x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 212
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    shiiii

é melhor Trocar o Tópico para "Buraco da Viadagem" kkkkkkkk

um querendo dar abraco no outro, jajá vem um querendo beijo, o outro com pipi maior do mundo kkkkkkkkk

ta brincadeira isso aqui kkkkk
    pior quando nego quiser conhecer o buraco do camel do outro

ai meu... só jogando água pra separar
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    E o Senhor deveria ser mais cordial e gentil.
    Na qualidade de vendedor de bugigangas off-road, agindo assim, poderá perder vários clientes em potencial.

Sua estratégia de marketing é uma lástima.
    Acusamos o recebimento de seu comentário.

Após a análise do nosso SAC, estraremos em contato.

Sua opinião nos é muito importante.

Leo Valle
    MEOSAC
    4X4 Brasil
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    DUCARAIO até que enfim achei gente que fala merd@ em alto nível.Não me sinto mais complexado.Pensava que eu era o único.

Num fecha essa porr@ não, eu to morrendo de rir.Quem quiser falar de Camel que abra outro tópico.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Acusamos o recebimento de seu comentário.

Após a análise do nosso SAC, estraremos em contato.

Sua opinião nos é muito importante.

Leo Valle
    MEOSAC
    huahuahuahuahuahuahuahuahauha

bom a lei do telemaketing tá rolando ai??
    "aguarde um monento senhor, sua ligação é muito importante para nós
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:

1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;

2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;

3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;

4- Fica o toque: Diga-me com quem anda e te direi que é!

Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...

Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.

Abraços

Caraio, cada frase mais babaca que a outra. Tanta raiva simplesmente porque um sujeito não quis conversar contigo???

Em tempo, quem falou que o Davasso é "bem modesto" perto dos jipes americanos não conhece muito bem o Devasso, nem os jipes americanos. Arrisco dizer que eu conheço ambos melhor que todos aqui e posso dizer com toda certeza que o Devasso não é "nada modesto"...........

Abraços procurando trouxas,

Bill

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Caraio, cada frase mais babaca que a outra. Tanta raiva simplesmente porque um sujeito não quis conversar contigo???

Em tempo, quem falou que o Davasso é "bem modesto" perto dos jipes americanos não conhece muito bem o Devasso, nem os jipes americanos. Arrisco dizer que eu conheço ambos melhor que todos aqui e posso dizer com toda certeza que o Devasso não é "nada modesto"...........

Bill
    vc tá atrazado

os caras já até se abraçaram, estão vendo o buraco do camel um do outro...

perdeuuu "preyboy"

Jeep Cherokee SPORT 2000

x2

Estive em SP em dezembro, salvo engano.

Visitei o Pacaembu e fui MUITO BEM recebido pela roda de amigos do 4x4Brasil, onde se encontravam os Ramiros, Guto, Beto Lacerda, Joãoponeis, etc.

Acho que eles gostaram de mim porque sou bonito, inteligente e bem humorado!!!

Vai ver na outra ocasião relatada era dia de TPM coletiva...

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    modesto tb ahauhauhuahauhua

Deve ter sido saudade, já que vc agora é vizinho do Elmer... numt inha lugar mais longe não?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Loras

Não esqueça que na ocasião vc estava acompanhado do seu pai e da bela médica , sua ex-noiva..

Mas , independente disto , realmente somos uma família . Isto que ocorreu , ainda mais com o grande gentleman Ramiro Eli , não passou de um mal-entendido , uma brincadeira mal interpretada.

Ao Cesar e o rapaz do Samurai preto com pneu cravudo(esqueçi o nome) , que tive o prazer de conhecer 2 semanas atrás , acreditem , o rapaz do big CJ é muito gente fina .
    Cesar , se coloque no lugar dele , se um dia vc, inadvertidamente , ler num fórum que o piloto daquele Wangler.... e um montão de coisas que não representam nem de longe a realidade ... Com certeza vc deve se manifestar , pelo menos para esclarecer ou se defender.

[]s

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    x2

Estive em SP em dezembro, salvo engano.

Visitei o Pacaembu e fui MUITO BEM recebido pela roda de amigos do 4x4Brasil, onde se encontravam os Ramiros, Guto, Beto Lacerda, Joãoponeis, etc.

Vai ver na outra ocasião relatada era dia de TPM coletiva...

Abraço,
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Num fecha essa porr@ não, eu to morrendo de rir.Quem quiser falar de Camel que abra outro tópico.

[]'
    X 2

Lomele,
    Por favor, não mude o foco com mensagens off topic.

Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bill
    O Devasso até pode se equiparar aos jipes americanos, mas os americanos pilotam bem melhor do que os argentinos.

E se for spotter então... é um fracasso, só enterra a equipe e ainda sai rasgando o sutiã...essa é a minha opinião.

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    X 2

Lomele,
    Por favor, não mude o foco com mensagens off topic.

Não irei me render a discussões que não levam a lugar nenhum. Mas já que o tópico foi mudado para um nhénhénhém que me parece briguinha de alunas colegiais, e como eu tenho bem mais o que fazer do que ser espectador ou participante destas intriguinhas particularmente femininas e infantis, quando voltarem a falar de TRILHA eu posto aqui de novo.
    Abraços a todos, espero que se divirtam assistindo a mais um episódio de CHIQUITITAS e CARROSEL (por sinal com histórias bem mais interessantes do que esta)
    "Mãenhê, o cirillo me chamou de gordo" by Jaime Balillo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem