x
Convex Datacenter
Página 1 de 19 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 228
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0

    Trilha / Passeio: Peruibe/Cananéia/Ilha Cumprida/Iguape




    Galera,

    Estava conversando com o Beto, sobre fazer esse passeio no dia 09 de outubro. A galera tá afim? Caso haja interesse, vamos trocando idéia e acertando os detalhes.

    Obs.: Betão, entra na parada para completar o Tópico.

    []s

    Peleje

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fizemos essa estrada com pouca chuva e foi muito bom , não sei se vão comer poeira nessa estiagem que ta fazendo ...

    Ae vai minha humilde colaboração , a planilha , que muitos já devem ter , mas nunca é demais ...

    []s ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pedriguape_963.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edu,

    Estou procurando as fotos dos locais de referência.

    []s

    Peleje

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fomos pela Regis , paramos no O Fazendeiro para o café e pegamos a estrada pra Peruíbe ...
    Saímos no Trevo de Pedro de Toledo á esq. seguindo a planilha , chegamos na ponte abandonada com umas casas proximas (Barzinho) , que é pouco antes do primeiro rio ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_5encontropt.jpg   -foto_5encontrofz.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Da ponte da pra ver o pessoal cruzando o primeiro Rio , a foto da Jabiraca foi tirada da ponte abandonada ...
    O segundo Rio é baba , mesmo com muita chuva ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_5encontro1tr.jpg   -foto_5encontro2tr.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    No terceiro Rio com chuva fica um pouco complicado por ser largo , tem outra ponte abandonada proxima ao Rio ...

    A pousada que ficamos fica na Ilha , Pousada Canto da Ilha , Guilherme , 0..13 38423578 . Em Sampa 47892856 . B. Samburá . R. B. Jesus de Iguape 210 ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_5encontro3tr.jpg   -foto_5encontropo.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    É isso ai Paulão, vou postar umas fotos do passeio a semana que vem, to enrrolado hj. mas quem sabe se pintar um tempinho eu coloco as fotos, alem dessa estrada fomos p/ ilha comprida, rodamos pela praia, subimos uns morrinhos e fomos p/ cananeia, na pousada arvore do amor, preço otimo e pousada muito boa, acho que o cafe da manha ela teve prejuizo..... tinha de tudo que vc. imagina, ah.... sem contar um restaurante em cananeia, cara animal, muito bom..... vamos ir combinando, minha presença é garantida, só não sei se de rosca ou com outro carro, mas vou de qq. jeito.
    Edu vc. vai né?

  • #8
    Nossa

    Que visual loco...

    Tô dando um jeitinho no mammoth e tô nessa. Devo alugar uma casa quem estiver afim é só dar um alô.

    []

  • #9
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fizemos essa estrada com pouca chuva e foi muito bom , não sei se vão comer poeira nessa estiagem que ta fazendo ...

    Ae vai minha humilde colaboração , a planilha , que muitos já devem ter , mas nunca é demais ...

    []s ...
    Ô Edu,

    Rola ir de Samurai calçando pneu quase careca ???

    []s querendo ir também

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Beto e Edu,

    Eu conheço a região mas ñ manjo muito o tempo que levaremos.

    Vcs tem idéia? Passeio pra uma final semana, ou já aproveitariamos o feriado prolongado para curtir?

    []s

    Peleje

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    O trajeto é light, pelo menos o trecho que conheço é bem light.

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Gustavo pode ir com pneu careca ...
    O tempo estimado é de 2 hrs de Sampa até Pedro Toledo e umas 2 ou 3 hrs até a estrada pra Iguape , depende das paradas no caminho . Pra fazer bate volta dá , mas judia do pião ...
    Saindo 08:00h do posto 22 na Regis com parada no O Fazendeiro , dá pra pegar um Rango na Estrada que vai pra Iguape por volta de 01:00h ou 02:00h da tarde ...
    Beto , tudo vai depender de qto tempo vou ficar sem vtr ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade