últimas fotos
Versão Imprimível
últimas fotos
pessoALL
como esta trilha está localizada em área de proteção ambiental e é costume sempre que fazemos evento desse tipo, seguir as premissas de respeitar a natureza, não deixar lixo, não causar danos à flora, etc, achamos por bem oficializar a nossa expedição, tendo o interesse futuro em tornar esta trilha em roteiro de visitação oficial do parque
a documentação anexa foi protocolada com orientação dos próprios integrantes da unidade de conservação
o filminho desta transposição está emCitação:
Postado originalmente por proença
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9143
Proença.. tudo bem ?
Pertenço ao TORQUE 4 - JEEP CLUBE DE SOROCABA , sou diretor no clube, e estive vendo seu relatos da trilha do descampado, gostei muito,, parabéns.
Teríamos como agendar uma data para fazermos essa trilha com vcS?
Se preferir, entre em contato comigo em meu e-mail nicoletti@torque4.com.br ou em nosso site www.torque4.com.br -CONTATO-.
ABRAÇOS
TORQUE4
NICOLETTI :concordo:
salve nicolettiCitação:
Postado originalmente por Nicoletti
já fizemos 3 vezes essa trilha
2 no sentido eldorado-barra do turvo e 1 vez no sentido contrário
por enqto não temos planos de voltar a fazê-la
estamos nos movimentando pra fazer a TRILHA DO 90, que começa no restaurante do japonês na br-116 e faz todo o percurso da serra até chegar no posto lambari
pra vcs seria legal fazer este roteiro
o percurso é meio longo, mas muito bacana
vir pro vale do ribeira por são miguel arcanjo-sete barras (a estrada é muito bonita)
depois pegar a estrada sete barras-eldorado
fazer a trilha e depois pegar a estrada barra do turvo-iporanga
aí vcs poderiam aproveitar e esticar até apiaí e retornar pra sorocaba
seria um passeião do k7
[ ]´s
Grande,,,,,,,Proença :concordo: !!!!!
Vsc tem idéia + - de quando vão fazer a TRILHA DO 90?
gostaríamos muito de fazer com vcS.
se possível,, passe para mim a logística da coisa ,,,,tipo ;
data ?
tempo de trilha + km ?
quantidade de jeepS que possa ir ?
nível de dificuldade ?
começa e termina em qual cidade ?
Vamos nos organizar para fazer a trilha com vcS ,, temos uma data agendada em nosso site para Apiaí em 01/02 de abril,, se vcs toparem mudaremos para a trilha do 90.
o que vcS acham ?
abraços
TORQUE 4
NICOLETTI
ok nicoletti
ainda não temos data marcada
mas possivelmente entre março e abril
segundo o frederico de itap. da serra (que já fez essa trilha), ela tem + ou -50 km
começa logo após o restaurante do japonês na br 116, bem no alto da serra e termina no final da serra, perto do posto lambari
segundo o jipeiro, é área particular da CBA e precisa pedir autorização
tem muita lama, não tem facões pq é pouco utilizada
a trilha é toda no município de miracatu
tb é bom levar machados ou motoserras, pq tem muita vegetação caída ou impedindo o trajeto dos jipes
parece que o ideal é no máximo 5 jipes, pq é uma trilha demorada (falam de 2 a 4 dias para concluí-la)
se vcs fossem fazer, viriam em qtos jipes?
o luiz akium me comentou que tem no carnaval tem 2 turmas de jipeiros se programando pra fazer a trilha (e ele tb)
qualquer dúvida ou se passar por aqui liga na nossa oficina 13-3821-0275
o px tá sempre ligado no canal 10 e procura pelo Peninha
vou levar a sua proposta pra discutir com o pessoal
[ ]´s
Ok,, Proença.
Só para tirar uma duvida,,, esse restaurante do japonês na br 116, fica em qual município ,, + - a que km da 116 ?
E o posto lambari fica na 116 ?
Vc pode me localizar na região estou com algumas duvidas..
E que vc falou em Miracatu, e esse município nos já andamos algumas vezes, e também dentro da CBA !?!?!? huue...
O numero de jeeps que iriam,, depende do formato a Expedição,, nesse caso que vc me passou de 2 a 4d dias ,,acredito que iremos com o Maximo de 7a 8 jeepS.
logo , logo entrarei em contato via fone..
[]´s
TORQUE4
NICOLETTI
caraca :pensativo:
vou ter que me informar pra poder te indicar precisamente onde fica a entrada e saída da trilha
ela fica totalmente no município de miracatu (que é enorme, tem quase 70 km de br)
a área da cba pega os seguintes municípios: juquitiba, miracatu e juquiá e talvez algum pedaço dos que ficam na sua região
e se nós formos, possivelmente iremos em 4 a 6 jipes, todos cj
seu endereço no orkut é esse http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...48951714257372 ?
desse jeito vamos ter que criar a comunidade "Trilha do 90" logo, logo
[ ]´s
blz.. Proença.
O endereço do orkut e esse mesmo.
Essa é a TRILHA a ser feita,, é nosso objetivo,,, de 2 a 4 dias,,, caraca !?!?!?
Por levar esse tempo,,, seria interessante marcarmos ,,se possível,, em algum feriado que caia na quinta feira,,, iria nos ajudar bastante.
Como vc disse,, agora no carnaval tem dois grupos querendo fazer,, no momento para nos ,,esta em cima da hora.
Manteremos contato,, vamos colocar uma data , e nos preparar.
aguardo mais informações..
[]´s
Amigos, alguém tem planilhas ou dados de trilhas nesta região, Iporanga ou Petar?
[]s :concordo:
Olá pessoal.
Estive lá esse final de semana, fizemos essa trilha de mot em 10 pessoas.
Está impossivel de ser feita de jeep novamente, muitas grotas que tivemos de subir e descer motos em cordas;
Entramos na trilha no dia 22 pela Fazenda Frias na Barra às 9 da manhã, Saimos em Eldorado ou melhor na estrada no dia 23 às 11 hrs da manhã, posamos na escola abandonada para conseguirmos concluir a trilha;
Muito forte a andada, não tem trilho só barro barro e argila totalmente sem condições de andar, nem a pé rs.
Hoje sem chance de atravessar a trilha inteira, de moto não aconcelho hehe
podem Verificar as Fotos no meu orkut: Juninho Guelfes
Abraços!