x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 162 de 162
  • #157
    Usuário Avatar de Marcos Martins
    Entrada
    23/12/2008
    Idade
    51
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Aventuras do Gil




    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Concordo com você, certas experiências na idade infantil ou juvenil não têm preço! Meus sobrinhos, hoje com 21 e 25 anos, lembram muito bem da primeira caminhada que fizeram comigo, bem como da primeira vez em que praticaram acampamento selvagem. Nem preciso dizer que adoraram, veja na foto anexa onde fomos montar nossas barracas!
    Caro Gil,

    Estive com o Otávio, Pousada da Fragária, e falei de vc, como estou sempre lendo os topicos da região e como vc está sempre postando!!!
    É incrivel, mas já estive em diversos locais com vc sempre cita, incluse em Diamantina, passando pela estrada Real. Este acampamento do retiro dos pedros realizei em 2003, uma hora a gente se encontra por aí!!! Avisa quando for para Itamonte novamente!!!

    Abraços,

    Marcos

  • #158
    Citação Postado originalmente por Marcos Martins Ver Post
    Caro Gil,

    Estive com o Otávio, Pousada da Fragária, e falei de vc, como estou sempre lendo os topicos da região e como vc está sempre postando!!!
    É incrivel, mas já estive em diversos locais com vc sempre cita, incluse em Diamantina, passando pela estrada Real. Este acampamento do retiro dos pedros realizei em 2003, uma hora a gente se encontra por aí!!! Avisa quando for para Itamonte novamente!!!

    Abraços,

    Marcos
    Olá, Marcos!

    Vou passar o Carnaval na pousada do Otávio, na Fragária. Saio no sábado cedinho, se o tempo estiver bom vou pela Serra Negra (Brejo da Lapa/Pousada dos Lobos/Vargem Grande), para variar um pouco o trajeto até lá. Volto na terça-feira.

    Quando é que você esteve lá? E no Carnaval, vai estar por perto?

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #159
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Gil, prá variar um pouquinho a minha rotina, neste carnaval vou subir a serra até a Pousada do Lado de Lá, então estarei na área, de domingo até quinta!
    Vou aproveitar prá andar por lá e conhecer melhor as redondezas. Quiem sabe a gente se encontra!
    Abraços
    Astor

  • #160
    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Gil, prá variar um pouquinho a minha rotina, neste carnaval vou subir a serra até a Pousada do Lado de Lá, então estarei na área, de domingo até quinta!
    Vou aproveitar prá andar por lá e conhecer melhor as redondezas. Quiem sabe a gente se encontra!
    Abraços
    Astor
    Domingo a quinta? Astor, não sei se alguém avisou você, mas o Carnaval começa no sábado e acaba na quarta!

    A Pousada do Lado de Lá não fica propriamente "ao lado" da Fragária, nem mesmo para os padrões mineiros do "logo ali"! Você vai pela Fernão Dias ou pela Dutra? Se for pela Dutra, fica mais fácil você ir por dentro, passando por Itamonte e Alagoa. Desta estrada sai o acesso para a Fragária, passando por Berta e Campo Redondo. Neste trajeto, o desvio será bem menor, uns 20-30 Km. Se você for sair da Pousada do Lado de Lá para visitar a Fragária, vai rodar muito mais!

    Veja os mapas anexos, irão ajudá-lo a entender o que eu estou explicando! Se tiver dúvidas, escreva para meu e-mail!

    [ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-itamonte-fragaria-e-vizinhanca.jpg   -mapa-regional-pousada-dos-lobos.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #161
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Gil,

    O carnaval vai de sábado até terça para os trabalhadores comuns mortais, mas prá quem está em férias, a coisa é diferente!

    E veja, eu presumi que a Pousada não fica ao lado da Fragária, pois ela fica do lado de lá, né mesmo?

    Mas eu devo ir pela Fernão Dias para Aiuruoca e no retorno talvez eu volte pela Dutra, aí sim, eu passaria em Alagoa e etc.

    Estou estudando a viabilidade disso, pois em 2005 quando "nosotros", então niveiros, fizemos a "volta dos 80", choveu pácas e a coisa complicou. Se não chover muito, acho que passo na Fragária!

    Abraços
    Astor

  • #162
    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Gil,

    O carnaval vai de sábado até terça para os trabalhadores comuns mortais, mas prá quem está em férias, a coisa é diferente!
    Fééérias??? Boooom! Mas neste caso (não precisa me xingar, eu já sei que não é da minha conta!), por que não viajar após o Carnaval, quando os locais e as pousadas estão mais vazios e mais baratos?

    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    E veja, eu presumi que a Pousada não fica ao lado da Fragária, pois ela fica do lado de lá, né mesmo?


    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Mas eu devo ir pela Fernão Dias para Aiuruoca e no retorno talvez eu volte pela Dutra, aí sim, eu passaria em Alagoa e etc.
    Estou estudando a viabilidade disso, pois em 2005 quando "nosotros", então niveiros, fizemos a "volta dos 80", choveu pácas e a coisa complicou. Se não chover muito, acho que passo na Fragária!
    De fato, aquele trecho é punk, quando chove muito. A última notícia que tive é a de que está dando passagem, mas é sempre bom perguntar antes!

    Citação Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Abraços
    Astor
    Procê também, boa viagem!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade