x
Convex Datacenter
Página 65 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 155556575859606162636465
Resultados 769 a 774 de 774
  • #769
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0



    video da ultima vez q fui p la

    to indo no feriadao de novo, se alguem animar, 02/11/12
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #770
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Tit foi bom, Edu!! kkkkkkkk


    Bom, olha só.. pelo que entendi a idéia seria ir até o Costão, dentro da Reserva....... certo??
    Achei ÓTIMO!! hehehe

    O fato é que estou pensando em tirar 1 semana de férias e dar um bom passeio acampando.
    Não sei como ficaria o calendário de vocês, mas pra mim fica bom na semana do dia 12 a 19.

    Pensei em fazermos uma Expedição: Costão + Estrada do Ariri / Ilha do Cardoso) + PETAR, Acampando.

    Uns 5 dias dá pra explorar beeemm a região.
    O Que acham?

    E ae Marcelzão, dá procê essa data ae???
    Vamos ajustando as datas e roteiros?


    Abraços
    Olha só o pessoal se organizando para mais uma aventura hein....
    Essa eu acho que vou ter que passar. Agora dia 14 de novembro estou indo para uma expedicao um pouco mais urbana, estarei indo para foz do iguacu (de 14 a 17 Curitiba e de 17 a 20 foz do iguacu), em dezembro ja esta agendado a transpantaneira. Se eu arranjar mais alguma coisa para janeiro a patroa entrega as contas rsrsrsrsrsr. Mas se forem tirem bastante fotos. abracos

  • #771
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Descendo no dia 28 de Dezembro ... nem lembro direito da entrada da trilha.. provavelmente vou direto e de lá invento alguma coisa...

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Olha só o pessoal se organizando para mais uma aventura hein....
    Essa eu acho que vou ter que passar. Agora dia 14 de novembro estou indo para uma expedicao um pouco mais urbana, estarei indo para foz do iguacu (de 14 a 17 Curitiba e de 17 a 20 foz do iguacu), em dezembro ja esta agendado a transpantaneira. Se eu arranjar mais alguma coisa para janeiro a patroa entrega as contas rsrsrsrsrsr. Mas se forem tirem bastante fotos. abracos

  • #772
    Ressucitando mais um tópico !

    Faz tempo que não tenho notícias do litoral Sul de SP. A última vez que acampei foi no Icapara/Prelado, na praia central da vila, uns 3 anos atrás. Foi legal. Mas o Campingo do Milico no Costão da Juréia, onde fiquei a 1a vez, saiu do costão por se tornar intransitável aquele trecho da praia... Aquele foi o melhor camping que já me hospedei, a melhor região. A nova área que ele ofereceu no prelado estava inabitável. Torço pra que o Seu Milico consiga reaver sua propriedade naquele lugar mágico.

    Se alguém tiver notícias sobre isso agradeço compartilharem.
    Obrigado. Abraços
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #773
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Ressucitando mais um tópico !

    Faz tempo que não tenho notícias do litoral Sul de SP. A última vez que acampei foi no Icapara/Prelado, na praia central da vila, uns 3 anos atrás. Foi legal. Mas o Campingo do Milico no Costão da Juréia, onde fiquei a 1a vez, saiu do costão por se tornar intransitável aquele trecho da praia... Aquele foi o melhor camping que já me hospedei, a melhor região. A nova área que ele ofereceu no prelado estava inabitável. Torço pra que o Seu Milico consiga reaver sua propriedade naquele lugar mágico.

    Se alguém tiver notícias sobre isso agradeço compartilharem.
    Obrigado. Abraços
    Fui lá acampar no costão 2 vezes. A primeira o Milico ainda estava lá. Muito mosquito. Muito mesmo!!!

    A segunda, faz aprox. 1 ano, acampei lá só que o Milico já não estava la. O chuveirão que vem água direto da serra estava funcionando, o banheiro também. Ficamos, eu e família, completamente sozinhos. Maravilha. Só que muuuuito mosquito mesmo. Depois que escurece e para o vento fica impossível.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #774
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Fui lá acampar no costão 2 vezes...
    Bom saber, amigo, inclusive sobre os mosquitos ! Sinal que a preservação está efetiva.
    Agradeço pela atualização. Como está o trecho da praia depois do último riacho ? Ainda continua aquele cascalho de praia ?

    Abç
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade