x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Marcos...
    ENCONTRAMOS...
    Suas dicas foram fundamentais... eu e mais um amigo tiramos o fim de tarde para dar uma volta por lá e procurar trilha... estava sinistra... choveu um monte na região e a primeira descida estava lisa demais... como estavamos só em dois, fim do dia e com horario de retorno... caimos na real e retornamos...

    DESABAFO...
    Encontramos a trilha, e tbm conversamos com a proprietária do local com quem conversamos por um tempo... muito atenciosa ela nos permitiu a entrada e nos avisou q a trilha será fechada brevemente, pois se trata de propriedade particular... e o motivo disso??? pq infelizmente os jipeiros e motoqueiros sem conciência nenhuma vem jogando lixo por aquela bela região...
    Daí por motivos como este, quem procura apenas por diversão vai ficando sem opção...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09052009_010.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Marcos...
    ENCONTRAMOS...
    Suas dicas foram fundamentais... eu e mais um amigo tiramos o fim de tarde para dar uma volta por lá e procurar trilha... estava sinistra... choveu um monte na região e a primeira descida estava lisa demais... como estavamos só em dois, fim do dia e com horario de retorno... caimos na real e retornamos...

    DESABAFO...
    Encontramos a trilha, e tbm conversamos com a proprietária do local com quem conversamos por um tempo... muito atenciosa ela nos permitiu a entrada e nos avisou q a trilha será fechada brevemente, pois se trata de propriedade particular... e o motivo disso??? pq infelizmente os jipeiros e motoqueiros sem conciência nenhuma vem jogando lixo por aquela bela região...
    Daí por motivos como este, quem procura apenas por diversão vai ficando sem opção...
    Opa! Bacana que acharam!

    Sinistrinhas as descidas né!
    Mais sinistro é lembrar que vai ter que subí-las depois...

    Vamos marcar para ir até o final dela? Vê aí a sua agenda e me avisa!

    Sou sócio, junto com meus parentes, de um restaurante no Caminho do Vinho - Colônia Mergulhão, ao lado da Colônia Murici, atendemos no final de semana pro almoço, então é fácil me deslocar até a trilha, só não consigo sair no domingo, que tem mais movimento no restaurante...

    Consigo até uma folga do trampo durante a semana, se for o caso.

    Quanto à proprietária, o lance é chegar a conversar, de repente agendar com ela, ou até mesmo dar um troco, não sei a necessidade financeira dela, mas é uma idéia...

    []'s

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Marcos...
    Vamos agendar essa brincadeira sim... e para entrar na propriedade, já conversamos com a senhora q simpaticamente já nos permitiu a entrada quando retornar-mos.

    Nossa, pelo q soubemos choveu muito na região.... tava tudo muito molhado por lá... fomos fazer um braço de trilha q já conhecemos e q saí numa mina de cal e quase ficamos atolados... estavamos patinando no plano...kkkkk

    Legal saber q vc tem restaurante por lá... já almoçamos e vamos fazer a digestão na trilha... heheheeee

    Vamos marcar ae...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Opa, dae grande Paulo, muitas trilhas?
    Quando forem me avise que sou companheiro.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Paulo, quando fui estava bem seco, pelas fotos dá para ver, mas molhado fica um sabão...

    Como não tenho bloqueio nem guincho, não me atrevi nos buracos maiores, mas tem vários desvios no trajeto, que fazem tipo balões, daí é so escolher o nível de dificuldade e meter ficha.

    Foto 01 e 02 - descendo a trilha, fui patrolando a argila...

    Foto 03 - Meu irmão tentou passar por um dos buracos mais brabos, mas não deu, faltou tração e calçou o diferencial, isso no seco, calcule com tempo molhado...

    Foto 04 - final da trilha, acredito que deve ir mais à frente, mas tem que procurar a passagem, que não bem aberta...

    Vamos marcar para o sábado 23? Tipo pelas 14h lá no restaurante? Não dá para aventurar muito, mas chegamos no final, damos uma olhada e acredito que pelas 18h30 voltamos ao res...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim3101.jpg   -hpim3102.jpg   -hpim3078.jpg   -hpim3113.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Marcos... mandei uma MP p/ vc.... recebeu???
    Nossa estava muito molhado lá... sabão de primeira mesmo, os pneus já enchiam de lama e estavamos patinando no plano mesmo... kkkkk... as subidas do jeito q estavam... sem chance, só no guincho mesmo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #19
    Usuário Avatar de MK-GOODZILA
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Quando forem, se tiver lugar para mais um carro, tambem gostaria de conhecer!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Paulo_CW


    e MarcosSJP , algum de voces tem mais informações sobre essa trilha, sabe se esta acessível ? Ou se possivel alguma indicacao de Lama em SJP, estava querendo "passear" de jeep esse final de semana .

    Abraco
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade