x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Salvador a Recife




    Estou pretendendo ir de salvador a recife no período do carnaval o máximo de tempo por trilhas e pelas praias. Alguém aqui já fez esse trajeto e teria algumas dicas para me dar?

    Estaremo indo em 3 carros se deus quizer!

    Outra dúvida!

    Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 ou uma tracker com as seguintes características:

    TR4
    2007/2008
    mecânica
    40.000Km originais
    R$ 56.000,00

    Tracker
    2004/2004
    mecânica
    44.000Km
    a diesel
    R$ 56.000,00

    Pretendo ficar com o carro uns cinco anos e usa-lo tanto para passeios como no dia a dia

    Alguma sugestão ...

    Abraços

  • #2
    Alemao, quanto a tracker diesel, aqui mesmo no forum tem relatos que esse motor tem manutenção cara e é fraquinho, você poderia estar dando uma pesquisada para se aprofundar sobre essa opção, já em relação a TR4 e a própria Tracker a gasolina, sempre há bons comentários!

    em relação ao trajeto infelizmente pouco posso te ajudar pois ainda não conheço, vi um relato em um site dos LAMEIROS DO SUL www.lameirosdosul.com.br que eles fizeram parte desse trajeto e pode te ajudar.

    Agora digo por experiência própria que viajar beira mar no carnaval é muito complicado, pois as praias estão lotadas, muitas delas já é proibido trafegar em períodos normais, no carnaval é comum ficar "preso" sem conseguir passar mesmo pelas estradas, tem de ter muita paciência e várias opções caso não consiga prosseguir pelo caminho planejado, eu não faria em hipótese alguma esse passeio no carnaval!

    []´s, e boa sorte.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #3
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    Fala companheiro. Peguei minha TR4 em dezembro do ano passado. 07/07, AUT. Por 50 mil. E moro em Salvador tbm. Ja viajei com ela até o maranhão e peguei algumas trilhas bem pesadas...é só colocar 15 libras nos pneus jogar tração e pronto. Quanto a esse trecho que você quer percorrer eu tbm acho meio complicado...o maximo que você deveria fazer é percorrer as rodovias litorâneas e entrar em algumas praias, ainda mais que está começando agora a dirigir 4x4.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade