x
Convex Datacenter
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 550

Tópico: Trilhas No D.f.

  • #181
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos,

    Sou de Sampa e vim de Cherokee sport até o DF visitar minha mãe. Queria muito conhecer algum lugar bacana por aqui (q vá carro original), se alguém quiser fazer algo e tiver a hombridade de aceitar minha companhia ficarei grato.
    Estou no Guará II e por aqui já fiz um passeio na pista de moto cross, na verdade eu entrei sem nem saber oq era, ñ tinha placa nem nada...
    Queria ir até a Chapada, pensei em Jalapão, mas vou deixar p o meio do ano já q meu carro está 100% originalis, rsrsrsssss...
    Tbm aceito dicas de rolês p eu ir sozinho caso ñ tenha ninguém p ir comigo.

    FELIZ 2012 P TODOS!

    Abs

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #182
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    fala dmd, blz cara? vai ficar ate quando no df? agora em janeiro vsi rolar a expedicao para barro alto GO, talvez a expedicao da primeira vez-segunda edicao e algumas trilhas pir aqui, mas como estamos ness periodo de festas, a galera ta meio devagar. mas quando tiver alguma coisa, te aviso.

    abcs e feliz ano novo.

    ricardo



    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Olá amigos,

    Sou de Sampa e vim de Cherokee sport até o DF visitar minha mãe. Queria muito conhecer algum lugar bacana por aqui (q vá carro original), se alguém quiser fazer algo e tiver a hombridade de aceitar minha companhia ficarei grato.
    Estou no Guará II e por aqui já fiz um passeio na pista de moto cross, na verdade eu entrei sem nem saber oq era, ñ tinha placa nem nada...
    Queria ir até a Chapada, pensei em Jalapão, mas vou deixar p o meio do ano já q meu carro está 100% originalis, rsrsrsssss...
    Tbm aceito dicas de rolês p eu ir sozinho caso ñ tenha ninguém p ir comigo.

    FELIZ 2012 P TODOS!

    Abs

    DMD
    Explorer XLT 97

  • #183
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ricardo, entendo q todos estejam devagar, tempo de festa é assim mesmo, hehehehehe.... Mas vou me virando como posso aqui. BSB é uma cidade incrível e única, amo esse lugar, é uma Dubai latina, rsrsrsrsrsssss... Avenidas laaaaaargas, predios novos, muita construção e mesmo assim oq ñ falta é espaço p off road. Devo ir segundo ao Salto do Itiquira. Acho q terça vou p Pirinopolis q já é caminho de SP.

    Abs e feliz 2012 p todos brasilienses!

    Dmd



    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    fala dmd, blz cara? vai ficar ate quando no df? agora em janeiro vsi rolar a expedicao para barJjro alto GO, talvez a expedicao da primeira vez-segunda edicao e algumas trilhas pir aqui, mas como estamos ness periodo de festas, a galera ta meio devagar. mas quando tiver alguma coisa, te aviso.

    abcs e feliz ano novo.

    ricardo
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #184
    ola
    boa noite
    tenho um troller e conheço barro alto , fui la uma vez no jeepcross
    me interessei por esse passeio..
    quando e?
    sai de onde?

    moro em goiania

  • #185
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Bone, basta acompanhar por aqui:
    http://www.jeepclubedebrasilia.com.br

    T+

  • #186
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Deu p divertir no DF e GO!










    Abs a todos do Planalto!

    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #187
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Esse é o vídeo q ñ abriu...

    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #188
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Cara, quando estiver na região novamente, não deixe de visitar a Chapada dos Veadeiros. Alto Paraíso fica a 180Km do posto Colorado. Itiquira é apenas uma pequena amostra grátis do que encontrará. Claro que se puder fazer a visita na época da seca será muito mais proveitoso. Não precisa de guia, com o tracksource no GPS vai encontrar quase tudo.

    T+

  • #189
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Fala Gadelha, blz?!
    Pois é, to doido p ir, vou tentar voltar em Agosto, quero ir p Jalapão e Veadeiros... Vou estudar apossibilidade de formar um comboio! Quando rolar informo aqui.
    E quanto ao DF só tenho uma coisa a dizer a vcs, os paulistas nem sonham c nada parecido c esse lugar, organizado, limpo e de povo educado, sobra espaço p tudo... Vivi no Df até os 14 anos depois vim p essa meeeerda de São Paulo... Vcs tem uma parte muito boa do Brasil no quintal de casa APROVEITEM!

    Abs

    DMD

    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Cara, quando estiver na região novamente, não deixe de visitar a Chapada dos Veadeiros. Alto Paraíso fica a 180Km do posto Colorado. Itiquira é apenas uma pequena amostra grátis do que encontrará. Claro que se puder fazer a visita na época da seca será muito mais proveitoso. Não precisa de guia, com o tracksource no GPS vai encontrar quase tudo.

    T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #190
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Fala Gadelha, blz?!
    Pois é, to doido p ir, vou tentar voltar em Agosto, quero ir p Jalapão e Veadeiros... Vou estudar apossibilidade de formar um comboio! Quando rolar informo aqui.
    E quanto ao DF só tenho uma coisa a dizer a vcs, os paulistas nem sonham c nada parecido c esse lugar, organizado, limpo e de povo educado, sobra espaço p tudo... Vivi no Df até os 14 anos depois vim p essa meeeerda de São Paulo... Vcs tem uma parte muito boa do Brasil no quintal de casa APROVEITEM!

    Abs

    DMD
    Veja no tópico sobre expedições. Vai ter outro passeio pela região. Eu devo ir pro Jalapão em agosto pela 3ª vez. Acompanhe por lá.
    Eu nasci em Brasília mas morei 20 anos em SP. O bom daí é que tem tudo, aqui está melhorando mas... E os motoristas daí, por incrível que pareça, são mais educados. Aqui é um perigo, uma m...

    T+

  • #191
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Nossa amigo, eu já acho aqui mais "sangue nos zóio", aqui é olho por olho, dente por dente, disputa de espaço e tempo de chegada, um cortando o outro e tals, mas uma coisa negativa reparei no DF e intorno, quando chove vejo muito carro destruido, batido em árvore, capotado... Aqui ñ tão comum isso, pq será isso? No Caminho do Itiquira vi muitos (muito mesmo, uns 15 acidentes) carros batidos, capotados na beira da rodovia.
    Lembra q falamos uma vez de vão livre (distância da bola do diferencial p o chão)? Percebi uma coisa, aqui em SP as trilhas são muito disputadas, tem muitos carros nas trilhas devido a quantidade de jipeiros e os poucos lugares q se tem p andar. Percebi q por aí isso ñ é tão importante, os caminhos ñ chegam a formar facôes fundos, já aqui qualquer trilha bacana é 80% facão.

    Se puder me passe o link q está rolando esse rolê de Agosto, por favor.



    Abs e obrigado por ser tão cordial..

    DMD


    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Veja no tópico sobre expedições. Vai ter outro passeio pela região. Eu devo ir pro Jalapão em agosto pela 3ª vez. Acompanhe por lá.
    Eu nasci em Brasília mas morei 20 anos em SP. O bom daí é que tem tudo, aqui está melhorando mas... E os motoristas daí, por incrível que pareça, são mais educados. Aqui é um perigo, uma m...

    T+
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #192
    Pessoal, iremos fazer uma parte do levantamento dos caminhos da 2 Edição da Expedição 1 Vez neste domingo 15/01/12.

    O percurso irá de próximo á lagoa do Samuel e chegará á Corumbá GO, de lá irei voltar pra Brasília, mas quem quiser continuar pode dar um pulo até Pirenopolis.
    Se alguém interessar, o ponto de encontro será no posto San Remo ( Aguas Claras ) as 08:30 e deveremos passar pelo posto campeão entre 09:00 e 09:30.
    Segue em anexo o track que iremos levantar.



    Até agora vamos
    Eu - Samurai
    Adriano - Jimny
    Samurai -> Trilha(aff, não faz a mais de ano)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 103
      Última resposta: 14/05/2009, 09:54
    2. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33
    3. Onde Posto Relatos De Passeios E Trilhas ????
      Por arlei_vitara no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 11:50
    4. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    5. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade