragaram o nosso play ground de teste.Mas se o bicho pegar me avisa que vou de ranger Tomar umas beras e mandar ver no churras me matando de rir dos cuzidos tentando desatolar. Ah e quero saber o horario verdadeiro de saida, duvido que seja antes das 11h.

    tchau e boa trilha

  • #32
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Chegamos

    Emerson
    o horario não foi este 11:00 mas quase acertou entramos na trilha as 13:00 hs e chegamos no asfalto as 7:00.

    EM RESPOSTA AO POLACO NÃO PRECISAMOS BUSCAR NINGUEM ESTAMOS TODOS EM CASA DESCANÇANDO

    Quero agradecer a turma principamente ao polaco que se não fose por ele e outros companheiros, acho que esteria por lá ate agora tentando tirar a azulina de la. Mas o mais importante que chegamos rodando em casa.

    Trilha nota "10" mas infelizmente não conseguimos completar as 7 porteiras mas acho que chegamos proxima a quinta. A exautão de algumas viaturas e nossa e a incerteza da recepção do donos da terra fez a gente tomar a decisão certa.voltamos pelo mesmo lugar que entramos pois já sabiamos o que encontraria pela madugada afora.

    Bom este é relato de agradecimento ao pessoal todo que participou desta trilha e prometo que na proxima a azulina estará com um carburador novo e outros quesitos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040414.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040433.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040441.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040447.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040448.jpg  
    4X4 Brasil Razão: TITULO

  • #33
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mais fotos

    Mais algumas fotos enqunto deu tempo de tirá-las .....................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040451.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040452.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040449.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040453.jpg   To indo pra trilha - curitiba-pr-p4040432.jpg  

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Talking Parabens Zurcao

    Quanto a pontualidade polaconica, ela e famosa. Quanto a sair da trilha a gente tinha certeza que voces sairiam afinal os carros eram uns monstros super preparados como diz o polaco, mas o lugar e fod... mesmo, mas esta muito mais facil do que ja foi, a 1ª abertura da trilha fiquei 24h la. Mas me contem os detalhes sordidos estava quase indo de bike para ver o que tava rolando.

    Abracos e precisando de lama.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

    TO DESTRUIDO

    MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

    DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI

    UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts

    rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida

    nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega"

    nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

    e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!


    vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao

    o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

    POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

    A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

    aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada

    AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

    REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA

    agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

    kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva

    ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera

  • #36
    Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    MERITOS PARA O POLACO "CARASUJA4X4"

    O cara é fera, tabalhou até 2 da matina acertandos os jeeps na oficina e na trilha (19 horas com 1 hora de churras) sem parar.
    Isso não tem preço rsrsrs
    Valeu pela solda feita no GOOD.....Obs: 24V na trilha
    Agora tenho o que me vangloriar:
    O Goodzila já andou 4x4, 4x3,4x2 e pra vir embora 4x1.
    Agradecimentos a todos que foram, pela amizade e por não desistirem e nem deixarem ninguem pra tras.Como diz o polaco todos que vão voltam.

    Valeu......

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

    TO DESTRUIDO

    MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

    DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI

    UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts

    rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida

    nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega"

    nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

    e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!


    vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao

    o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

    POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

    A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

    aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada

    AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

    REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA

    agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

    kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva

    ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade