x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Entrega de Cestas Básicas Dez/2005


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -c.basica-002.jpg   -c.basica-003.jpg   -c.basica-004.jpg   -c.basica-005.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #14
    Trilha do Cristo Fev/2006

    Jacutinga-MG



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-cristo-001.jpg   -trilha-cristo-002.jpg   -trilha-cristo-009.jpg   -trilha-cristo-016.jpg   -trilha-cristo-011.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #15
    Valeu pelo convite Igor !

    Mas infelizmente estamos a 500 Km de distância do RJ !

    Fica para a próxima !



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #16
    Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    E aí JCJ.

    Meus pais nasceram em Albertina e eventualmente visito a região entre Pinhal, Jacutinga e Itapira. Porém só faz um ano e meio que comprei meu primeiro 4x4, sendo que agora meus passeios podem ser mais "extensos".

    Por acaso vc teria um mapa com as ligações das estradas de terra entre as cidades da região, incluindo Andradas e Ouro Fino?

    Grato.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Joe 4x4 Ver Post
    E aí JCJ.

    Meus pais nasceram em Albertina e eventualmente visito a região entre Pinhal, Jacutinga e Itapira. Porém só faz um ano e meio que comprei meu primeiro 4x4, sendo que agora meus passeios podem ser mais "extensos".

    Por acaso vc teria um mapa com as ligações das estradas de terra entre as cidades da região, incluindo Andradas e Ouro Fino?

    Grato.

    Blz Joe 4x4,

    Nosso encontro anual acontece no mês de outubro ! Quem sabe vc não participa do próximo !

    Quanto as estradas, todas tem ligação por estradas de terra, mas mapa não tem !


    []´s
    JCJ
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #18
    Itapira - SP Fev/2006



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -itapira-002.jpg   -itapira-007.jpg   -itapira-008.jpg   -itapira-009.jpg   -itapira-011.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #19
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Itapira - SP Fev/2006



    []´s
    JCJ
    Essa foi um dos melhores passeios q ja fui em questao de trilha hahahaha
    ñ sei o pq q esse cara de jacutinga tombou hahahahah
    eu subi tranquilinho o luguar ahahha ai veio um desnorteado querendo se matar ahhahahaha
    trilha inteira de barro devido a chuva
    fora os choques de cerca eletrica no meio da trilha hahahaha

    abraços

  • #20
    Divinolândia Jul/2006


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -div2006-019.jpg   -div2006-018.jpg   -div2006-053.jpg   -div2006-059.jpg   -div2006-066.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #21
    Divinolândia 2006 - cont. 2



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -div2006-063.jpg   -div2006-064.jpg   -div2006-076.jpg   -div2006-079.jpg   -div2006-085.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #22
    Jacutinga-MG Ago/2006



    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carrodeboi-007.jpg   -carrodeboi-027.jpg   -carrodeboi-015.jpg   -carrodeboi-060.jpg   -carrodeboi-049.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #23
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Cade as fotos dos passeios de Amparo heim????
    abraços

  • #24
    Barra Bonita - SP Set/2006


    (tentativa de Fenajeep)


    []´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-bonita-001.jpg   -barra-bonita-020.jpg   -barra-bonita-011.jpg   -barra-bonita-017.jpg   -barra-bonita-010.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade