x
Convex Datacenter
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 673
  • #469



    Serjao,
    Parabens! o video esta muito gostoso de assistir! ja vi uma 8x!!
    lp

  • #470
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Joris,

    eu também já li diversas vezes a matéria...

    Agora falando em veículos, queria ter presente no próximo ano outros veículos que ainda não participaram, como L200, Pajero Sport, SW4, Hilux da Nova, Triton, Ranger, S10 e outros, isso enriquece bastante o fórum...

    Sérjão
    Serjão,

    dependendo do mês que vc faça a transAM ano que vem, vc terá uma Bandeirante junto.
    Mas o mais provável é que eu só possa ir para uma empreitada dessas em 2011, por culpa do meu mestrado.
    Band longa 92 (Maria)

  • #471
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Serjão,

    dependendo do mês que vc faça a transAM ano que vem, vc terá uma Bandeirante junto.
    Mas o mais provável é que eu só possa ir para uma empreitada dessas em 2011, por culpa do meu mestrado.
    Olha ai Serjão!

    Valeriano, a band iria se sentir em casa!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #472
    Fala Carlão,

    deixa eu ir respondendo algumas coisas...

    - Valeuz pelo vídeo, vou postar um hoje, da Trans-Uruará, queria usar uma música do Fatboyslim, mas os direitos de uso me proibiram, então falto musicar...os demais vídeos (2) estão esperando uma música feita por uma Dj e conseguir compilar os vídeos da maquina do Volmir e do Bruno, que estão dando dor de cabeça no programa que uso...estou baixando um programa para trocar o formato...Se alguém tiver algum e puder me enviar é só dizer.

    - O Cross, pelo menos pra mim, que já usei Fronteiras, MUD da BF e outros modelos em off road mais pesado é o ideal, seja no barro pesado, usar pneus finos, barro lamacento e charco com pneus largos. Só que exige controle de aceleração no barro lamacento e charco, se não cava mais que tudo, mas é um pneu que se mantem limpo na aceleração. Fez toda a diferença no uso em 4x2, sem eles não conseguiria subir uma única ladeira na trans-ururará.

    - Os pneus que o Bruno uso são fortes, muito bons, mas exigem um motor forte!!!

    - Não teve dificuldade, apenas em alguns trechos em que a lama estava mais dura, ai enchia os sucos e rodava feito peão...como estava muito molhado foi ideal...mas ano passado quem estava de MUD, estava já no final das chuvas e tinha muita lama grossa, quem tava de MUD atolou mais do que tudo, e olha que tinha Troller com bloqueios ARBs nos dois diferenciais, mas depois que enche os sucos acabou, não vai a lugar algum!!!

    - As paradas são aleatorias, ano passado doamos muitos produtos de igiene pessoal. Este ano levei camisas, como foi muito corrido não deu pra juntar donativos. Nos mais as paradas dependem muito do estado geral do trajeto, mas sempre que podemos ajudamos.

    - Em relação ao resgate...Bem, você tem de imaginar que em lugares como aquele você tem ajudar o máximo possível, primeiramente é de minha natureza, fui educado assim, e segundo é pensar sempre no próximo. Acredito que ajudar o cara da moto foi talvez acima do que se podia fazer, colocar uma moto em cima do carro, já com problemas de tração, pesado com os equipamentos, mas tinha de ajudar...

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Serjão

    Muito bom o video, aguardamos impacientemente ou próximos.


    Bruno,

    Sem querer alimentar de novo se da ou não para fazer em 4x2, mas minha S10 com os pneus AT(sem peso na caçamba), não sairia da balsa, e com certeza ia querer me levar para ver a mata mais de perto, como quase fez a Toyota do Argentino. Agora pelos depoimentos do Serjão no fim da expedição que ele colocou os peneus croos, quando não estava funcionando o 4x4, acho que melhora e mto o desempenho do carro(nunca usei este tipo de pneu).

    Pelo que vi parece que vc levou os pneus desmontados, e nao em outro jogo de rodas certo?

    PARABÉMS PELO BOM CORAÇÃO DE AJUDAR PESSOAS QUE NÃO TEEM RECURSOS E NEM CONDIÇÕES DE SE COMPRAR REMÉDIOS, E O MAIS IMPORTANTE SEM PEDIR NADA EM TROCA COMO FAZEM ALGUNS.

    Como vc semtiu o desempenho do seu carro com os pneus AT e com os Genius (se não me engano).


    O Rapaz do Troller, só levou os pneus MUD? Ele teve algum tipo de dificuldade por este motivo?


    Fora isso PARABÉNS a todos pela belíssima viajem.

    Serjão realmente seria legal planejar algumas paradas para auxiliar principalmete idosos e crianças.

    Abç

    Carlão

  • #473
    Me dá um tempinho, vou começar a monta-lo e te passo assim que tiver a coisa formatada!!!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Serjão,

    Interessante hein!! Mande mais detalhes do projeto p/ mim.

    Valeu!!

    Abs,

  • #474
    Valeuzzz LP...

    Deixa terminar os demais, o problema é que tô tendo pouco tempo pra eles, mas também doido pra terminar e postar.

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Serjao,
    Parabens! o video esta muito gostoso de assistir! ja vi uma 8x!!
    lp

  • #475
    Grande Valeriano,

    entre 15 de Março e 15 de Abril, mas pretendo fazer o projeto para 15 dias no máximo!!!...vamos nessa!!!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Serjão,

    dependendo do mês que vc faça a transAM ano que vem, vc terá uma Bandeirante junto.
    Mas o mais provável é que eu só possa ir para uma empreitada dessas em 2011, por culpa do meu mestrado.

  • #476
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Joris,

    Que bom que vc gostou. Fico feliz pois hj depois de muito tempo vejo que esta materia motivou muita gente a por o pé na estrada. Isso é legal demais!!

    Abração,
    agora conta pra gente:

    800 latinhas de cerveja
    600 garrafas de cerveja
    5 litros de cachaça
    36 garrafas de vinho
    6 garrafas de whisky.
    Qual viatura era a alcool??

  • #477
    David...

    Que isso, só o Bruno tomou duas caixas de vinho, Eladio trousse mais duas caixas e todos tomamos.

    Cerveja!!! Bastava eu, Vomir, D. Irene e Daniel na mesa, auxiliado por você que nem dava pra contar...

    Whiisky e cachaça era com Marcão...

    Mas o consumo de Cerva foi grande!!!!

    Sérjão

    PS. tô enviando as fotos que você pediu...
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    agora conta pra gente:

    800 latinhas de cerveja
    600 garrafas de cerveja
    5 litros de cachaça
    36 garrafas de vinho
    6 garrafas de whisky.
    Qual viatura era a alcool??

  • #478
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Qual viatura era a alcool??
    David, agora você pegou na veia.......

    Serjão, desculpa, por essa vez não ter te mandado aqueles negócios compridos e roliços que você tanto gosta........

    é que pela correria e por relaxo meu mesmo, acabei não te mandando alguns litros da abençoada..... alias, os litros que restaram da outra viagem, viraram lenda, hein!!!!.....

    Agora, se você tivesse derramado uns litros pelo assoalho, como da outra vez, tenho certeza que o motor aguentaria até o final, e com folga.......rsrsrsrsrs.......

    Também tô querendo saber do ranking das biritas......

    Grande abraço, e mais uma vez, parabéns pela aventura!!!

    Fernando

  • #479
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post

    agora conta pra gente:

    800 latinhas de cerveja
    600 garrafas de cerveja
    5 litros de cachaça
    36 garrafas de vinho
    6 garrafas de whisky.
    Qual viatura era a alcool??
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

    David, agora você pegou na veia.......
    Com esse estoque ele injetaram na veia.....

    Carlos

  • #480
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Transamazonica 2009

    Ei serjao negocio cumprido e roliço?macho tu gosta e?ta negando a raça do nordestinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira serjao aqui ta caindo chuva todo dia vc tem que nessa data quevc mencionou acima ai vc pega tudo alagado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade