Pessoal
sei que este forum eh basicamente para duvidas mecanicas, mas como eh o mais visitado e tenho um assunto que acho de grande importancia a todos, resolvi escrever aqui.
Recentemente tenho ouvido diversas historias sobre assaltos ou situacoes "complicadas" em trilhas na regiao de Sao Paulo.

Como sei que muitos aqui sao frequentadores destas trilhas ou conhecem alguem que as frequenta, gostaria de dividir com voces experiancias e opinioes.
Ouvi historias de assaltos nas redondezas da Trilha do Cachorro Louco ....procede ???principalmente quando os grupos de jipeiros sao pequenos e alguem tem problemas mecanicos.

Outra historia que me contaram que me deixou bem desanimado, foi com relacao a Trilha do Verde onde alguns conhecidos tiveram que passar a noite e disseram terem sido rondados por "individuos estranhos".

Gostaria de saber se voces sabem de alguma coisa com relacao a isto...e se a partir de agora alem de se preocupar com motor, diferencial, tracao, etc...teremos que nos preocupar com a blindagem dos jipes...

Abracos a todos e boas trilhas