x
Convex Datacenter
Página 7 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 774
  • #73

    Adesivos




    Segue sugestões de adesivos!

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iguape2_adesivo_a.jpg   -iguape2_adesivo_b.jpg   -iguape2_adesivo_c.jpg   -iguape2_adesivo_d.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Faltaram as imagens...

  • #74
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Soldier,

    Fiz algumas melhorias nesse final de semana, acho que a arte esta legal.
    Precisamos "orçar" as camisetas e adesivos, mas acho que seria interessante utilizar silk (sugestão), estive vendo a camiseta de STL ontem, e esta muito feia, ou seja, usa-se apenas uma vez... lavou já era!
    Mesmo que o silk seja um pouco mais caro, a camiseta fica com visual melhor e maior durabilidade.
    Tem toda razão... as de VdeM foram feitas em Silk e o preço não foi superior, conseguimos um ótimo fornecedor... e são de qualidade muito superior, vc verá... estou pensando em ir no pacaembu esta quinta... vamos lá

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Veja as imagens...

    Abraço.
    Acho que quanto menos cores, melhor (e mais barato)... a terceira imagem, com as letras pretas, ficaria ótima na minha opinião nas costas de uma camisa "bege" ou "areia".

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #75
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Posso sugerir uma mudancinha?

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iguape2_adesivo_a.jpg  
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #76

    Modelo de Camiseta

    Cara, segue modelo de camisetas, fiz com brancas, a arte "sempre" fica melhor em camisetas lisas... mas é questão de escolha.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camisetas_iguape_frente.jpg   -camisetas_iguape_verso.jpg  

  • #77
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tem toda razão... as de VdeM foram feitas em Silk e o preço não foi superior, conseguimos um ótimo fornecedor... e são de qualidade muito superior, vc verá... estou pensando em ir no pacaembu esta quinta... vamos lá



    Acho que quanto menos cores, melhor (e mais barato)... a terceira imagem, com as letras pretas, ficaria ótima na minha opinião nas costas de uma camisa "bege" ou "areia".

    []s
    Então, infelizmente não vi a camiseta de VM e mais infelizmente ainda, não pude ir!

    Então, vou tentar ir no paca quinta, vamos marcar mais proximo, pois do jeito que as coisas estão por aqui, já viu.

    Abraço.

  • #78
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ok!

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Cara, segue modelo de camisetas, fiz com brancas, a arte "sempre" fica melhor em camisetas lisas... mas é questão de escolha.

    Abs.
    O único problema das brancas, é que nós invariavelmente chafurdamos no barro e na graxa... aí já viu

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Então, infelizmente não vi a camiseta de VM e mais infelizmente ainda, não pude ir!

    Então, vou tentar ir no paca quinta, vamos marcar mais proximo, pois do jeito que as coisas estão por aqui, já viu.

    Abraço.
    A de VdeM ficou ótima... arte muito bem feita e tecido de qualidade e bom acabamento.

    Vamos marcar sim...

    []s e até lá
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #79
    Usuário
    Entrada
    30/07/2008
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    ola!
    soldier, as camistas acredito que o regis consegue no mesmo valor,so vai alterar o preço da estampa,seria legal ja definir a cor e tambem para dar tempo de fazer babylook para as menimas.
    EU SUGIRO BEGE CLARO

  • #80

    Arte

    Pessoal,

    Vamos fazer o seguinte, vou fazer uma arte com 4 cores e 3 cores, para ver o orçamento.
    Em um dos desenhos eu coloquei degradee, pode ser que fique caro, estou pensando em deixar azul (celeste).

    Abs.

  • #81
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariluci cardoso Ver Post
    ola!
    soldier, as camistas acredito que o regis consegue no mesmo valor,so vai alterar o preço da estampa,seria legal ja definir a cor e tambem para dar tempo de fazer babylook para as menimas.
    EU SUGIRO BEGE CLARO
    Olá Mariluci, a princípio, conforme haviamos falado a cor será esta mesmo, entretanto , se o preço se alterar, temos muitas opções no mercado... estou inclusive aguardando cotações de duas confecções...

    Vamos ver...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #82
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Atenção:

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ...Aqueles que aderirem a partir de agora, entrarão na lista de espera para o caso de desistencias.

    Serão considerados desistentes aqueles que não efetuarem o pagamento ou não se manifestarem via e-mail até o dia 28/10.

    Aqueles que ficarem na lista de espera terão prioridade no próximo evento nesta região...
    Conforme informado anteriormente, amanhã é o dia para garantir a vaga... na quarta-feira divulgarei a lista somente com aqueles que já efeturam reserva (pagto de ao menos 50%)... aqueles que não o fizerem perderão a prioridade para os próximos da lista que efetuarem o depósito... consultas sobre forma de pagamento e acordos, somente em PVT.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #83

    Arte 4 cores

    Aproveitando que sobrou um tempinho, fiz a arte com 4 cores.
    Importante lembrar, pelo pouco que conheço de silk, que podemos economizar cores usuando a cor de fundo da camiseta... Por exemplo, branco.

    Soldier, como é um passeio e não trilha, com mulheres e crianças, não acho que havera problema com lama e graxa...

    Se optarmos por camisetas bege ou areia, teremos que incorporar o branco com cor de silk e tera uma valor maior.

    Bom, minhas humildes opniões.

    Vamos nos falando.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -arte_iguape_4c.jpg   -adesivo_4c.jpg  

  • #84
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal,

    Vamos fazer o seguinte, vou fazer uma arte com 4 cores e 3 cores, para ver o orçamento.
    Em um dos desenhos eu coloquei degradee, pode ser que fique caro, estou pensando em deixar azul (celeste).

    Abs.
    O degradé a que vc se refere (acredito sejo o vermelho no céu) acredito que isso vai deixar "muito" mais caro...

    Eu deixaria branco...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade