Powered by vBulletin

TRILHA DE CASTELHANOS - 06/12 a 07/12

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 10/12/2008, 15:05
    tpidealli
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Uma frase que nas trilhas e aventuras todos tem medo de escutar é ;" CJ COM CAPÔ ABERTO", mas eu acho que é puro preconceito com aqueles que tem mais de trinta anos prestando serviço aos donos jipeiros.
    A segunda frase do nobre amigo nada mais é do que a prova de que Deus existe e sempre protege os seus: "CJ REBOCADO PELA LAND" , DEUS É FIEL!, E JAMAIS VAI DESANPARAR UM CJ NA TRILHA , SEMPRE ENVIARÁ UMA LAND PARA SOCORRE-LO.
    E se for amarelo manda duas, uma para ida e outra para volta!hehehehehehehehe

kkkkkkkkkkk
    Rogeriao ele tava até falando ontem em comprar uma land pra substituir o jeep kkkkkkk
    acho que ele gostou da guinchada! rs
  • 10/12/2008, 16:32
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkkk
    Rogeriao ele tava até falando ontem em comprar uma land pra substituir o jeep kkkkkkk
    acho que ele gostou da guinchada! rs

Fala pra ele que o caras do jeep clube estão querendo mais um cj amarelo para cortar no meio .
    Eu descobri que eles cortam o cj no meio que é para demonstrar o que o dono quer fazer com ele, quando o mesmo para na trilha.hehehehehe!
    e não tem nem uma land para puxar, ai tem que puxar de celta mesmo nê!kkkkkkkkkkkkkk!
  • 10/12/2008, 23:52
    Alan Jones
    Achei bem irado o passeio...

Parabéns aos organizadores!

Perdi minha placa no rio, se alguém achar....
  • 11/12/2008, 17:00
    tpidealli
    Citação:

Fala pra ele que o caras do jeep clube estão querendo mais um cj amarelo para cortar no meio .
    Eu descobri que eles cortam o cj no meio que é para demonstrar o que o dono quer fazer com ele, quando o mesmo para na trilha.hehehehehe!
    e não tem nem uma land para puxar, ai tem que puxar de celta mesmo nê!kkkkkkkkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkkkk

nem me fale!!!
  • 15/12/2008, 13:14
    PIERRE ALMEIDA
    Mirim perdeu o passeio rsrs
    Pessoal, parabéns pelo passeio !
    Pena que fiquei sabendo somente hj 15/12 ! E olha que não tinha trampo nem dia 8 ! Puts !

Mas estarei de férias em Ilhabela do dia 28/12 a 5/01/2009. Se alguém for fazer uma trilha pra lá nesse período me dá um toque.
    Tenho uma TR4, pneus originais, e não fico muito seguro indo sozinho...

Tb tô com idéia de pegar a Estrada Real em janeiro. Só volto pro trampo dia 26/01 kkkkk
    Mas aí é outro tópico !

Grande abraço e parabéns de novo pessoal !
    Pierre
  • 16/12/2008, 10:00
    Digão Rios
    Eu to indo na mesma época Pierre...

Com toda certeza que vou para castelhanos....

se animar a gente pode combinar alguma coisa!

Abraços
    DIGÃO
  • 16/12/2008, 19:48
    Claudio Maggioni
    Carma!!!
    Citação:

Uma frase que nas trilhas e aventuras todos tem medo de escutar é ;" CJ COM CAPÔ ABERTO", mas eu acho que é puro preconceito com aqueles que tem mais de trinta anos prestando serviço aos donos jipeiros.
    A segunda frase do nobre amigo nada mais é do que a prova de que Deus existe e sempre protege os seus: "CJ REBOCADO PELA LAND" , DEUS É FIEL!, E JAMAIS VAI DESANPARAR UM CJ NA TRILHA , SEMPRE ENVIARÁ UMA LAND PARA SOCORRE-LO.
    E se for amarelo manda duas, uma para ida e outra para volta!hehehehehehehehe

Meu, nem me fala....tava conversando com o Thiago ainda ontem....mais 2 quebradas fortes desse Jipe e desmonto todo ele e começo uma reconstrução....aí vcs me seguram que o tractor vai gritar V8.....aguardem...kkkkk

Abraços a todos, obrigado pela força no conserto da correia e parabéns pelo passeio....
  • 16/12/2008, 19:54
    negreira
    (((((((sua idéia de fazer A ESTRADA REAL ))))))))))))))

:palmas:GRANDE PIERRE:palmas:........ tenho essa idéia também......!!!!

só que eu penso em ir de :putz:quadriciclo :putz:.........
    quem sabe vamos nessa juntos???????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:18.