x
Convex Datacenter
Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 491
  • #37



    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu corri a ultima etapa ano passado... uma TR original correu.... e ficou sem o silencioso, alguns amassados no tanque... mas nada que 2'' nao resolvam...
    o Baeta foi com o GV original... é só escolher o lugar de passar.... mas tem horas que a porrada é inevitável...
    Esse do Gericinó.. se chover... rola uns poções bons... bem bons!!!
    vlww!!
    É melhor eu preparar o carro antes...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #38
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Ae ôôô prego, tira esses pára-lamas.... além de ficar mais agressivo, bonito, evita mais um esforço do teu carro... é mais um acessório, como os estribos laterais, para segurar teu carro na areia e na lama.

    Boas fotos...

    Abraçoo.
    Tb pensei em arrancar o para-barro, ele segura o carro???
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #39
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Fala Bernando,

    É uma boa pedida. Vou ver com a Patroa, porque fiz essa viagem de carnaval sozinho e esse final de semana é dela... hehehehe...

    Onde vai ser o encontro? A que horas e quando?

    Qual o nível da trilha? Eu tô de AT.

    Abraçoo, me desculpando pelo questionamento extenso.
    Ihhh... esse negocio de patroa é complicado.. tem horas que tem que acabar cedendo.. mas.. ve se vaii..

    Relaxa... tb sou assim.. qnd pergunto.. sai de baixo..

    eu tb estou de AT... o meu carro esta com a mesma config da sua...
    o encontro vai ser no Belvedere as 8:00 am.. no sabado.. aparece la!
    na ultima vez que fizeram essa trilha até um GVIII fez a trilha..
    tem uma parte braba... mas nao devemos fazer... até pq 1 ou 2 carros devem conseguir fazer.. hahahaha
    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #40
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Pessoal,

    Nesse carnaval resolvi fazer uma viagem pelo sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira.

    Foram 960km rodados, sendo que destes, uns 500km rodados em estrada de terra. Passei por chão batido, terreno pedregoso, lama, erosões, subidas e descidas íngremes, trilha com mato mato fechado, sem suma: muita diversão...

    As cidades visitadas foram: Penedo, Itatiaia, Visconde de Mauá, Mirantão, Bocaina de Minas, Santo Antônio do Rio Grande, Liberdade, Carvalhos, Seritinga, Aiuruoca, Serranos, Alagoa, Itamonte. Sempre que possível por estradas vicinais.

    Fui sem roteiro programado, seguindo viagem parando, fotografando, conhecendo pessoas e lugares indicados. Foi, com certeza, uma viagem inesquecível. Fiz uns 400/450 arquivos entre videos e fotos. Alguns videos bem ricos em cultura brasileira.

    Seguem abaixo algumas das fotos que fiz.

    Ah, e como não poderia faltar preciso comentar sobre o carro: como todos sabem tenho uma Pajero IO Zazul 2000 Automática. O carro simplesmente foi espetacular, chegou em lugares que depois ouvimos dizer que nem de moto de trilha conseguia-se chegar. Na estrada fez a incrível marca dos 11km/l e na trilha usando bastante a reduzida chegou a bater 7km/l. Nada a reclamar, só a elogiar...

    Abraçoo.
    Fala Allan!
    Muito maneiro. Taí Marcão, o LOKOLAMAS detonando no carnaval.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #41
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Concordo com o Allan...!!

    Allan e todos... vamos fazer a trilha da Cacaria esse fds... está afim?!
    Valeu pelo convite. Se der a gente aparece.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #42
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Tb pensei em arrancar o para-barro, ele segura o carro???
    Fala Sérgio,

    Ele não segura o carro. Seria muita desproporção de força aqueles "pés de pato" segurarem o carro.

    Eles criam mais uma zona de atrito entendeu???? Então o que você puder não ter para evitar atrito é melhor....

    Os meus eu tirei e guardei. São apenas parafusos... Nada que em 1 hora e umas 6 latinhas de cerveja não resolvam ...

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Fala Sérgio,

    Ele não segura o carro. Seria muita desproporção de força aqueles "pés de pato" segurarem o carro.

    Eles criam mais uma zona de atrito entendeu???? Então o que você puder não ter para evitar atrito é melhor....

    Os meus eu tirei e guardei. São apenas parafusos... Nada que em 1 hora e umas 6 latinhas de cerveja não resolvam ...

    Abraçoo.
    Beleza. Vou arrancar logo. Vou aproveitar que tenho que trocar o filtro de combustível. Cara fiz a revisão e não trocaram o filtro, disseram que não tinha. Pelo menos não cobraram. Esse pessoal de concessionária são todos uns vacilões, não importa a marca, concessionária é tudo a mesma porcaria.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #44
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Andei pesquisando sobre trilhas e achei esta aqui em Nova Iguaçu. Me parece bem interessante para o Lokolamas....isso pertinho de casa - NOVA IGUAÇU.
    Alguém conhece?

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=7sTx_lcDXnc]YouTube - Trilha do Morro do Vulcao[/ame]
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #45
    Não conheço mas acho que o Marcos conhece. Boa sugestão, valeu pela ajuda.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #46

    Conheço.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Andei pesquisando sobre trilhas e achei esta aqui em Nova Iguaçu. Me parece bem interessante para o Lokolamas....isso pertinho de casa - NOVA IGUAÇU.
    Alguém conhece?


    Ooooops!! Eu conheço.
    Já fiz essa trilha de bicicleta. Levei umas 4 hs pra subir e uns 15 min pra descer.
    Quando fiz o tempo estava bem seco e não parecia ter tantas dificuldades qto essas aí no vídeo. As gaiolas passavam o tempo todo, sem problemas, levando pessoas para a rampa de vôo livre.
    Se não tiver chovido, acredito que seja uma boa trilha para principiantes, desde que tenham calma, porque tem alguns descidões onde tem que dominar o carro pra ele não ir parar no barranco, mas como disse, com terreno seco não é difícil.
    Acredito que seja uma boa trilhazinha. Pertinho, fácil acesso, rápida e sem grandes dificuldades.
    É claro que chegando na rampa de vôo livre é obrigatório que façamos um churrasco e tomemos várias brejas!

    [ ]'s

  • #47
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Não conheço mas acho que o Marcos conhece. Boa sugestão, valeu pela ajuda.
    Pow eu nunca fui lá, mas ia pedir as sugestões do Ale_Ralves e do Dede, que são de New Iguaçú City.Gostaria de fazer juz ao nosso nome de guerra: "LOKOLAMAS OFF-ROAD" e fazer uma trilhazinha com bastante lama,vamos ver se conseguimos, abs.

  • #48
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow eu nunca fui lá, mas ia pedir as sugestões do Ale_Ralves e do Dede, que são de New Iguaçú City.Gostaria de fazer juz ao nosso nome de guerra: "LOKOLAMAS OFF-ROAD" e fazer uma trilhazinha com bastante lama,vamos ver se conseguimos, abs.
    Beleza! Alguém me empresta umas correntes?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade