x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Trilha da Picanha na região de Curitiba - quem conhece?




    Pessoal de Curitiba e região...
    Alguém sabe me dizer onde fica uma tal "trilha da picanha..."
    Encontrei no you tube e pareceu apetitosa....

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Jl4DqCYZ9XQ"][/ame]
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Caraca... ninguem da região de Curitiba por aqui....
    Que vcs fazem com seus jipes????? abandonaram nas garagens??? vão passear nos shoppings???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Dae Paulo,
    Não sei onde fica, mas quando descobrir me avisa que sou companheiro para ir...
    Estava há uns 4 anos sem jipe, agora peguei uma land 90 e tenho que estrear... Tô me coçando, louco para pegar uma lama.
    Valeu.
    junior2066@gmail.com

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Caraca... ninguem da região de Curitiba por aqui....
    Que vcs fazem com seus jipes????? abandonaram nas garagens??? vão passear nos shoppings???
    SHOPPING alguem chamou pra ir pro shopping.....

    dae PAULO vou perguntar pra este povo onde é isto,pois aparentemente nunca vi aquela esta estradinha saindo da rodovia,mas ta me parecendo "pros lados da serra do mar" ,tem muita serraçao....

    mas conheço um deles ai do video vou ver onde é ai passo pra galera...e o jipao como esta?

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por shuribes Ver Post
    Dae Paulo,
    Não sei onde fica, mas quando descobrir me avisa que sou companheiro para ir...
    Estava há uns 4 anos sem jipe, agora peguei uma land 90 e tenho que estrear... Tô me coçando, louco para pegar uma lama.
    Valeu.
    junior2066@gmail.com
    Opaa.... vamos meter esta land no barro entaum....
    como q vc gosta das trilhas.... qualquer coisa já testamos ela nas 7 porteiras...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    SHOPPING alguem chamou pra ir pro shopping.....

    dae PAULO vou perguntar pra este povo onde é isto,pois aparentemente nunca vi aquela esta estradinha saindo da rodovia,mas ta me parecendo "pros lados da serra do mar" ,tem muita serraçao....

    mas conheço um deles ai do video vou ver onde é ai passo pra galera...e o jipao como esta?
    Caraca Fabiano.... vc tá vivo...kkkkk
    Faz uito tempo q não te vejo... desde q se mudou do Água Verde....
    Quando a trilha... deve ser sim pela serra... peguei uma info q é uma trilha começando antes da praça do pedágio da BR277... mas não tenho certeza... de descobrir... grita...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opaa.... vamos meter esta land no barro entaum....
    como q vc gosta das trilhas.... qualquer coisa já testamos ela nas 7 porteiras...
    Opa,
    Curto todo tipo de trilhas (as sem stress), e também passeios e trilhas leves.
    Esse sábado fui com a patroa almoçar no bar do paulo (marcel né) e peguei uma trilha leve aki em Campo Largo no caminho. A land tá boa, com guincho mecânico, ARB traseiro e pneus BF mud 33.
    Quando forem fazer algo... AVISA EU!!! hehe
    Abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    dae PAULO muito VIVO eu nao sei mas quase morto tenho certeza absoluta

    DEPOIS de vender (nao pagaram até hoje!!!!!)o ponto da loja/oficina la no agua verde pra uns vagabundos de 1°, me mudei ao lado do CARREFOUR e começei a contruir um barraçao aq em casa mas como a grana da venda nunca apareceu me quebrei feio ....mas agora ja to melhor

    to aq me recuperando do tombo ($$$) e de umas lesoes que me atacaram a saude, problema de sangue devido ao strees que to passando , peguei uma sindrome de sei la oque tao violenta que chegou quase a me matar veio

    mas este ano to me recuperando e to voltando a reconstruir minha vida profissional e familiar novamente (minha esposa tambem nao aguentou o baque pois foi bem na epoca que o ANGELI GABRIEL nasceu,ai a gente se assustou e ela acabou indo pra casa dos pais,ficamos sem grana até pra comer)fiquei sem ter onde trabalhar e assumi dividas com os bancos pro causa da construçao......

    a coisa foi feia mesmo muita coisa errada ao mesmo tempo ......

    mas to ai de volta firme agora e sem dividas me arrebentei de trabalhar estes dois ultimos anos e consegui levantar dinheiro o suficiente pra recomeçar e ate comprar um jeep novo mas MEU DEUS nao quero passar por isto denovo nao....

    em abril to inaugurando a minha oficina nova e agora com compromisso com meu filhotinho de 2 aninhos cara

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Paulo_CW;802165]Pessoal de Curitiba e região...
    Alguém sabe me dizer onde fica uma tal "trilha da picanha..."
    Encontrei no you tube e pareceu apetitosa....

    Paulo, essa trilha não começa na BR-277 como aparece nas fotos/vídeo, o que ocorre é que, antes do pedágio, o povo pega uma estrada que vai para a área rural de São José dos Pinhais, passando por Curralinho (próximo à Br-277) e chegando até a entrada da trilha.

    Particularmente, não uso esse caminho, vou pela Colônia Murici, passando por Gamelas (outra Colônia), Colônia Santos Andrade, passa ao lado da Saibreira São Matheus e seguindo em frente, uns 30km do centro de SJP até a entrada da trilha.

    Tem um punhado de encruzilhadas prá chegar, então fica difícil explicar, mas tem uma particularidade nessa trilha, ela inicia próximo a umas instalações abandonadas de criação de gado, há duas "mangueiras" (cercados circulares de madeira) no início dela, que inicia no campo ao lado disso.

    À direita dessa mangueiras, há um morro não muito alto, plaino em cima, todo gramado, ondé há vários fornos para queima de carvão, foram muito usados, creio que, 40 anos atrás... hoje abandonados.

    Fiz ela no dia 21/04, como o clima estava bem seco, foi susse, estávamos com um CJ-5 Spua e uma F-75 Spoa, originais, somente pneus.

    Com o CJ desviei de dois poços de lama, meu irmão com a F tentou, mas não passou, faltou guincho, ou bloqueio, um dos dois garantia a passagem...

    Há várias subidas e descidas que o CJ ia patrolando a argila, mas passou, com tempo mais húmido com certeza é mais nervosa.

    A trilha tem 3km até o final, dentro da mata, onde teoricamente acaba, junto a outros 12 fornos, porém há varios trilhos de moto e estradas que eram utilizadas na época do carvão, que, com certeza, levam adiante, mas não procuramos muito por elas nesse dia.

    Bom cara, tenho umas fotos, mas não estão na mão, depois posto elas aqui.

    Estamos programando ir no próximo feriado, 11 de junho.

    Qualquer coisa, estamos aí.

    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Pô ... Valeu Marcos...
    Fomos procurar esta trilha mas não achamos.... em compensação achamos um braço de trilha muito bacana nas proximidades...
    q fizemos foi o seguinte...
    Indo sentido Paranagua, entramos a direita numa rua antes do pedágio, logo em seguida viramos a esquerda e seguimos, passamos por uma espécie de clube com piscina e continuamos até numa bifurcação onde a direita tem uma placaq tem q indica acesso interrompido (era o caminho q o pessoal usava para desviar o pedágio) e a esquerda a estradinha continua até onde encontramos este braço de trilha...

    Mas e agora para chegar nessa trilha dos fornos.... me diga...
    Se sair da BR entrando nsta estrada eu sigo em frente??? sei q sendo assim logo se avista uma pedreira (acho eu) a esquerda.... e depois.....?????

    Mas é bacana saber q vc conhece, no feriadão não vou poder ir pq vou viajar..... mas temos de marcar uma trilhas por lá.... vc por acaso é do grupo dos Gardenal???

    Valeu amigo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pô ... Valeu Marcos...
    Fomos procurar esta trilha mas não achamos.... em compensação achamos um braço de trilha muito bacana nas proximidades...
    q fizemos foi o seguinte...
    Indo sentido Paranagua, entramos a direita numa rua antes do pedágio, logo em seguida viramos a esquerda e seguimos, passamos por uma espécie de clube com piscina e continuamos até numa bifurcação onde a direita tem uma placaq tem q indica acesso interrompido (era o caminho q o pessoal usava para desviar o pedágio) e a esquerda a estradinha continua até onde encontramos este braço de trilha...

    Mas e agora para chegar nessa trilha dos fornos.... me diga...
    Se sair da BR entrando nsta estrada eu sigo em frente??? sei q sendo assim logo se avista uma pedreira (acho eu) a esquerda.... e depois.....?????

    Mas é bacana saber q vc conhece, no feriadão não vou poder ir pq vou viajar..... mas temos de marcar uma trilhas por lá.... vc por acaso é do grupo dos Gardenal???

    Valeu amigo...
    Opa Paulo, estamos aí pra isso!

    Mas não conheço o pessoal dos Gardenal...

    Sou anônimo, por enquanto, em termos de grupo...

    Fiz um mapa no Google Earth, segue em anexo, chega até perto das "mangueiras" abandonadas, mas não dá pra vê-las, nem a entrada da trilha, mas já vale como indicativo... a resolução do mapa não permite avançar...

    Qualquer coisa, estamos aí...

    Obs.: sou adepto de trilhar sem sujar, por mais remoto que seja (pelo jeito poucos conheçem), a trilha dos fornos (ou da picanha) já tem sinais de poluição da galera, tipo latas de cerva e plásticos... é fod@!

    []'s
    Arquivos Anexos

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Marcos... abri no google, mas só apareceu um marcador na bifurcação atraz da PUC... para aquele caminhho q vai para a colonia Murici....
    Se vc puder por um marcador bem onde é a trilha... ta resolvido....

    Bom... trilha sem sujeira tbm é com a gente, não temos nenhum grupo por assim dizer... apenas uns amigos com o mesmo lema q o seu... vamos de boa para trilhas de tudo q tipo, inclusive com patroas e até crianças... nosso negócio é se divertir e não se estressar.....

    Vamos marcar uma brincadeira ae.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade