x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Cool Cunha-SP Feriado conciência negra-20 a 23/11/08

Ae galera, Gostaria de fazer um passeio leve em cunha no final de semana prolongado pelo feriado da conciencia negra (em sampa). Sou um aspirante a jipeiro de primeira viagem. Tem que ser leve pq meu g vitara nao tem nada ainda. Alem disso sao tres noites... alguma dica de um lugarzinho legal e nao muito caro? Qualquer jipeiro mais experiente que eu (isso significa TODOS) é benvindo.

Consciência, consciência.

Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Ae galera, Gostaria de fazer um passeio leve em cunha no final de semana prolongado pelo feriado da conciencia negra (em sampa). Sou um aspirante a jipeiro de primeira viagem. Tem que ser leve pq meu g vitara nao tem nada ainda. Alem disso sao tres noites... alguma dica de um lugarzinho legal e nao muito caro? Qualquer jipeiro mais experiente que eu (isso significa TODOS) é benvindo.
    Alguma razão particular para ir a Cunha?

Não que eu tenha algo contra Cunha, muito pelo contrário, já estive lá algumas vezes, mas é uma região que pode ser visitada em um final de semana normal. Em um feriado de 4 dias, dá para viajar para mais longe, ir para lugares que não se conseguiria visitar em um final de semana. O Sul de MG oferece diversas opções, tais como Aiuruoca, Alagoa, Fragária, o Parque Nacional de Agulhas Negras, Visconde de Mauá. A serra da Bocaina (Bananal, São José do Barreiro) é outra posssibilidade.

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Alguma razão particular para ir a Cunha?

Não que eu tenha algo contra Cunha, muito pelo contrário, já estive lá algumas vezes, mas é uma região que pode ser visitada em um final de semana normal. Em um feriado de 4 dias, dá para viajar para mais longe, ir para lugares que não se conseguiria visitar em um final de semana. O Sul de MG oferece diversas opções, tais como Aiuruoca, Alagoa, Fragária, o Parque Nacional de Agulhas Negras, Visconde de Mauá. A serra da Bocaina (Bananal, São José do Barreiro) é outra posssibilidade.

Não precisa ser Cunha, não. Na verdade gosto muito do sul de minas e da Bocaina (mais perto de Sampa que Cunha ainda) Foi só uma sugestão. O importante é que tem que ser passeio pra jipeiro "braço-duro". Se trocarmos o lugar, precisamos trocar o título do tópico, pra ficar fácil pros colegas identificarem a data e o local do passeio. De resto, aceito outras sugestoes. Ha muito tempo estou querendo comprar um jipinho... já olhei de tudo mas agora me apareceu uma oportunidade desse GV e eu catei. Estou empolgado e curioso. e... jah vou levando zequinhas... afinal todo mundo precisa de alguem pra sujar o pé na lama quando o jipe encalha...hehehe

Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Não precisa ser Cunha, não. Na verdade gosto muito do sul de minas e da Bocaina (mais perto de Sampa que Cunha ainda) Foi só uma sugestão. O importante é que tem que ser passeio pra jipeiro "braço-duro". Se trocarmos o lugar, precisamos trocar o título do tópico, pra ficar fácil pros colegas identificarem a data e o local do passeio. De resto, aceito outras sugestoes. Ha muito tempo estou querendo comprar um jipinho... já olhei de tudo mas agora me apareceu uma oportunidade desse GV e eu catei. Estou empolgado e curioso. e... jah vou levando zequinhas... afinal todo mundo precisa de alguem pra sujar o pé na lama quando o jipe encalha...hehehe
    Demarchi, abaixo menciono dois tópicos onde você poderá encontrar bastante informações interessantes. Ambos estão em "Trilhas On-Road" (portanto, não necessariamente você vá encalhar...).

"Visconde de Mauá - Itamonte -- ajuda", no endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39472

"AIURUOCA: Alguém vai no sábado 29/12/07?", no endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35429

Procure também informações sobre a Serra da Canastra, outro lugar bonito e interessante (só que é loooonge prá caramba, e tudo que se faz por lá também é loooonge!), basta ir lá no lado direito da tela, em "Procurar no forum" e digitar palavras-chave como "Serra da Canastra" ou "Serra da Bocaina", os tópicos relacionados vão aparecer.

Divirta-se, se tiver dúvidas, é só escrever!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem