x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Paranapiacaba 17/10/2004

Fala pessoar!

Depois de levar um puta puxão de orelha do Moderador Pólvora por não feito isso antes, posto agora as fotos da trilhinha que fizemos em Paranapiacaba e a "entradinha" do Barro Branco.

Neste domingo choveu muito de manhã... do jeito que algumas pessoas gostam! Eu ainda estou dando muitas braçadas e por isso menos chuva para mim seria melhor, mas é apanhando que se aprende né?

Foram a esse passeio: Eu [Boi]; Beto (coxinha), Larissa, Betinho e esposa [Rosquinha]; Mad e Marcia [Samuka]; Paulão e Thiagão [Piu-piu]; Leandro e esposa (desculpa amiga, estou de ressaca, esqueci o nome) [Cinderela] e outro casal amigo do Beto num CJ, também não lembro os nomes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba03_847.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba02_160.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba01_163.jpg  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba07_265.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba06_111.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba05_178.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba04_787.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    mais... mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba13_212.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba11_109.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba10_521.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba09_926.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba08_167.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    mais... mais... mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba18_254.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba17_118.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba16_550.jpg   Paranapiacaba 17/10/2004-paranapiacaba15_969.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Nero e Cia , pq só fizeram o inicio do Barro Branco ???
    Essa trilha é de 08:00h de duração , com toda Zecaiada se empenhando , pelo menos 3 com guincho e kit sobrevivencia em neblinas . hehehe ... Pelo menos vcs agora já sabem como é ...
    Deve ter uns 4 ou 5 km com rampas íngremes , atoleiros (mesmo s/ chuva) pouca ancoragem pra guincho (usar a muringa com patescas) , mas não é das mais complicadas , vamos ver se vcs conseguem marcar pro Mestre Carlão ir junto , ele conhece só tudo dessa trilha ...

Nero com chuva sempre vai ser melhor , hehehe ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala coxinha.......vc ia arrega pq tava chovendooooo q feio.....
    O passeio foi bem legal........i eu atoleiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

Re: Paranapiacaba 17/10/2004

Citação Postado originalmente por NeRo
    ...Eu ainda estou dando muitas braçadas e por isso menos chuva para mim seria melhor, mas é apanhando que se aprende né?
    Grande Coxinha !!!
    Heheheheheh

Com chuva é que a brincadeira fica legal ainda mais agora que eu "isolei" o Mammoth com "graxeitor" Tabajara
    As fotos ficaram bem legais...Agora a gente tem que estreiar um certo Engesa Marrom do nosso amigo Marcelo
    Alias o Marcelo poderia se inscrever no Trial.

[]

Citação Postado originalmente por Polvora
    Agora a gente tem que estreiar um certo Engesa Marrom do nosso amigo Marcelo
    Alias o Marcelo poderia se inscrever no Trial.

[]
    Menos, compaheiro...

mal sei a diferença entre coroa e pinhão (aliás nestas últimas semanas vi mais diferencial que a minha família) e tu já quer me colocar no enrosco?

Antes vou dar uma geral considerável no...ih, aquilo ainda não tem nome...Engesa.

O bruto era a álcool e agora já tá bebendo gasolina. Troquei os cabos de vela e algumas mangueiras que já tavam no osso, tampa do radiador que tava sem pressão e válvula termostática que tava ruim tb (além do que agora bebe outro drink)...vai ficar parecido com esse aí em baixo mas não tão coxinha

[]s falando de coisas fora do tópico original

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    ...ih, aquilo ainda não tem nome...
    Marcelão, você já deu o nome...

Olha
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    O bruto era a álcool...
    Pode ficar Brutus

[] e desculpa Nero

Fala Nero, quero direitos autorais das fotos.....
    Marcelão roda com ela antes dá umas raladas e depois manda pintar. Devagar vc. pega a manha dela, não é tão facil sair da cross e sentar na engesa.
    Será que no proximo domingo a Bruna já pode ir junto? Vamos ver se agente marca alguma coisa pra vc. ir se acostumando com o Brutus o ex-jacamovel.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Hehehe , Porva é fo..
    Até TU , BRUTUS ...
    Vai por pra Moer qdo ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Beto
    Será que no proximo domingo a Bruna já pode ir junto?
    Sei lá, a nova Olívia Palito ainda vai demorar uns 10 dias pra poder chacoalhar no barro...

8)

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem