x
Convex Datacenter
Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 528
  • #409
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Edu, espero que tenha voltado bem para casa, e vamos marcar isso mais vezes!

    Sobre as trilhas ...

    Decepção em Alphaville e diversão em Cajamar... foi assim nosso feriado!

    Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.

    Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.

    Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto... (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!)

    []'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Alphaville / Barueri-alphaville.jpg   Trilhas Alphaville / Barueri-cajamar1.jpg   Trilhas Alphaville / Barueri-cajamar-estreia-do-guincho.jpg   Trilhas Alphaville / Barueri-cajamar2.jpg  

  • #410
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Edu, espero que tenha voltado bem para casa, e vamos marcar isso mais vezes!

    Sobre as trilhas ...

    Decepção em Alphaville e diversão em Cajamar... foi assim nosso feriado!

    Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.

    Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.

    Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto... (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!)

    []'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!
    Opa Elver blza???

    Belas fotos !! Entao estive em alpha esta manha, e a trilha atras do mack esta com entrada sim !!!!!!

    se vc passar a entrada , onde estao construindo o posto de gasolina, entre na proxima rua a direita... havera 2 construcoes e na proxima eh um terreno vazio.... no final deste terreno há uma descida ingrime eh soh descer e ser feliz.. vc entra na trilha da macumba agora por ali !!!!

    do resto , tem q conhecer ali msm para saber as encrencas q existem... nao cheguei a entrar nas entradas q conheco, porem parecem fazer tempo q nao passa ninguem ali... devem estar com erosoes e atoleiros .... eheheheh

    minha tracao dianteira da band esta fazendo um barulho estranho q preciso arrumar.. assim q tiver pronto, vamos marcar algo...

    mas infelizmente, alpha esta acabando msm !!! to loco para fazer a trilha das pontes... porem acho deve estar punk lá... hehehehe vou averiguar... ehehehehhe

    abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #411
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    se vc passar a entrada , onde estao construindo o posto de gasolina, entre na proxima rua a direita... havera 2 construcoes e na proxima eh um terreno vazio.... no final deste terreno há uma descida ingrime eh soh descer e ser feliz.. vc entra na trilha da macumba agora por ali !!!!

    Não sei se você passou nesse terreno HOJE, porque essa descida estava com uma pilha de entulho de uns 2 metros, não tem como descer por lá de jipe não, é que eu não tenho foto desse terreno, mas é um que tem a entrada, vc já faz uma curva para direita e logo depois volta pela esquerda e sai em um descampado um pouco mais baixo que a entrada, ai tem essa descida que você falou ... se for isso meu velho, tá fechada mesmo

  • #412
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2

    Apenas confirmando

    Eu olhei no google maps, todos os terrenos até o ponto que você citou estão cercados, no final da rua não tem como descer, tem uma pilha de lixo, a única descida era essa marcada no mapa, veja se é o mesmo lugar que vocÊ estava falando, porque pelo mapa mostra um terreno antes que hoje não está mais aberto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Alphaville / Barueri-mapa-alphaville.jpg  

  • #413
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Edu, espero que tenha voltado bem para casa, e vamos marcar isso mais vezes!

    Sobre as trilhas ...

    Decepção em Alphaville e diversão em Cajamar... foi assim nosso feriado!

    Pelo menos para jipes, as entradas das trilhas que começam atrás do Mackenzie estão todas fechadas, impossível passar sem uma serra elétrica, como podem ver na primeira foto. Andei apé para todos os lados, e todas as saídas estavam fechadas com troncos de árvores.

    Uma outra entrada por um terreno estava fechada com entulho de construição, moto consegue passar, mas jipe não, infelizmente perdemos outro "parque de diversões" próximo de São Paulo.

    Aproveitando, seguem algumas fotos da trilha da Placa, subimos pelo lado "difícil' com erosões e pedras pra kct, na verdade, difícil só pra mim, porque o Troller do Eduardo está um monstrinho e não da graça brincar com ele. Descemos pelo lado fácil. Ah, claro, conseguimos estrear o guincho do Eduardo, ele teve que guinchar uma moto... (ahá! acharam que ele tinha me guinchado né!)

    []'s e se alguém tiver info de como entrar nas trilhas de Alphaville por outro lugar, favor compartilhe!
    Elver,

    Não passe vontade...

    Tenho moto serra, machado é só me convidar que levo os instrumentos...kkk

    Mas vendo a foto, parece que estão derrubando eucalipto por lá, lá é area particular?

    Vcs tentaram puxar as arvores com o carro? Lá no sitio sempre faço isso.. Arrasto com meu carro as arvores que caem deixo de lado e se precisar depois corto elas..


    Boa Pascoa!!!

    Abs.
    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #414
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Elver,

    Não passe vontade...

    Tenho moto serra, machado é só me convidar que levo os instrumentos...kkk

    Mas vendo a foto, parece que estão derrubando eucalipto por lá, lá é area particular?

    Vcs tentaram puxar as arvores com o carro? Lá no sitio sempre faço isso.. Arrasto com meu carro as arvores que caem deixo de lado e se precisar depois corto elas..


    Boa Pascoa!!!

    Abs.
    Abs.
    Marco,

    É que eu postei apenas uma das fotos e em baixa resolução (original tem mais de 5MB cada) e não da para ver a quantidade absurda de troncos que teríamos que puxar, se fôssemos fazer isso estaríamos lá até agora... muita coisa mesmo.

    Sim, são eucaliptos, e devem ser de área particular, devem estar limpando tudo para transformar em condominio... portanto, se der para entrar, eu quero ir denovo porque é bem legal, caso contrário ... já era.

  • #415
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Marco,

    É que eu postei apenas uma das fotos e em baixa resolução (original tem mais de 5MB cada) e não da para ver a quantidade absurda de troncos que teríamos que puxar, se fôssemos fazer isso estaríamos lá até agora... muita coisa mesmo.

    Sim, são eucaliptos, e devem ser de área particular, devem estar limpando tudo para transformar em condominio... portanto, se der para entrar, eu quero ir denovo porque é bem legal, caso contrário ... já era.
    Elver,

    Não é reflorestamento de eucalipo sendo cortado?

    Se é eucalipto pode ser cortado com moto serra sem problemas, o problema é se for area particular e chegar alguem reclamando, fora isso na boa..

    A area tem porteira, ou coisa assim? Casa por perto?....

    Se quiser é só marcar que levo a moto serra..kkkkkkk

    Obs: E o que aconteceu com a moto que teve que ser guichada?

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #416
    Elver, valeu por postar as suas fotos e por fazer uma boa compania nesse feriado.

    Gostamos muito de conhecer vocês e esperamos vocês para uma nova trilha.

    Vou postar as que tenho depois.

    Sobre as entradas realmente estão todas fechadas e aquele entulho foi proposital, principalmente depois do Fe Jipeiro dizer que passou lá anteriormente.

    A moto guinchada estava tentando subir um mega paredão super íngrime.

    Ele travou no final e não conseguiu tirar a Falcon 400 pesadíssima e ajudamos.

    Povo gente boa esses motoqueiros, porém um pouco pino frouxo de subir aquilo lá.

  • #417
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Elver,

    Não é reflorestamento de eucalipo sendo cortado?

    Se é eucalipto pode ser cortado com moto serra sem problemas, o problema é se for area particular e chegar alguem reclamando, fora isso na boa..

    A area tem porteira, ou coisa assim? Casa por perto?....

    Se quiser é só marcar que levo a moto serra..kkkkkkk

    Obs: E o que aconteceu com a moto que teve que ser guichada?

    Abs.

    Tô vendo que seu barato é mesmo ir lá e picar tudo na base da motoserra, hahahaha

    Pode ser area de replantio, mas como estava tudo "fechando a estrada" acredito que foi proposital. E como os condomínios em Alphaville estão brotando diariamente, não duvido que uma coisa tenha relação com a outra.

    Se fossem só os maiores até faria sentido, mas tinha muito eucalipto pequeno no meio que foi derrubado também ... não faz sentido alguém cortar o barato antes de ficar no tamanho certo... sei lá.. mas enfim, aparentemente, tá tudo fechado

  • #418
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Elver blza , ninguem tinha um guincho ne rs! pq dava para arrastar cada eucalipto e seguir em frente rs! ou ir pelo barranco mas tem que ficar esperto com os tocos dos eucaliptos rs!
    Abraços e vamos ver se rola uma trilha sim, alias dia 24 deste mes tem trilha na Fazenda Sta Rosa , procura o topico e poe o nome na lista ! rs
    Abraços a todos

  • #419
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Elver blza , ninguem tinha um guincho ne rs! pq dava para arrastar cada eucalipto e seguir em frente rs! ou ir pelo barranco mas tem que ficar esperto com os tocos dos eucaliptos rs!
    Abraços e vamos ver se rola uma trilha sim, alias dia 24 deste mes tem trilha na Fazenda Sta Rosa , procura o topico e poe o nome na lista ! rs
    Abraços a todos
    Então Ricardo, eu cheguei a subir no barranco a pé para ver se dava para contornar, mas não ia rolar, primeiro porque não tava nada destocado e tinha muito, mas muito toco para arrancar, foi como eu falei para o Maga, em 2, a gente ia demorar uns 3 dias para limpar o caminho, mesmo usando o guincho do Eduardo, não ia rolar, tinha mais ou menos uns 30-40 metros cheio de eucalipto no chão. isso só nesse trecho que conseguíamos ver, vai saber mais lá pra frente...

    Se quiserem marcar um dia para irmos realmente limpar o caminho, a gente vai em um pelotão com guinchos, serras e machados e limpamos tudo. Acho que em 10 pessoas e uns 5 machados, dá para limpar tudo em menos de 2 horas.

  • #420
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Não sei se você passou nesse terreno HOJE, porque essa descida estava com uma pilha de entulho de uns 2 metros, não tem como descer por lá de jipe não, é que eu não tenho foto desse terreno, mas é um que tem a entrada, vc já faz uma curva para direita e logo depois volta pela esquerda e sai em um descampado um pouco mais baixo que a entrada, ai tem essa descida que você falou ... se for isso meu velho, tá fechada mesmo
    Opa Elver ...

    Passei sim .. e eh exatamente essa entrada q estou falando... desci o terreno a pé ... e estava normal... nao eh no final da Rua... eh bem no final desse lote q esta desocupado ... tanto eh q tem 2 descidas.. uma reta e outra com curvas q o pessoal de moto desce ... tanto eh q tava com marca de pneus... em ambos os lados... vai por mim q la entra sim ... antes de fecharem a outra entrada, eu ja entrava por este lugar q estou te falando....

    Mas uma coisa q vcs tao falando q eh pura verdade... q nao dou 5 anos para akela regiao estar dominada de loteamentos !!! conheco ali a 11 anos fazendo trilhas... e tudo akilo ali atras do mack era pura floresta mesmo !!!


    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade