kkkkkkkkkkk
Rogeriao ele tava até falando ontem em comprar uma land pra substituir o jeep kkkkkkk
acho que ele gostou da guinchada! rs
Versão Imprimível
Fala pra ele que o caras do jeep clube estão querendo mais um cj amarelo para cortar no meio .
Eu descobri que eles cortam o cj no meio que é para demonstrar o que o dono quer fazer com ele, quando o mesmo para na trilha.hehehehehe!
e não tem nem uma land para puxar, ai tem que puxar de celta mesmo nê!kkkkkkkkkkkkkk!
Achei bem irado o passeio...
Parabéns aos organizadores!
Perdi minha placa no rio, se alguém achar....
Pessoal, parabéns pelo passeio !
Pena que fiquei sabendo somente hj 15/12 ! E olha que não tinha trampo nem dia 8 ! Puts !
Mas estarei de férias em Ilhabela do dia 28/12 a 5/01/2009. Se alguém for fazer uma trilha pra lá nesse período me dá um toque.
Tenho uma TR4, pneus originais, e não fico muito seguro indo sozinho...
Tb tô com idéia de pegar a Estrada Real em janeiro. Só volto pro trampo dia 26/01 kkkkk
Mas aí é outro tópico !
Grande abraço e parabéns de novo pessoal !
Pierre
Eu to indo na mesma época Pierre...
Com toda certeza que vou para castelhanos....
se animar a gente pode combinar alguma coisa!
Abraços
DIGÃO
Meu, nem me fala....tava conversando com o Thiago ainda ontem....mais 2 quebradas fortes desse Jipe e desmonto todo ele e começo uma reconstrução....aí vcs me seguram que o tractor vai gritar V8.....aguardem...kkkkk
Abraços a todos, obrigado pela força no conserto da correia e parabéns pelo passeio....
(((((((sua idéia de fazer A ESTRADA REAL ))))))))))))))
:palmas:GRANDE PIERRE:palmas:........ tenho essa idéia também......!!!!
só que eu penso em ir de :putz:quadriciclo :putz:.........
quem sabe vamos nessa juntos???????????