Aí pessoal, já estive escalando umas pedras em Borda da Mata, e a cidade realmente é LINDA! Vale a pena conhecer!
EU VOU!
Versão Imprimível
Aí pessoal, já estive escalando umas pedras em Borda da Mata, e a cidade realmente é LINDA! Vale a pena conhecer!
EU VOU!
Pessoal,
Segue as Fotos do dia 07/03/2009 em que novamente fizemos a Trilha com o pessoal do Jeep Club de Jacutinga.
Valeu a força pessoal de Jacutinga.
Neste sábado vou estar na Borda e vou fazer a trilha novamente.
Abraços,
Edu Brandão
Mais fotos
Segue mais fotos. Dá uma olhada no visual.
As últimas...........
olá ...fiquei sabendo hoje da trilha de borda da mata vou avisar os amigos de Bragança e regiao ...Edu conheço a região sou de Pedra bela ,,,,precisamos marcar uma trilha por aqui tbm !!!!
ola amigos , estou querendo ir no sabado para participar do evento , onde ficar ? tem alguma pousada , hotel , enfim .......que esta apoiando o evento ? passas as coordenadas ai pra quem vai pra dormir ai ..........abraços
faltou escrever o preço do lugar tambem ...se alguem tiver alguma informaçao por favor me avise ............abraços
Fala Darlan,
O Evento é em todo o final de semana e tem várias atrações conforme você pode ver nos vídeo da propaganda do evento que coloquei em um post anterior.
Borda da Mata está a +/- 120 Km de Itajuba.
Há 3 opções de Hotel em Borda da Mata e a diária deve girar em torno de R$ 35,00 por pessoa.
Também terá uma área de camping no Clube de campo da cidade com banheiros, segurança e porteiro e a diária por pessoa é de R$ 5,00.
Segue abaixo um Link com os telefones dos Hotéis.
A inscrição para a Trilha é de R$ 35,00 para o Piloto com direito a troféu, camiseta, adesivo e vale almoço. Para o Co-piloto e os Zequinhas serão vendidos camisetas e vale almoço à parte caso interessem.
A festa é bem bacana e o final de semana é todo dedicado ao off road, onde a trilha de moto é considerado o maior evento off road do Brasil e pelo 1º ano acontecerá a trilha de Jeeps e Gaiolas.
Pode aparecer que a diversão é garantida e a hospitalidade da cidade nem se fala....
Se tiver mais laguma dúvida é só postar aqui que respondo.
Abraço e te espero lá...
Edu Brandão
Esqueci o link com os Hotéis:
http://www.google.com.br/search?hl=p...ntryBR&aq=f&oq=
Abraço,
Edu Brandão
Fala Sikunzli,
Aparece na trilha da Borda, a diversão é garantida e as pasagens nem se fala. Pelas fotos dá para ter uma noção.
Já participei duas vezes em Bragança do Passeio Bravo e achei o evento bem bacana.
Reuni o pessoal e aparece. Monta um Acampamento e a diversão é garantida. Sábado e domingo de muita atração.
Te encaminhei uma MP com meu telefone. Se quiser aparecer ou marcar uma trilha é só ligar.
Um abraço,
Edu Brandão