x
Convex Datacenter
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 491
  • #25



    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    sou raphaelmacae do jipeiros do petroleo e estive conversando com o Marcos(MauaRJ) para promover um passeio entre arraial do cabo e o buraco da aeronautica e/ou vice versa
    ou pode até ser outros lugares, o negocio é a gente decidir e combinar direitinho...

    estou aqui tambem para convidar a todos do Lokolamas off road que sintam-se em casa para vir visitar Macaé, nossa querida cidade.
    acessem o nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br
    nosso grupo é recente e temos poucos associados, pretendemos fazer amizades,viajar,contar piadas, falar mentiras, encher a cara e dar boas risadas com todo o pessoal que se resume a 4x4.
    nosso objetivo é se divertir bastante e sempre ajudar o proximo que precisa.

    acessem tambem o site do nosso amigo vava, assim voces ficarão sabendo tudo que macaé proporciona de melhor:
    http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm

    ele conhece toda a região serrana de macaé e outras cidades visinhas...

    entao é isso ai, fica o convite pra gente se divertir mt pessoal, abraço.
    Valeu pelo convite e seja bem vindo ao LOKOLAMAS
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #26
    Ae LOKOLAMAS vamos começar a pensar.

    RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
    O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

    O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

    Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

    O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

    A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
    As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

    O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #27
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Ae LOKOLAMAS vamos começar a pensar.

    RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
    O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

    O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

    Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

    O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

    A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
    As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

    O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus
    Pow to firme e forte lá dia 14/03, vou de zequinha c/ o Allan, abs.

  • #28
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow to firme e forte lá dia 14/03, vou de zequinha c/ o Allan, abs.
    Ae Marcão, fiquei pensando, entrei no site. Vi que tem um pessoal que participa com o carro todo original, acho que na turismo light. Acho que vou me inscrever, queria ler o regulamento antes e saber se vai rolar expedition. Conhece o regulamento?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #29
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Ae Marcão, fiquei pensando, entrei no site. Vi que tem um pessoal que participa com o carro todo original, acho que na turismo light. Acho que vou me inscrever, queria ler o regulamento antes e saber se vai rolar expedition. Conhece o regulamento?
    Fala ae Sergio, não se iluda, esse Carioca rally não é igual á Mit Rally, onde os veiculos realmente são originais, aki o bicho pega, só pra vc se localizar, o Felipe Bailune corre c/ o TR4 dele todo preparado na turismo light, o Igor c/ aquela Land amarela tb preparada, fica desproporcional, mas podemos dar uma ida nessa parada e se divertir sem intenções de vencer nada e sem quebrar o carro, acho que o que vale é a diversão, abs.

  • #30
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Sergio, não se iluda, esse Carioca rally não é igual á Mit Rally, onde os veiculos realmente são originais, aki o bicho pega, só pra vc se localizar, o Felipe Bailune corre c/ o TR4 dele todo preparado na turismo light, o Igor c/ aquela Land amarela tb preparada, fica desproporcional, mas podemos dar uma ida nessa parada e se divertir sem intenções de vencer nada e sem quebrar o carro, acho que o que vale é a diversão, abs.
    Eu corri a ultima etapa ano passado... uma TR original correu.... e ficou sem o silencioso, alguns amassados no tanque... mas nada que 2'' nao resolvam...
    o Baeta foi com o GV original... é só escolher o lugar de passar.... mas tem horas que a porrada é inevitável...
    Esse do Gericinó.. se chover... rola uns poções bons... bem bons!!!
    vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #31
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Galera do lokolamas, alguém fez trilhas durante o carnaval??? Pow coloquem as fotos ae, nem que seja do engarrafamento, kkkkkkk, abs.
    Pow vou começar pelas minhas fotos:
    -Só da atolada da praia, mas já vale alguns pontos e algumas sacaneadas;
    Ae ôôô prego, tira esses pára-lamas.... além de ficar mais agressivo, bonito, evita mais um esforço do teu carro... é mais um acessório, como os estribos laterais, para segurar teu carro na areia e na lama.

    Boas fotos...

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Ae ôôô prego, tira esses pára-lamas.... além de ficar mais agressivo, bonito, evita mais um esforço do teu carro... é mais um acessório, como os estribos laterais, para segurar teu carro na areia e na lama.

    Boas fotos...

    Abraçoo.
    Concordo com o Allan...!!

    Allan e todos... vamos fazer a trilha da Cacaria esse fds... está afim?!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #33
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Minha viagem de carnaval

    Pessoal,

    Nesse carnaval resolvi fazer uma viagem pelo sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira.

    Foram 960km rodados, sendo que destes, uns 500km rodados em estrada de terra. Passei por chão batido, terreno pedregoso, lama, erosões, subidas e descidas íngremes, trilha com mato mato fechado, sem suma: muita diversão...

    As cidades visitadas foram: Penedo, Itatiaia, Visconde de Mauá, Mirantão, Bocaina de Minas, Santo Antônio do Rio Grande, Liberdade, Carvalhos, Seritinga, Aiuruoca, Serranos, Alagoa, Itamonte. Sempre que possível por estradas vicinais.

    Fui sem roteiro programado, seguindo viagem parando, fotografando, conhecendo pessoas e lugares indicados. Foi, com certeza, uma viagem inesquecível. Fiz uns 400/450 arquivos entre videos e fotos. Alguns videos bem ricos em cultura brasileira.

    Seguem abaixo algumas das fotos que fiz.

    Ah, e como não poderia faltar preciso comentar sobre o carro: como todos sabem tenho uma Pajero IO Zazul 2000 Automática. O carro simplesmente foi espetacular, chegou em lugares que depois ouvimos dizer que nem de moto de trilha conseguia-se chegar. Na estrada fez a incrível marca dos 11km/l e na trilha usando bastante a reduzida chegou a bater 7km/l. Nada a reclamar, só a elogiar...

    Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-dsc00744.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00779.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00852.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00908.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00924.jpg  
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #34
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Minha viagem de carnaval - mais fotos

    Seguem mais algumas fotos que fiz.

    Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-dsc00925.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00928.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00931.jpg   Lokolamas Off-road...-dsc00943.jpg  
    Lokolamas Off-road... Imagens Anexas Lokolamas Off-road...-dsc00973.jpg 
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #35
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Concordo com o Allan...!!

    Allan e todos... vamos fazer a trilha da Cacaria esse fds... está afim?!
    Fala Bernando,

    É uma boa pedida. Vou ver com a Patroa, porque fiz essa viagem de carnaval sozinho e esse final de semana é dela... hehehehe...

    Onde vai ser o encontro? A que horas e quando?

    Qual o nível da trilha? Eu tô de AT.

    Abraçoo, me desculpando pelo questionamento extenso.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #36
    Acho que vou continuar pensando
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade