x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133
  • #85
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, pessoal.
    como faço para participar desta trilha?
    Quais sao os equipamentos necessarios?
    Obrigado.

  • #86
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Rapaziada, alguém deixou uma jaqueta cinza no meu Jipe.
    De quem for me avise que combinamos para eu entregar.
    Abraços.
    Marcelo.
    É minha Marcelão... depois combinamos algo.
    Quem sabe não marcamos uma trilha pra levar as patroas junto???

    Depois da patroa ir levar o motor de arranque até o Rio Grande da Serra estou devendo uma trilhazinha que ela possa curtir tb

    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #87
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas ... dessa vez do Claudião tentando tombar o Tractor.


    E vejam que mundinho pequeno.... encontramos 2 filhos bastardos do Claudião... um deles taí nessa última foto... os moleques são uns puta puxa saco do pai ... não paravam de dar pitaco na orelha dele

    Molecada acabou dando uma baita força no buraco do inferno.. levando e trazendo coisa de um lado pro outro



    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-17012009085.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-17012009086.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-17012009087.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-17012009088.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009105.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #88
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    É minha Marcelão... depois combinamos algo.
    Quem sabe não marcamos uma trilha pra levar as patroas junto???

    Depois da patroa ir levar o motor de arranque até o Rio Grande da Serra estou devendo uma trilhazinha que ela possa curtir tb

    []'s
    Blz, já esta lavada, realmente voce deve não só uma trilha com também lavar a louça a semana inteira!!!!!!!!
    Abraços.

  • #89
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    E por último o melhor local da trilha toda .... Aff !!!!


    Nessa 4a foto o Cesar estava convencendo os moleques que devem estudar e fazer faculdade pra depois não ficar igual ao Claudião com um CJ que quebra jumelo, fica sem alternador, ferve, quebra a correia e por último fica sem guincho tb!!!! e depois de tudo isso ainda me reboca até a saída da trilha .... valeu Claudião

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009095.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009099.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009100.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009103.jpg   Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco-18012009096.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #90
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Boa tarde, pessoal.
    como faço para participar desta trilha?
    Quais sao os equipamentos necessarios?
    Obrigado.

    Paulo,

    Pra fazer essa trilha nessa época de chuva e sair dela bem na fita, vc tem que ter no mínimo um pneu 33" recapado (3k, Bota, Geninho ou qualquer outro que faça pneus com desenho especial para enfrentar barro de verdade), guincho de 12.000 ou 12.500 lbs ..... se for mecânico é o ideal, âncora de solo, cintas, patesca, manilhas, hi-lift, viatura 100% revisada, peças vitais sobressalentes e disposição para enfrentrar a encrenca.


    Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa.


    De preferência vá em umas 4 viaturas, pois assim se der tudo certo e ninguém quebrar nada, voltam no mesmo dia.


    []'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.
    4X4 Brasil
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #91
    Fala Galera...

    Realmente a trilha foi uma mer$#$% , minha sensação é que perdemos de goleada para o cachorro, mas estamos aqui para aprender e sem dúvida nenhuma isso a gente fez, aprendemos muito.

    A galera p variar deu show, o Edu (Morcelleti) trabalhou p caralho, o Ivo e o Alemão (Majonetti) na madruga de sábado nem se fala, achei que os caras tavam dopados, sem falar os "bicos" que eles arrumaram pelo caminho; fotógrafo, mecânico, operador de terraplanagem, travesseiro (do Claudião no Cj que eu vi), etc.

    Como não gosto de "perder", gostaria de reagrupar a galera, reavaliar todos os up-grades necessários, e marcar para daqui algumas semanas para estarmos novamente desafiando o cachorro, para em 6, 7 ou no máximo 10 horas, estarmos no bar da Lú, bebendo e dando risadas, não por termos "Saído" da trilha e sim por termos "passado" pela trilha.

    A!!! Já ia me esquecendo, a galera trocou até correia dentada no mei da trilha... espetacular.

    Valeu e vou postar as fotos assim que conseguir.
    Sem Jeep :(

  • #92
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    A trilha foi muito boa mesmo..... Apesar do trabalho que deu para todos.

    Estou com o ante-braço doendo de tanto rosquear manilhas, ou anilhas, ou como um Zeca gritou em um momento de furia "não consigo soltar essa por#$% de ferradura"......

    Enfim, valeu mesmo, foi show de bola...

    Foi legal tambem ver o que realmente faz a diferença em um Jeep na hora que o bicho pega.
    E eu que achava que no meu Jeep faltava apenas guincho......

    Abraço e vamos para a próxima.....


    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher)
    Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
    01 Cesar - TJ - Guincho;
    02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
    03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
    04 Waltão - Engesa - Guincho;
    05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
    06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
    Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
    Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
    Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
    Que venham as fotos e videos!!!
    Abraços.
    Marcelo.
    4X4 Brasil
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #93
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Eu acrescentaria:

    Pneus 35 para cima, recapados obrigatoriamente.....
    Bateria reserva

    No mínimo um Zeca para cada carro, de preferencia com conhecimentos de mecanica.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Paulo,

    Pra fazer essa trilha nessa época de chuva e sair dela bem na fita, vc tem que ter no mínimo um pneu 33" recapado (3k, Bota, Geninho ou qualquer outro que faça pneus com desenho especial para enfrentar barro de verdade), guincho de 12.000 ou 12.500 lbs ..... se for mecânico é o ideal, âncora de solo, cintas, patesca, manilhas, hi-lift, viatura 100% revisada, peças vitais sobressalentes e disposição para enfrentrar a encrenca.

    De preferência vá em umas 4 viaturas, pois assim se der tudo certo e ninguém quebrar nada, voltam no mesmo dia.


    []'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #94

    cachorro loco

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E por último o melhor local da trilha toda .... Aff !!!!


    Nessa 4a foto o Cesar estava convencendo os moleques que devem estudar e fazer faculdade pra depois não ficar igual ao Claudião com um CJ que quebra jumelo, fica sem alternador, ferve, quebra a correia e por último fica sem guincho tb!!!! e depois de tudo isso ainda me reboca até a saída da trilha .... valeu Claudião

    []'s
    Primeiro,
    Caras vcs estão de parabéns, caraco, só por essa primeira foto....até arrepia!!!!!
    Isso é para mostrar que a moçada é unida até que o barro acabe...pelos relatos que foram feitos, caramba!!!!!!!
    Maravilha pessoal, o mais importante é que todos estão bem, Graças a Deus, os jeeps é só lavar e fazer a manutenção que esta tudo novo!!!
    Eu acompanhei o tópico desde o inicio, fiquei até afim de ir, mas tive que trabalhar....ainda bem que não fui, pois não tenho guincho e com certeza seria mais um para ser puxado.....mas ta valendo, fica para a proxima.
    Abraço para vcs e mais uma vez parabéns.

    Marcio

  • #95
    []'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.[/quote]


    "o ninho das mutucas selvagens" Hahahahaha...
    Sem Jeep :(

  • #96
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    ...Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa...
    Eu já acho que o que faz a diferença é o braço
    Abraços.
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade