xiiiiii.... Paulão, vespera de feriado, facu...... , mostra quem manda ae...... cara vc. que abriu o topico e já esta correndo??? Fala pra ela esquecer a facu e ir direto com vc.
Eu ñ consegui convence-la, é pós-graduação, só tem aula de sábado, ai já viu, e outra que eu ñ mando em nada mesmo. E Ela quer ir, por isso vou ter que ir no Domingo sem a galera daqui, fazer o que, a não ser que ela consiga que ñ tenha aula.
Vou ter que deixar pra tretar com o Marcelo no Domingo, se tudo der certo.
Mas a gente se encontra por lá. Tem uma galera de Peruibe que talvez vá, embora já estejam enjoados desse trajeto, estão sempre por lá.
Acredito que poucos aqui me conheceram pelo Toyota Branco, mas agora estou de volta, provavelmente de Vitara (sabe como é, a muié falou que trilha denovo só com um MÍNIMO de conforto... hehe).
Pode me pôr na lista Beto.
Ficarei próximo ao Gustavo - Samurai pois também estarei de "Slick´s".
Espero que estejam com os guinchos "em dia".
Vamos lá:
Paulo Cj, cara ve se vai direto no sabado de tarde e fica lá com agente, xiiiii, arrumar briga com o Marcelo??? É ruim hein.... o cara é gente boa e super sussa.......
Nero COXINHA..... vc. vai né sua bicha louca??? Tá só agitando mas ainda não confirmou nada
Paulo é isso ae, a Patricia falou tem que fazer........
Agora p/ todos, a mulher da pousada brigou com o marido pq. tinha que fazer pacotes de 03 dias, então ligou p/ nós e pediu e explicou a situação, então vamos ficar os 03 dias e ir embora na terça.
Beleza.
Pessoal,
frequento muito a região e acho que vocês devem dar uma conferida no site do Fábio. Ele tem uma pousada ecológica e conhece bem a região. De repente ele pode fazer um pacote para o pessoal. Ele sempre vai de guia da galera e não cobra nada por isso. Dá para fazer Juréia, Iguape, Icapara, Ponta Norte e Sul da Ilha, Estrada da Vizinhança, Cananéia, etc, enfim, são muitas opções. http://www.sitioenseada.com.br
É isso aí, Peleje.
A pousada, na verdade é uma casa de chácara bem familiar. O dono (Fábio) pode, dependendo do número de participantes, ajeitar uma outra pousada para o restante ficar.
Peça para ele passar a programação que ele montou para o pessoal dos Camaradas do Niva.
É uma hospedagem diferenciada, pelo tipo de serviço que oferece e pelo sistema de gestão da pousada.
Vale a pena conhecê-la.
Acho que não poderei participar, pois tenho que ir para Curitiba nesta data.
Até mais.
Fernando Figueiredo