x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/12/2008
    Agradecimentos: 0

Trilhas No Estado Do Rio

Prezados,
    Moro na cidade do Rio de Janeiro. quero participar de grupos que facam trilhas 4x4 no meu estado, mas nao estou conseguindo encontra-los. aguardo ajuda de voces.
    obrigado

Talking Acabou Seus Problemas!!!!

Citação Postado originalmente por rioleo Ver Post
    Prezados,
    Moro na cidade do Rio de Janeiro. quero participar de grupos que facam trilhas 4x4 no meu estado, mas nao estou conseguindo encontra-los. aguardo ajuda de voces.
    obrigado
    SEUS PROBREMAS ACABARAM!!!KKKKKKK,AGORA VC JA ESTA INSCRITO NO TOPICO ...SÁBADO QUE FAREMOS.....É ISTO MESMO ,SOMOS DO RIO DE JANEIRO DE VARIOS PONTOS ESTADO,ATÉ INTERIOR,TEM DE VOLTA REDONDA,RESENDE,BARRA DO PIRAI,PIRAI,NOVA IGUAÇU,MAGÉ,NITEROI,COBACABANA,LEME,TIJUCA,AH E CAMPO GRANDE,SOMOS UMA GRANDE FAMILIA,PODE ENTRAR E SER BEM VINDO,É SOMENTE ACOMPANHAR O TOPICO DAR SUA SUGESTÃO DE ONDE VC QUER IR,FAZER A LISTA ,POIS QUEM SE INTERESSAR NO PASSEIO,VAI COLOCANDO O NOME,AI MARCA O LOCAL,É BEM SIMPLES...RSRSRSRSRS,BEM ESPERO TE-LO AJUDADO,AH,INCLUSIVE NESTE SÁBADO,JA ESTA ROLANDO UMA TRILHA MARAVILHOSA,QUE É A BOCAINA,EU PARTICULARMENTE A CHO-A A MELHOR DE TODOS,POIS VC VAI NUM DIA E NÃO SABE SE CONSEGUE RETORNAR NO MESMO,POIS SEMPRE POR LÁ TEM SURPRESAS SUPER AGRADAVEIS,AH,OUTRA COISA,PROCURE SEMPRE VER O GRAU DE DIFICULDADE DE CADA TRILHA,POIS DEPENDENDO DO SEU CARRO,ALGUMAS NÃO SÃO ACONSELHAVEIS DEVIDO AO TERRENO ENTENDEU...BEM DESCULPA AS BRINCADEIRAS,MAS É ASSIM MESMO QUE AS COISAS FUNCIONAM,SEMPRE É UMA FESTA NOSSOS ENCONTROS,POR ISSO AH ESTA ALEGRIA DE FAZER AS TRILHAS,BEM ESPERAMOS VC EM NOSSO GRUPO E QUE VENHA COM MUITAS PIADAS NOVAS,POIS AS NOSSAS OS ESTOQUES JA ESTÃO ACABANDO.....aH,QUALQUER DUVIDA NOS LIGUE....ABRAÇOS DA EQUIPE ...SÁBADO QUE FAREMOS........

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Também temos o Baeta's Off-Road!!! pra conhecer o pessoal este domingo estaremos fazendo um Churrascão de Final de Ano!!!! entre no link na minha assinatura e veja se pode comparecer e me ligue!!! (21)99420116.

Abraços e seja bem vindo!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    15/12/2008
    obrigado. entretanto estou comecando mesmo! participei no carro de um amigo de uma trilha e gostei muito. em janeiro vou fazer um curso de 4x4 aqui no rio com um carro alugado, pois o meu eh careta. assim, so poderei participar dessas atividades a partir de fevereiro. entretanto ja tenho uma duvida: como nao acho que vou ficar alugando carro para isso, to pensando em comprar um so pra trilha. estou entre o tr4 ou o troller. que acha? algum outro que vc ache melhor? abracao e obrigado de novo

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    obrigado. entretanto estou comecando mesmo! participei no carro de um amigo de uma trilha e gostei muito. em janeiro vou fazer um curso de 4x4 aqui no rio com um carro alugado, pois o meu eh careta. assim, so poderei participar dessas atividades a partir de fevereiro. entretanto ja tenho uma duvida: como nao acho que vou ficar alugando carro para isso, to pensando em comprar um so pra trilha. estou entre o tr4 ou o troller. que acha? algum outro que vc ache melhor? abracao e obrigado de novo
    Se vc quer SÓ pra trilha, o Troller é infinitamente melhor que o TR4.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Conselho se fosse bom .........

Vai ao xurrasco, vc vai conhecer um monte de gente.Daí pode fazer algumas trilhas de zequinha, e observar e estudar qual o carro que te atende melhor.Se vc quer fazer trilhas mais leves qualquer dos dois serve, se quer mais pesadas aí pensa num Samurai , num wrangler ou cherokee sport.

[]'

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Não pode ser bração.....

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Conselho se fosse bom .........

Vai ao xurrasco, vc vai conhecer um monte de gente.Daí pode fazer algumas trilhas de zequinha, e observar e estudar qual o carro que te atende melhor.Se vc quer fazer trilhas mais leves qualquer dos dois serve, se quer mais pesadas aí pensa num Samurai , num wrangler ou cherokee sport.
    []'

[]'
    Qualquer jeep serve pra fazer uma brincadeira, o que interessa é o que está atrás do volante, veja o meu caso faço tanto trilha pesada como leve com uma land e não consigo dar trabalho pros meus companheiros de trilhas.kkkkkkkk

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilhas no RJ

Prezados,
    obrigado
    Amigo, de vez em quando organizamos algumas trilhas/passeios off road no interior do RJ e nas cidades de SP/MG mais próximas, sempre considerando o espírito familiar, a segurança e o respeito ao próximo.

Fique sempre "antenado" aqui no forum, que aparecem muitas coisas boas.

Quanto ao melhor 4x4 para iniciar, é uma longa discussão... Mas vá pesquisando e talvez essa churrascada que o pessoal do Baeta´s off road está organizando seja uma boa oportunidade de vc conhecer vários veículos. Infelizmente não poderei participar pois estou indo viajar amanhã.

Abs e boa sorte.
    Baré

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem