x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 306
  • #253
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Bom pessoal,

    Vou deixar aqui também minha opinião.

    Por um lado realmente acho que o evento deixou muito a desejar, eu por exemplo NÃO RECEBI NENHUMA PLANÍLHA.

    Fui sozinho, encontrei um amigo lá que estava com o pessoal do Máfia da Lama e acabei acompanhando eles. Sinceramente não vi ninguém joga latinhas no chão ou nada do tipo. Quanto ao pessoal fumando maconha e etc., também entendo que vocês não tem como controlar e achei muito boa a atitude do pessoal do máfia da lama de dar um chega pra lá nesses caras.

    Quanto a quebras que estão todos reclamando, isso pode acontecer e também achei uma outra atitude muito legal do pessoal, se um para todos param, e fiquei ali com eles também esperando sem problemas. Não tinha como abrir passagem para os outros, a trilha era muito estreita.

    Quanto as viaturas despreparadas, não vi por lá, todos tinham um pouco de preparo sim, e realmente fiquei MUITO decepcionado com a organização quando vieram e falaram com essas palavras: ''vê se tem cabimento o cara vim com uma frontier'' NÃO ENTENDO, QUAL O PROBLEMA ??? Ela estava com bons pneus e modéstia parte passei muito bem pelos atoleiros, apenas em uma subida que não foi devido aos facões, onde mais uma vez elogio o pessoal do máfia da lama, que me puxou com seus guinchos sem problemas.

    O pessoal do evento não está tão preocupado pois não visa lucro para eles, ou seja se as cestas estiverem lá ótimo, e no ano que vem, todos voltam por que querem doar e não por achar que será mais organizado.

    Acredito que críticas não devem ser ignoradas ou levadas para uma briga pessoal como esta sendo feito, críticas servem para melhorias.

    Minhas sugestões são:

    1- É extremamente necessário entregar a planilha para TODOS os participantes (eu não recebi)
    2- A organização estar conectada em algum tipo de contato via rádio, assim qualquer problema pode ser facilmente comunicado.
    3- Meu sogro participou a alguns anos atrás e de acordo com minha namorada colocavam bandeirinhas indicando alguns pontos para tomar cuidado ou em lugares para fácil erro de rota.
    4- O principal é ter mais respeito com as viaturas dos participantes, como no meu caso, cada um vai com a viatura que quiser, desde que não atrapalhe. Eu não atrapalhei ninguém e me senti insultado pelo que disseram.

    Ao pessoal do Máfia da Lama adorei fazer a trilha com vocês, vocês são 10, vamos combinar outras sim.

    Abraços a todos.

    Henrique Moura
    Henrique,

    Sabe porque planilha não é distribuída "à rodo" na largada ?? pois em outras ocasiões, muita gente ia lá, não fazia inscrição, pegava a planilha e tchau ... Não pela cesta do cara, mas acho que isto é uma falta de respeito com os outros participantes .... E de boa, sair pra trilha sem planilha é cruel, né ??

    Blz, vc veio com seu carro bem preparado e etc, agora, imagina se aparece um gaiato lá com uma frontier sem preparo algum ??? Como eu digo pro cara que vc pode e ele não ?? Digo isso por experiencai, pois uma vez um cara apareceu com um GV original, com contact até no teto, cheio de medo de riscar ... mas como estava com uns amigos com samurais preparados a gente orientou que era arriscado ir e etc... no meio da trilha tinha uma subida que era bem larga e estava muito lisa ... então o bonitão do GV desobedece a gente e tenta passar o carro que estava com guincho e me atropela o maldito do cabo do guincho ... Aí fica o carro dele em cima do cabo e o outro carro sem poder sair . Solução : Uma gaiola da mais "macabras" tem que passar ele pra tentar arrumar a zica ... pena que nessa de passar, ela escorregou e quase levou metade da porta do GV .... aí o cara começa de piti dizendo que aquilo não podia acontecer e tals.... mas o que a gente tinha dito pra ele umas 3 horas antes ???

    Isso é real galera, os principiantes e até mesmo os mais experientes tem costume de achar que seu carro é o melhor e etc...Ou seja, ninguém quer ver a galera sair e ficar "chupando o dedo" na praça ....Nessas que acontecem as zicas....... Não que a gente seja chato ou coisa do tipo, mas a gente só quer que desentendimentos não ocorram ...

    Velho, por mais boa gente e compreensivo que você seja, duvido que manteria a linha e a compstura caso uma gaiola ou um Cj cheio de nego bebado batesse no seu carro..... Talvez com essa preocupação em mente que fizeram aquele comentário á respeito de seu carro, não taxando-o de inferior

    Abraço
    Denis

  • #254
    Usuário
    Entrada
    09/12/2007
    Local
    Peruibe/SP
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E ahi pessoal!!!!??
    Quando teremos a próxima edição do Perdidos na Mata??
    Apesar dos pesares, já estou com saudades.
    Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perdidos na Mata/ Noite-2009-03-28-perdidos-na-mata-sao-lourenco-da-serra-113.jpg   Perdidos na Mata/ Noite-2009-03-28-perdidos-na-mata-sao-lourenco-da-serra-114.jpg  

  • #255
    Usuário
    Entrada
    09/12/2007
    Local
    Peruibe/SP
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Umas fotinhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perdidos na Mata/ Noite-2009-03-28-perdidos-na-mata-sao-lourenco-da-serra-107.jpg   Perdidos na Mata/ Noite-2009-03-28-perdidos-na-mata-sao-lourenco-da-serra-051.jpg   Perdidos na Mata/ Noite-2009-03-28-perdidos-na-mata-sao-lourenco-da-serra-105.jpg  

  • #256
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Blz, esse é seu ponto de vista, o meu é diferente, fazer o que ???

    1- Tinha carro de vocês parado no posto desde às 9 da noite, pra que chegar todo mundo junto e tumultuar mais a inscrição ?? ou será que o povo de SLS é composto de marginais e etc de tal forma que é mais agradável ficar em um posto de gasolina mal iluminado do que numa praça repleta de pessoas ??

    2-Demoraram 9 horas pra fazer 1 Km de trilha, não 14 como alguns levaram pra fazer a trilha toda.....

    3- Se você diz que doar a cesta básica é requisito para participar, em breve teremos Palio locker na trilha, ou não ??

    4- A educação das pessoas depende da organizaçõa do evento ???

    5- Se fosse só impressão minha tudo bem, mas mais de uma pessoa que foi na frente conversar com vcs teve a mesma impressão... Aliás, enquanto vc arrumava a bomba d´agua de seu carro, meu pai perguntou se vcs queriam o pó pra tapar radiador, e o que ele escuta de um membro do grupo de vocês; " Esse não, mas tem um outro pozinho ....."

    6- Pra que que eu iria argumentar contra a galera de vcs ?? Pra causar mais discórdia na trilha ??? Pô, pensei que o cansaço, stress e tal que deixaram a galera um pouco irritado, por isso deixei quieto....

    7- É pra falar mesmo quem tava embriagado ???

    8- Se for do jeito que vocês querem, como que a dunas organiza o sertões ??? Tem que ir alguém da organização ensinando o caminho pra cada participante ???

    9- Algum momento falei que os samurais e afins eram ruins, que meu cj era melhor e tals ???

    10- Blz, pode ter doado o parafuso e tals, mas e aí ?? Meu pai não te doou um parafuso na largada tbm ?? Meu, isso é a coisa mais normal do mundo em trilha rapaz, não sei pra que ficar usando isso como argumento ....

    11- Aqui não rola apatia alguma não, mas acho que vocês entendem que a "teimosia" de alguns membros de seu grupo prejudica o bom entendimento entre nós ???

    12- Na próxima edição estarei presente sim, e espero que venham, para ver se os nossos erros foram consertados e etc... mas se quiserem ajudar mesmo, pq não "caem pra dentro" e passam à nos ajudar ao invés de criticar ???

    Espero que compreendam nosso lado também e que tuoda esta discussão tenha sido apenas para melhorar o evento.

    Ps; Tá nervoso ?? Então xupa que é de uva !!

    Ow vai estudar... afinal UNESP o papai ta bancando a balada e a republica neh!?!?!? Perde tempo aqui no forum não deixa que o papai posta para voce.... ta?? E o CJ já ta limpinho na garagem... papai arrumou tudo pra vc??? Agora ta pronto pra proxima trilha hein?!

    Playboy !!

  • #257
    kkkkkkkkkkkkkk

    Putz Fabiao isso nem passou pela minha cabeça...te juro rss
    Cigarro de Cowboy foi F*** kkkkkkkkkkkk
    Meu eu tb curti a trilha de SLS do perdidos da mata, acho que podemos marcar qualquer hora para voltar la !
    Aeee quinta estamos no pacaembu hein!!! quero dar risada com as merdas que aconteceram...kkkkkk ontem estava com o Claudiao na casa dele rachando com os videos do camel!!!

    abracos!




    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Fala Thiagão,

    Até vc com fama de maconheiro? rsrsrs . Avisei que aquele cigarro de cowboy do Lomele ia dar o que falar...

    À todos...

    Críticas devem ser feitas...mas aqui já virou briga. Organizar um evento deste tamanho não é fácil, quando estávamos lá na praça fazendo nosso churras para matar a fome depois do Camel frustrado, comentamos várias vezes que com certeza teriam enroscos, pois eram muitos carros de tipos totalmente diferentes e uma galera empolgada de mais...mas trilha é isso todos, chegarem ao final aproveitando o que cada um tem de bom.

    Abraço à todos e aguardo fotos e mais videos,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #258
    RAphael,

    Sei que o assunto aqui é outro...é quebra!! kkkkkk

    mas te perguntar teu samurai é preto? tava vendo a foto é muito parecido com o meu...

    abracos!


    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Ow vai estudar... afinal UNESP o papai ta bancando a balada e a republica neh!?!?!? Perde tempo aqui no forum não deixa que o papai posta para voce.... ta?? E o CJ já ta limpinho na garagem... papai arrumou tudo pra vc??? Agora ta pronto pra proxima trilha hein?!

    Playboy !!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #259
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    RAphael,

    Sei que o assunto aqui é outro...é quebra!! kkkkkk

    mas te perguntar teu samurai é preto? tava vendo a foto é muito parecido com o meu...

    abracos!
    Opaaa ta dizendo que roubei seu samuka??? rsrsrs...brincadeira

    Não não cara ele é azul... O seu esta bem legal... parabéns pelo jipe cara!

    Abraços

  • #260
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ao Thiago da GOR.

    Vc não foi citado como maconheiro, pq vc, estava fumando cigarro de palha, era em outro jipe a situação, o seu problema é q vc superlotou seu
    Troller e não aguentou, e sobrou pra nós.
    Lembra?
    Sabemos q vc é amigo do Alexandre, eu também sou amigo do Paulo Roberto também da GOR, q coincidentemente no sábado a tarde me fez uma visita em Itanhaém.

    Mas vamos deixar isso pra lá, qualquer hora marcamos uma brincadeira juntos e vamos nos conhecer melhor.

    Abraço

  • #261
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Então Sr Denis,
    Quando necessitar de ajuda para organizar o evento, pode contar com nossa ajuda, e desde já estão doadas as sacolas para lixo para o pr´ximo evento.

    O mais sabio dos homens é aquele que sabe que não sabe tudo.

    Abraço

  • #262
    Usuário
    Entrada
    31/03/2009
    Idade
    61
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Congratulações aos companheiros:

    Lelé, Rafa e Henrique
    Só guerreiros, 26 de abril tem mais.

    Abraço

    Si num guenta purque veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

  • #263

    Dica

    [quote=Denis Takashi;848161]Henrique,

    Sabe porque planilha não é distribuída "à rodo" na largada ?? pois em outras ocasiões, muita gente ia lá, não fazia inscrição, pegava a planilha e tchau ... Não pela cesta do cara, mas acho que isto é uma falta de respeito com os outros participantes .... E de boa, sair pra trilha sem planilha é cruel, né ??


    Denis....

    Olha que interessante!

    Você mesmo esta disendo que ja teve problemas em outros eventos e, com certeza foi criticado. Tentou melhorar mas ainda não deu certo. Motivo esse de muita discórdia nesse fórum.

    Acho que as planilhas devem ser entregues ao piloto ou ao navegador no ato da inscrição junto com as camisetas.

    Já é uma dica.

    Com toda essa discutição você já está aprendendo alguma coisa.

    Muito BOM........

    Tente usar as críticas para melhorar. Afinal, você colocou esse tópico no fórum para isso, não é? Ou foi somente para escrever bobeiras?

    Até mais....
    4X4 Brasil

  • #264
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Ow vai estudar... afinal UNESP o papai ta bancando a balada e a republica neh!?!?!? Perde tempo aqui no forum não deixa que o papai posta para voce.... ta?? E o CJ já ta limpinho na garagem... papai arrumou tudo pra vc??? Agora ta pronto pra proxima trilha hein?!

    Playboy !!
    Te magooei flor ??? Se vc acha que todo mundo é igual à você que vê na faculdade lugar de beber e fazer bagunça é melhor se ligar...... Não faz juízo de quem vc não conhece ....

    Mas liga não, na vida é assim mesmo... Dinheiro pra moradia e diversão é de praxe, né ??Mas é melhor vc não se preocuopar, "Dia 5 tá aí e tem carnê pra vc pagar"

    Abraço
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade