Opa beleza.
Tranquilo !
Eu mandei "abrir" o rádio para pegar as frequencias dos Talkabout !
Se ninguém souber eu faço na semana que vem.
Mas o ideal seria instalar logo né !
:-)
Abraço !!
Versão Imprimível
Opa beleza.
Tranquilo !
Eu mandei "abrir" o rádio para pegar as frequencias dos Talkabout !
Se ninguém souber eu faço na semana que vem.
Mas o ideal seria instalar logo né !
:-)
Abraço !!
Obrigado !
Vou tentar entrar em contato.
Você saberia o que pode ser tão complicado para uma loja de som não querer fazer?
Existe algum risco?
Abraço !
Opa.
Comprei pelo mercado livre o meu radio já pronto para instalação com alguns opcionais, manual em portugues, antena, cabos, etc...e com "serviço especial" feito por 30 reais. Lá vc acha com certeza.
Abraço !!!!
Fala ae mauricio, qnd comprei meu PX, penei pra tentar achar alguem pra instalar e nada, entao pesquisei, perguntei, enchi o saco de outros jipeiros, e aprendi a fazer a instalacao de PX em TR4, nao sei esse seu radio, mas, se nao for dificil eu instalo sim, claro q por uma modia quantia de grana depositada em cache na minha conta.
[]s...
Aeee !
Valeu !
To querendo ir no passeio sabado.
Vou levar o rádio e vc dá uma olhada !
valeu mesmo !
Abraço !!
ps: ainda nao sei onde será o ponto de encontro aqui na zn sul.
se nao tiver pode ser outro na estrada.
Caro Amigo, queira tirar a dúvida deste leigo.
Esse rádio depois de "aberto" funciona nas frequências do talk about?
Não entendo nada de rádio, quais são os benefícios deste para os demais do mercado?
Obrigado.
Allan essa é para você!
Retirei o texto do tópico da BF: "Muito me estranha essa afirmação, troquei na última semana meus MUD 33 que tinha no Troller, frequentemente faço isso de andar mais de 200km seguidos, sempre a 110/120km/h, e troquei eles após exatos 63.180km.
E olha que os pneus não estão carecas, tem entre 4 e 5mm de borracha ainda."
Fala ae Maurico, seguinte os lamacentos marcaram as 09:00hs no posto Esso, na Av. Alameda São Boa Ventura, na descida da Ponte RJ/Niteroi, sentido Maricá/Saquarema. Manda seus cell's por MP, pro Tio Allan, Tio Sergio Turn-Off, e pra mim, que qualquer coisa a gente te guia.Segue um mapinha, em anexo, que o Tio Felipe arranjou pra elucidar alguma duvida.
Obs: Cuidado pra não parar em Buzios,Arraial,Cabo Frio antes de chegar a Maricá. Na ultima trilha, o Tio Allan descobriu um caminho que vai a Buzios antes de Maricá, HAHA, bem lembrado né Tio Allan??? Abs.
http://img16.imageshack.us/img16/510...araalameda.jpg
É verdade Tio Marcos,
Bem lembrado!!!
Mauricio, vamos combinar de ir juntos, tem um caminho que é ótimo, passamos antes por Petrópolis e de lá tem uma estradinha direto pro Buraco da Aeronáutica. Rapidinho chega lá!!! :mrgreen:
Abraçoo.