x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0

    Virginia - Sul de Minas Gerais




    Estou abrindo este tópico para solicitar se alguém tem informações (planilhas, dicas de passeio, mapas, etc...) sobre a região de Virgínia, no Sul de Minas Gerais, próxima as cidades de Passa Quatro e Pouso Alto.

    Muito obrigado e um abraço a todos

  • #2
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Estou abrindo este tópico para solicitar se alguém tem informações (planilhas, dicas de passeio, mapas, etc...) sobre a região de Virgínia, no Sul de Minas Gerais, próxima as cidades de Passa Quatro e Pouso Alto.

    Muito obrigado e um abraço a todos
    Olá!

    Há uma bonita estrada ligando Virgínia a Delfim Moreira, passando por Marmelópolis. Dá para ir e voltar em um dia, mas você também poderá optar por fazer a sua viagem de ida seguindo pela Dutra até Piquete, de onde você pode seguir até Delfim Moreira, subindo depois, via Gorda e Marmelópolis, até Virgínia. Se tiver tempo, visite a bonita represa que há lá perto, é só perguntar a alguém da região.
    Se estiver sem pressa, segue outra sugestão de roteiro: SJC/Monteiro Lobato/Sapucaí Mirim/São Bento do Sapucaí/Paraisópolis/Brasópolis/Itajubá/Wenceslau Brás/Delfim Moreira/Marmelópolis/Gorda/Virgínia.

    Há também as cidades próximas, que oferecem atrações: em Passa Quatro, há um bonito parque municipal e opções de caminhadas. Se não me engano, há agora também um passeio de trem saindo de lá. Um pouco mais longe está Itamonte, com inúmeras opções de passeios.

    Faça uma visita a alguns sites procurando no Google por "Virgínia", "Passa Quatro" e "Itamonte", eles irão ajudá-lo. Um site particularmente útil é o site das Terras Altas da Mantiqueira, que abrange toda a região. Lá, você vai encontrar também um link para Virgínia. O endereço é: http://www.explorevale.com.br/terrasaltasdamantiqueira/

    Bom passeio!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá!

    Há uma bonita estrada ligando Virgínia a Delfim Moreira, passando por Marmelópolis. Dá para ir e voltar em um dia, mas você também poderá optar por fazer a sua viagem de ida seguindo pela Dutra até Piquete, de onde você pode seguir até Delfim Moreira, subindo depois, via Gorda e Marmelópolis, até Virgínia. Se tiver tempo, visite a bonita represa que há lá perto, é só perguntar a alguém da região.
    Se estiver sem pressa, segue outra sugestão de roteiro: SJC/Monteiro Lobato/Sapucaí Mirim/São Bento do Sapucaí/Paraisópolis/Brasópolis/Itajubá/Wenceslau Brás/Delfim Moreira/Marmelópolis/Gorda/Virgínia.

    Há também as cidades próximas, que oferecem atrações: em Passa Quatro, há um bonito parque municipal e opções de caminhadas. Se não me engano, há agora também um passeio de trem saindo de lá. Um pouco mais longe está Itamonte, com inúmeras opções de passeios.

    Faça uma visita a alguns sites procurando no Google por "Virgínia", "Passa Quatro" e "Itamonte", eles irão ajudá-lo. Um site particularmente útil é o site das Terras Altas da Mantiqueira, que abrange toda a região. Lá, você vai encontrar também um link para Virgínia. O endereço é: http://www.explorevale.com.br/terrasaltasdamantiqueira/

    Bom passeio!
    Gil,

    Que show de informação!!!

    Devo ir com a familia no carnaval para Virgínia, eu com uma viatura 4x4, e outra pick-up 4x2, mas vou pesquisar tudo o que você sugeriu!

    Grande abraço e muito obrigado.

  • #4
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Gil,

    Que show de informação!!!

    Devo ir com a familia no carnaval para Virgínia, eu com uma viatura 4x4, e outra pick-up 4x2, mas vou pesquisar tudo o que você sugeriu!

    Grande abraço e muito obrigado.
    O trajeto alternativo de ida que eu descrevi é quase todo em asfalto, o trecho em terra é esburacado mas, salvo alguma grande mudança, pode ser percorrido tranquilamente por uma picape 4x2.

    Se tiver alguma dúvida que eu possa esclarecer, é só escrever!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #5
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Gil,

    Que show de informação!!!

    Devo ir com a familia no carnaval para Virgínia, eu com uma viatura 4x4, e outra pick-up 4x2, mas vou pesquisar tudo o que você sugeriu!

    Grande abraço e muito obrigado.
    Edison,

    Virginia...?!?!?!?
    Vc é de lá?
    Sou de Itanhandu....vizinho lá, vou no carnaval para casa dos meus pais, bem provavel que eu vá de Samurai+Quadriciclo brincar os 4 dias lá...

    Vc vai no passeio de domingo com a galera aqui em SJC? Se for combinamos que fazer no carnaval lá!!!

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #6
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Edison,

    Virginia...?!?!?!?
    Vc é de lá?
    Sou de Itanhandu....vizinho lá, vou no carnaval para casa dos meus pais, bem provavel que eu vá de Samurai+Quadriciclo brincar os 4 dias lá...

    Vc vai no passeio de domingo com a galera aqui em SJC? Se for combinamos que fazer no carnaval lá!!!

    Abraço,
    Adilson,

    Não sou de Virgínia não! Sou minhoca de São José dos Campos! rsrsrs

    To indo no carnaval com a familia.

    Este final de semana pode ser (até agora dia 12/02 as 11:19 hs), só não confirmei pois a minha vida vira mais que maré!

    Vamos ver se consigo neste fds e acertamos alguma brincadeira pela região de Virgínia!

    Abraço,

  • #7
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Adilson,

    Não sou de Virgínia não! Sou minhoca de São José dos Campos! rsrsrs

    To indo no carnaval com a familia.

    Este final de semana pode ser (até agora dia 12/02 as 11:19 hs), só não confirmei pois a minha vida vira mais que maré!

    Vamos ver se consigo neste fds e acertamos alguma brincadeira pela região de Virgínia!

    Abraço,
    Adilson & Edilson! Isto vai virar uma dupla sertaneja!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #8
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Adilson & Edilson! Isto vai virar uma dupla sertaneja!!!
    HAHAHA...

    Girti,

    vc esteve no encontro de nivas que rolou lá em Itanhandu em 2007?
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #9
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Adilson & Edilson! Isto vai virar uma dupla sertaneja!!!
    Gil,

    KKKKK

    Ai complica, mal toco a viatura o que dirá viola!!

    Abraço,

  • #10
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Edison,

    Virginia...?!?!?!?
    Vc é de lá?
    Sou de Itanhandu....vizinho lá, vou no carnaval para casa dos meus pais, bem provavel que eu vá de Samurai+Quadriciclo brincar os 4 dias lá...

    Vc vai no passeio de domingo com a galera aqui em SJC? Se for combinamos que fazer no carnaval lá!!!

    Abraço,

    CARAMBA......... se tiver uma edicula nos fundos.........
    me convida (eu + esposa)..... que vamos andar de quadri........
    nem vou perguntar se tem trilhas por perto..... por medo
    de vc levar como ofenças.......rs+rs

    pois só nome da cidade......." promete " !!!!!!!

    brincadeiras a parte......temos que fazer umas ai em SJCP..... !!
    pois andei só que de moto com uma turma daí que conhecia até o KLEBER
    e o ANDRE...... que requer apresentações... ( já eu só conhecia o ANDRE)
    fizemos.... em sentido a MONTEIRO LOBATO A SFXAVIER via MONTE VERDE - CAMPOS JORDÃO

    agora ando só de quadri !!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #11
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    HAHAHA...

    Girti,

    vc esteve no encontro de nivas que rolou lá em Itanhandu em 2007?
    Eu conheço o pessoal que organizou o encontro, mas não pude participar do mesmo, pois estava em viagem de férias. Mas consegui me organizar de modo a passar por lá no domingo, em minha viagem de volta a São Paulo, vindo da Fragária (Itamonte). Infelizmente, o pessoal antecipou o fim do encontro, quando cheguei lá, por volta das 13:00, só encontrei parte da turma...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #12
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu conheço o pessoal que organizou o encontro, mas não pude participar do mesmo, pois estava em viagem de férias. Mas consegui me organizar de modo a passar por lá no domingo, em minha viagem de volta a São Paulo, vindo da Fragária (Itamonte). Infelizmente, o pessoal antecipou o fim do encontro, quando cheguei lá, por volta das 13:00, só encontrei parte da turma...
    Então,

    meu pai ajudou na organização(ele foi o contato de Itanhandu), no comboio ele que puxou e eu fiquei como ultimo carro fechando as porteiras e dando assitencia para a galera....
    Meu niva fica em Itanhandu com o meu pai....carrinho bom....AP2000!!!hehe

    Quando estiver por aquela região da uma avisada...

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade