Powered by vBulletin

Sexta-Feira 13 - Pinheirinho Noturno!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2009, 21:42
    Croffi
    Paulinho.
    Eu não consegui ir. Longa história.
    Falei há pouco com o Arthur e ele disse que a trilha foi bicho feio. Ele e o Joãoponeiz ( sim ele foi ! ) saíram da trilha às 10 hs da manhã sem terminá-la. Mal saíram da vovozinha e voltaram.A bruxa estava solta.
    []s
  • 14/02/2009, 23:06
    paulo perini
    Putz....Croffi, que p*##@ é essa?:pensativo:
    Arthur.....Joãozinho....Vovozinha....Bruxa!!!!
    Tá parecendo contos da caroxinha!!! :twisted:

[]'s... gnosticos!:mrgreen:
  • 14/02/2009, 23:39
    joão k. chikui
    Pois é Croffi
    O Artur só esqueceu de dizer que resolvemos sair depois da vovó porque quebrou o Jeep do Gemada e não achei legal deixar o resgate por conta apenas do Castanho e sua potente Band.
    Mas , tinha acabado de subir a vovozinha com o Artur na cinta , com 3 pneus dino e um de moto que lhe emprestei(depois de 2 destalonamentos), só na tração. Portanto , acho que poderia encarar o tobogã e sei lá mais o que....Mas , não é meu costume fazer vista grossa para quem está em dificuldade.

Paulo , aliás , Eunuco Pigas , faltou vc, estava show !!

Mário , fora quebras diversas (Chaveta , Ponta de eixo , roda livre , carburador entupido por gasolina esquecida 1 ano dentro do tanque, etc.....) , o campeão de problemas foram guinchos poderosíssimos tentando ser tocados por baterias de 60Ah e 400A de CCA(prá ser bonzinho).
    Instalam guincho elétrico , não seguem a recomendação do fabricante e depois só dá merda.
    Quem estava com 2 baterias ou 1 de grande CCA , podia usar a noite toda.
    O guincho novo do Artur , Warn X8000i é tão rápido que na piscina da vovó o carro surfou na mousse:impressionante.
  • 15/02/2009, 09:19
    negreira
    "13" c/ bruxa é mais divertido
    passei por lá na hora do almoço..... já tinha acabado a trilha.
    e eu que pensei...... ((faço delivery das marmitinhas))....mas que nada.......
    já tinham resolvido tudo.....e para esnobar......"tava" rolando o
    maior churras........

então :palmas::palmas::palmas: A TODOS :palmas::palmas::palmas:

e acho que nem preciso dizer quem "tava" fazendo o churras !!
  • 15/02/2009, 13:00
    Ramiro - Bin Lôco
    Opa, Meio quebrado mas feliz por mais esse Pinheirinho Noturno!

QUEM NÃO FOI.... PERDEU!!!

Nada de anormal, tudo como manda o figurino:

- 6 horas para percorrer 800 metros;
    - diversas quebras
    - Tio, João Chikui, Flavio Miranda trabalhando que nem louco;
    - aborto de pedra fazendo algumas vítimas;
    - atoleiro da vovozinha não ficando pra trás;
    - alguns tendo que voltar pro Pedrão na saída da vovozinha;
    - outros seguindo até o fim;
    - Churras com bolo e um baita churrasqueiro (Inácio);
    - espera ansiosa da próxima sexta 13;
    - e o principal de tudo, companheirismo, bom humor e novos amigos;

São Pedro deu a maior força... NÃO CHOVEU!!!
    11 jipes concentrados no ponto de encontro, por volta das 23:00 h, saímos rumo ao Pedrão. Lá já nos esperava o Inácio com seu Samurai "Larica".
    Enquanto nos preparava-mos, se juntou a nós o Bob com "Bicho Grilo", o Magoo avisou que chegaria mais tarde porque tinha rasgado um pneu do "Busão".

23:50 h começamos a "aventura"... uma fila de 13 jipes numa sexta-feira 13 de lua cheia (o Busão se juntou depois).
    Já no 1º obstáculo, na subida dos degraus de pedra tombamento do Samurai do Artur, eu não vi, então deixo pros que viram contar detalhes.
    Mas foi no aborto de pedra que o Pinheirinho mostrou o quanto essa trilha está ficando "boa".
    Quem não ia a algum tempo nessa trilha se surpreendeu com o grau de dificuldade... realmente o Pinheirinho está exigindo mais preparo das viaturas.

Alguns não desceram para a "vovozinha", ou por quebra ou por opção.
    Depois de muita luta e já lá pelas 09:30 do sábado saímos nas bifurcações quando a maioria cortou caminho rumo ao Pedrão e 5 jipes seguiram para o Tobogã finalizando a trilha e realizando o tradicional churras com bolo... tudo misturado!:lol:

A diversão foi ótima, quero agradecer à todos por mais essa memorável sexta 13 e já estou no aguardo da próxima!

Temos um mes para preparar nossas viaturas para mais um Pinheirinho Noturno.
    Espero que os que não puderam ir dessa vez, vão no de 13/03 e os que foram nessa, vão na próxima!:dance:

Lembre-se que o Pinheirinho está ficando cada vez mais difícil de fazê-lo todo, portanto, uma boa revisão ou mesmo melhorias nas viaturas se torna cada vez mais necessários!!!:concordo:

[]'s esperando fotos!
  • 15/02/2009, 15:19
    Leri
    Boa, Ramirão!!!

Belo resumo dessa aventura, espero mais informações e relatos.

Grande abraço.

[],s de quem não foi e perdeu!!!!
  • 15/02/2009, 16:36
    mcastanho
    Ramiro,

foi um show a trilha, por tudo, galera, dificuldades e tudo mais, valeu a diversão !!!

Espero poder ir no próximo 13/03 ...

E, agradecimentos especiais para o João, Arthur e Pato que nos acompanharam até o final pelo aborto das pedras levando o Gemada sem tração dianteira...valeu !!!!

Abs,
  • 15/02/2009, 17:42
    joão k. chikui
    Marcelo Castanho
    Foi muito gratificante para mim, um apaixonado por Band, ver um carro tão bom .
    Seria natural , pelo seu peso e bolas de diferencial grande , que enroscasse mais que os Samurai , mas não enroscou. E , quando quebrou o gemada , chamada pro trabalho pesado , mostrou sua natural vocação:Trabalho pesado!
  • 15/02/2009, 17:46
    Sergio Henrique
    Realmente a trilha estava muito boa. :concordo::concordo::concordo:
    Os novos amigos são gente boa e os velhos nem se fala.
    Tive que sair antes com outros jipeiros pois se ficasse até o final o Samir teria um ataque cardíaco seguido de parada do coração. :twisted::twisted::twisted:
    Como disse o Ramiro, a trilha do Pinheirinho não é mais aquele passeio de tempos atrás e, em alguns trechos, o bicho pega. :putz::putz::putz:
    Esperamos que na próxima sexta 13 quem não foi agora tbém esteja com a gente lá.

Abçs,
  • 16/02/2009, 10:07
    Ricardo Passoni
    E realmente a coisa foi boa , lembro da epoca que o pinheirinho dava pra fazer com pneus 6.50 rsrs quem tinha frontiera 7.50 era rei rsrsrs agora na ultima incursão ta ficando feio mas trilha e assim mesmo quanto pior melhor, espero da proxima vez poder ir tbem
    abraços
  • 16/02/2009, 15:51
    Flavio Miranda
    All,

Fazia um bom par de meses que eu não ia ao Pinheirox.... O bicho tá feio !

Certamente, 1 jipe sem pneus mud, guincho e bloqueio sofreriam muito, se é que conseguiriam passar. Original então.... esquece !

A viatura em que eu estava, parecia penteadeira de meretriz... tudo no seu devido lugar e brilhando !!! Coisa linda de se ver hein Sergião !?
    Acho que o dono não gostou muito quando eu voltei para o jipe depois de deitar na Vovozinha (opa !!!) para ajudar o Akium a recolocar o cardã dianteiro com algumas "marcas" de barro na roupa...
    Parabéns pela máquina ! Descer o aborto de pedra no limite dos jumelos revolver foi bem ... digamos... interessante.

Ah !!! E após anos de desenvolvivento com Budas, Sidartas, Gurus, Mestres... etc.... consegui aplicar a técnica de apertar-parafuso-de-cruzeta-de-cardã-dianteiro-de-Samurai-transformado-de-dono-gay .... DORMINDO !

De fato, por praticamente não ter dormido a noite de quinta para sexta e a proxima tb, até agora não tenho certeza se eu estava no Pinheirinho ou foi tudo um sonho...!!!

Pena ter perdido alguns capitulos, como a tombada do Samuca, a quase tombada do Walnei (não passava nem abacaxi né Pagani !!), destalonadas, etc.

E mais .... se me encherem o saco ....!!!! Pulo na piscina de lama, brigo com o povo, volto a trilha descalço até o Pedrão e durmo na caçamba da primeira pick-up que eu encontrar..... !!!:evil::mrgreen:

Gemada, nem esquenta pelos problemas no jipe... coisa simples de resolver e na proxima vc volta com a força total que o 51 tá acostumado a mostrar !

Na proxima, em março, estarei viajando a trabalho, mas em Nov, espero já estar com o JeepEggII, fazendo companhia ao Gemada e demais amigos !

[ ] s
  • 16/02/2009, 16:50
    nino
    Fui de Zeca no PV do Ramiro....sem comentários...é muita máquina....o único problema do PV é que por dentro ainda é um Samurai....rsrsrs....nem consegui dormir direito....sem espaço e com o Ramiro roncando...ta louco viu....:mrgreen:

Valeu pela carona Ramiro / Akium.....agora a Zefa ta me cobrando os próximos upgrades na Mula Manca....rsrs:parede::parede:

O lado bom todos já disseram...realmente o Pinheirinho deixou de ser um passeio 4x4 e está se tornando uma bela trilha...com muitos obstáculos bacanas....diversão garantida com os amigos por perto.

Agora...ponto negativo para alguns que estavam completamente embriagados na trilha....em alguns momentos até que é engraçado....mas em outros o risco de fazer uma merda, prender a mão em um guincho ou causar um acidente não tem a mínima graça....fica ai o alerta.

[]'s......preparando a Mula Manca pro próximo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.