x
Convex Datacenter
Página 9 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 550

Tópico: Trilhas No D.f.

  • #97
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0



    To nessa. Deixa eu te pergutar. Essa é uma trilha com grau de dificuldade baixa, média, alta, hard, ultra-hard ou deus me ajude?kkk

    vou chamar a galera da comunidade do orkut pra ver se alguém topa.

    Um grande abraço,

    Ricardo Madureira
    Explorer XLT 97

  • #98
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Tentei ver aqui no serviço, e vou ter que trabalhar no dia 20. To disponível nos dias 18,19 e 21.

    abraços,

    Ricardo Madureira
    Explorer XLT 97

  • #99
    Não tenho idéia do grau de dificuldade não, sou novato em trilhas, e nunca fui neste local que pretendo lá, a única coisa que sei é que carros convencionais não passam nas estradas, uma, a estrada do macaquinhos, e a outra a do couros, ambas levam a uma cachoeira diferente, e a viatura deve ser 4x4!!!

    Minha programação será sair de bsb, domingo (bem cedo), e ir em uma em cada dia, tendo que dormir um ou dois dias em uma pousada, ou camping.

    O problema do camping, é se estiver chovendo (o que na verdade estou torcendo, porque trilha na chuva é bem mais emocionante), e o problema das pousadas, é que até agora não achei uma que tenha vagas...

    Qualquer novidade, aviso aí...

  • #100
    Um amigo meu mais experiente confirmou, ele vai de tr4.

    Até agora somos 2 viaturas!

  • #101
    olá.... pessoal, se esse passeio for dia 18 e/ou 19 to dentro.

    Ah!! anotem aí meu email para caso resolvam marcar uma trilha ( qualquer dia )...
    sac@hotclassic.net ou reberttomaz@hotmail.com

    rebert tomaz ( samurai canvas azul )
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

  • #102
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fala ae galera,

    Tô tentando negociar a segunda feira aqui no serviço, caso eu consiga, vou conhecer os macaquinhos, senão, vou ter que fazer algo aqui por brasília mesmo tipo uma taboquinha, cascalheira, (buraco do tatu tô fora), taguapark, enfim, qualquer coisa que saculege o carro.

    Abraços,

    Ricardo Madureira
    ricmadu@gmail.com
    Explorer XLT 97

  • #103
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Realmente não poderei tomar banho de cachoeira na segunda feira, pois não consegui liberação do serviço, mas se alguém for fazer trilha no domingo ou na terça, é só ligar.

    Abraços,

    Ricardo Madureira
    9666-7173
    Explorer XLT 97

  • #104
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    E aí rapaziada!

    To chegando na área das trilhas do DF. Não conheço muito a região por aqui, as estou explorando como posso.

    Final de semana (vitara/ricardoasilva2 + tr4/eu) fomos lá para a região dos macaquinhos/couro de Alto Paraíso. A estrada é um passeio tranquilo, não chega a nível 2.

    Descobrimos que a ponte que vai para a cachoeira do macaco/catedral, estavacaída, mas já tempos um tracklog de uma alternativa mais broca e interessante.

    No mais é só pegar os sabadões por ai para sujar um pouco a carcaça das máquinas!

    []´s
    Ralph

  • #105
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fala ae galera,

    To loco pra fazer umas trilhas bacanas, mas tá faltando parceiros, a galera tá meio devagar, mas quem tiver afim, bora marcar umas trilhazinhas. To pensando em ir para pirinóloples, entrando na terra lá em cocalzinho e conhecer algumas cachoeiras q só se chega de 4x4.
    Explorer XLT 97

  • #106
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Ralphers, vcs tiraram fotos ou filmaram o passeio?

    Abraços,

    Ricardo Madureira

    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    E aí rapaziada!

    To chegando na área das trilhas do DF. Não conheço muito a região por aqui, as estou explorando como posso.

    Final de semana (vitara/ricardoasilva2 + tr4/eu) fomos lá para a região dos macaquinhos/couro de Alto Paraíso. A estrada é um passeio tranquilo, não chega a nível 2.

    Descobrimos que a ponte que vai para a cachoeira do macaco/catedral, estavacaída, mas já tempos um tracklog de uma alternativa mais broca e interessante.

    No mais é só pegar os sabadões por ai para sujar um pouco a carcaça das máquinas!

    []´s
    Ralph
    Explorer XLT 97

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Opa, várias fotos, vários filmes! Acessa ai meu blog que tem um monte de fotos: http://www.madcap.com.br/2009/fotogr...-os-dentes-ha/

    Coloquei dois filmes no youtube, um é uma compilação das várias poças de lama do caminho para macaquinhos.

    O outro é o único trecho alagado da estrada para o couros, onde a gente deu uma agitada no 4x4 (inclusive meu carro ficou calçado pelo diferencial)

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=vKigjzteLCI"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=vKigjzteLCI]YouTube - Estrada para a Catarata dos Couros - Chapada dos Veadeiros - Alto Paraiso GO[/ame][/URL]

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=jg1CUlzfWWA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=jg1CUlzfWWA]YouTube - Chapada dos Veadeiros - Estrada para cachoeira do Macaquinho[/ame][/URL]

    Com relacao ao trecho para pirenopolis via parque dos pireneus la em cocalzinho, eu fui uns dias atras, mas quase nao tem muita aventura.

    Essa foto ai embaixo foi tirada la no meio do percurso:


  • #108

    Passeio para piri.

    Olha, eu e minha zequinha fomos pra cocalzinho / piri / posse d´abadia / abadiania / anapolis.

    Pequeno relato..........

    Saimos cedo de aguas claras rss +- 10.30 da manha rss.
    Chegamos por asfalto no posto proximo a cocalzinho as 13:00.
    Lá no posto nos informaram para não ir por terra, pois havia chovido muito e a estrada estava ruim.
    Pois é, chegamos em cocalzinho, atravessamos a cidade para passar por dentro do rio, ( a agua passa do joelho na parte mais rasa) medimos e passamos, voltamos e passamos novamente.
    depois de 3 km entramos para a serra dos pirineus. ( trilha de nivel 2 ) mas depois de lá em cima foi só estradão e descidão.
    detalhe: O mirante de piri fica na metade da altura do topo da serra dos pirineus.
    Subimos ela toda.
    Chegamos em piri as 15, andamos um pouco e seguimos rumo a anapolis.
    Pegamso uma estrada de asfalto que sai em abadiania e quase no meio dela entramos a direita , saimos em posse d´abadia, aí a estrada acabou.
    Na cidade de uma rua só , quase ninguem sabia como ir pra anapolis por terra, mas nós tinhamos o mapa TABAJARA, encontramso uns senhores em um dos bares e eles nos indicaram uma estradinha de terra e nos explicaram +- o caminho.
    Depois de nos perdemos 2x e de ter andado quase 40 km ou mais saimos na mesma BR pra abadiania nova :s
    Era pra gente ter saido perto de anapolis.
    Mas ate que a expedição foi boa.
    Na serra era 4x4 reduzida nos subidões e a estrada quase deserta, no mato depois de posse d´abadia era estradinha com mato tomando conta e deserto total. Só vaca e fazendeiros.
    O lamentável foi termos errado o caminho na 2 parte que nos resultou em uns quase 80 km a mais.
    No resto foi bacana.
    Viagem a 2 sem pretenção de hora pra chegar dá nisso.
    Saimos com 2 mapas e 1 rota impressa, 1 mapa e a rota em papel A4, o outro mapa o tabajara foi feito de madrugada numa folha de caderno.
    Sem rádio, sem guincho e sem GPS.

    Tem uma turma programando outra viagem dessas.....
    Até agora tá ( talvez ) ... eu ( samurai ) o andré ( samurai ) e o leo ( vitara ), todos com as esposas.

    Só que a proxima vai ser terra até cocalzinho tambêm. E vai só até piri.
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 103
      Última resposta: 14/05/2009, 09:54
    2. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33
    3. Onde Posto Relatos De Passeios E Trilhas ????
      Por arlei_vitara no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 11:50
    4. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    5. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade