x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Arrow Caraguatatuba, SP, por estrada de terra




    Olá, pessoas!

    Alguém conhece a estrada de terra que desce paralela à Tamoios e sai em Caraguatatuba?

    Uma vez encontrei um cara que descia essa estrada de bicicleta!

    Estou programando uma viagem à Ubatuba no dia 13/12 e gostaria de estreiar a Cheroka Sport na terra.

    Alguém tem mais alguma dica de caminho à Ubatuba sem ser por alfalto (arg!!).

    Forta abraço,

    Tavito

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Tavito;

    Basta você procurar aqui no fórum pela Estrada da Petrobrás, que é como esta trilha que sai de Salesópolis e chega em Caraguá é conhecida.

    Já para Ubatuba não há opções até onde eu saiba. No máxima, o que você pode fazer é saindo de Taubaté ir até Catuçaba (distrito de São Luiz do Paraitinga) e cruzar por terra até Cunha. É um caminho legal e muito tranquilo, havendo somente um pequeno trecho de trilha de verdade. O resto é estrada de terra batida.

    Chegando em Cunha, você desce para Paraty pela serra que também é de estrada de terra e então retorna à Ubatuba pela Rio-Santos. O único problema que esse trajeto é uma bela volta.

    Espero ter ajudade.

  • #3
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Amigão, segue abaixo o tópico mais tradicional para discussão dessa estrada, o tópico é antigo e até hoje a gente utiliza para discutir sobre esse assunto´, vc vai encontrar bastante informação, qualquer duvida pergunta nele que a galera responde.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=3236&page=2

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Idade
    61
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Agradecendo

    Pablo e Ronaldo!

    Obrigado pelas dicas. Depois que coloquei o tópico aqui é que resolvi dar uma procurada melhor e vi que o assunto já havia sido discutido em outros tópicos... coisas de marinheiro de primeira viagem.

    Forte abraço a todos!

  • #5
    Galera, uma vez fui de moto pras bandas da represa de Paraibuna até Natividade da Serra (ou Redenção da Serra, não me lembro direito). Logo saindo da cidade paramos em um bar em uma estradinha de terra e fiz uma pergunta bem clássica no meio off-road:
    - "Moço, até onde vai esta estrada ? "
    - Resposta: vai até Ubatuba...
    mas era tarde e voltamos...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #6
    Pessoal,

    Nesse final de semana descobri com um rapaz da regiao de caragua, que existe uma trilha de jipe, que sai de caragua e vai até boiçucanga...segundo ele é praia da enseada, tem uma padaria de esquina tem que pegar essa rua até o final...eu não cheguei a ir pra conferir mas me parece facil chegar....alguem sabe exatamente onde é essa trilha?
    o rapaz disse que tem a parte facil e depois tem uma parte bem complicada dela...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #7
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Nesse final de semana descobri com um rapaz da regiao de caragua, que existe uma trilha de jipe, que sai de caragua e vai até boiçucanga...segundo ele é praia da enseada, tem uma padaria de esquina tem que pegar essa rua até o final...eu não cheguei a ir pra conferir mas me parece facil chegar....alguem sabe exatamente onde é essa trilha?
    o rapaz disse que tem a parte facil e depois tem uma parte bem complicada dela...
    Thiagão, essa região me interessa muito... se vc quiser um zequinha eu tô dentro... é só dizer quando...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #8
    Opa!

    Pode deixar, vou agitar isso!
    ta convidado!

    abracos!


    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Thiagão, essa região me interessa muito... se vc quiser um zequinha eu tô dentro... é só dizer quando...

    []s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #9
    De São Paulo, descí pela estrada da Petrobrás em 2004. Fui pela Rio-Santos até Paratí e subi por terra até Cunha. Tenho o tracklog (formato Garmin) da viagem se interessar pra alguém.

    Como tá a Petrobrás por esses dias dias ? Tô pensando em descer agora no fim de ano.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #10
    Usuário Avatar de Gadelho
    Entrada
    13/12/2008
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Passei pela Petrobras Há um mes atras, esta tranquila, somente na descida serra encontrei pequena dificuldade. Já a volta, como foi de noite, demorei quase 5 horas por causa da neblina fortíssima...Nunca mais ade noite

  • #11
    Boa noite Tavito, embora o passeio tenha sido em 2004, no site www.mundooffroad.com.br tem diversas fotos desta estrada no passeio Rota do Rio Pardo.

    Um grande abraço,

    Ronald Ataulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade