x
Convex Datacenter
Página 55 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 54546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 774
  • #649
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    A previsão é de Sol para toda a semana e para o final de semana. Portanto, acredito que o nível dos rios estará baixo.
    Sendo assim, acredito que sua TR4 passa com relativa tranquilidade.
    Tendo que preocupar apenas com as dicas básicas de travessia de alagados: manter uma aceleração constante; se o carro morrer, não ligá-lo na água, evitar que a água alcance o sulgador de ar do filtro de ar...

    E fique tranquilo, qualquer coisa Puxamos!

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #650
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Daniel, vou reforçar a sua afirmação da previsão do tempo.

    Previsão do Tempo para Ilha Comprida - SP

    Sábado, 28/07
    Nascer do sol:06h48Pôr do sol:17h45
    Max 25º Min*14º
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

    Domingo, 29/07
    Nascer do sol:06h48Pôr do sol:17h46
    Max*26º Min*15º
    Sol com algumas nuvens. Não chove.

    Tamus juntos...
    Cheroka Rubicon - Preta

  • #651
    Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pois é Paulo, e foi vendo esses vídeos que decidi o modelo que compraria... valente, com algum conforto e do meu go$$to.

    Sem chuva e se der tempo acho que até vou molhar o anzol no canal ou na praia pra ver se pego algum peixe, daí tem mais historia de pescador pra contar....

    E tá chegando o dia!!

    Abraços
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

  • #652
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Boa!!!

    Tbem vou levar uma varinha e minha churrasqueira!!!


    Citação Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Pois é Paulo, e foi vendo esses vídeos que decidi o modelo que compraria... valente, com algum conforto e do meu go$$to.

    Sem chuva e se der tempo acho que até vou molhar o anzol no canal ou na praia pra ver se pego algum peixe, daí tem mais historia de pescador pra contar....

    E tá chegando o dia!!

    Abraços

  • #653
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    "Dá domingo, mas não dá sábado"
    Eita semana que está correndo devagar! rsrsrsrs

    ...

    É isso ae Paulo.. a TR é um carro valente! Só não parece (pois tem um estilo muito bonito)....
    Faz coisas que carros maiores e mais potentes nem sonham em fazer!


    ...

    Pois é Luciano... mas hoje vi no jornal de meio dia que pode chover na sexta!

    Quem sabe, assim, dá uma enlameada na estrada!



    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #654
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos, laaa no comeco deste topico, nao sei aonde, eu li que seria necesssario uma autorizacao para entrar na Jureia, será??? Dos que vao ninguem fez esse trecho ainda??? (sempre tem uma primeira vez né)

  • #655
    Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    É Daniel, acho que seguindo o de praxe ninguém vai ter problemas, e acho que temos chance de pegar uns trechos com lama para brincar um pouco.

    Na Ilha Comprida tem umas dunas, será que teremos tempo de andar lá? Talvez enquanto aguardamos a maré baixar, o que acham?

    A trilha da Juréia-Itatins também é chamada de trilha da banana, dêem uma pesquisada no Google com este nome, achei um monte de vídeos e fotos, inclusive umas mais recentes de março deste ano.

    Valeu pessoal,

    Abraços
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

  • #656
    Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, para quem tem alguma duvida do passeio, se vai ser tranquilo ou não, aí vai o link de um pessoal que fez no inicio do ano.

    Dicas de Viagens - Simone e Ricardo: Março 2012

    Daniel confirma o horário do ponto de encontro.
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

  • #657
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Olá pessoal, para quem tem alguma duvida do passeio, se vai ser tranquilo ou não, aí vai o link de um pessoal que fez no inicio do ano.

    Dicas de Viagens - Simone e Ricardo: Março 2012

    Daniel confirma o horário do ponto de encontro.

    Excelente a Dicas de viagens - Simone e Ricardo: Marco 201, deu para ter uma boa nocao do que vamos ver no passeio, eu acho que a principal preocupacao que deveremos ter é com a maré (horarios), pois eu nao sei qual é a precisao das tabuas de marés, mas se varias pessoas ja passaram, porque nos nao passariamos, nao é verdade.
    Ah, percebi que alguns tem intensao de pescar, eu aproveitarei esse tempo para levar meu moleque para se banhar na praia, abs.

  • #658
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Em relação a Maré, está tranquilo... vamos chegar para almoçar no Iguape entre 13 e 14 horas.
    Até almoçar e preparar o lombo para mais algumas horas de estrada, vamos sair do iguape umas 16 horas, que é a hora que a maré já está beeeeem baixa.

    Vamos chegar em Cananéia ao anoitecer, mas acredito que está tranquilo em termos de horário, pois temos balsa às 17:30, 18:30, 20:30, 22:30 e 00:00 (informação da internet)!

    Não sei se dá para brincar nas Dunas no sábado... mas acredito que vai ser A programação de domingo... podemos tomar café da manhã e partir para uma brincadeira nas Dunas...
    Depois voltamos, almoçamos, tomamos um sorvetinho e partimos de volta, por estrada mesmo.

    Mas isso tudo é só uma sugestão... na hora podemos discutir melhor as opções e, quem sabe, mudar tudo!
    hehehehe

    ...

    PONTO DE ENCONTRO
    Local: Posto 41
    Encontro: 07:30
    Saída: 08:00

    ...


    "E Vamo, que Vamo"!!

    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #659
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Retornando!!!!!!!!!! Fui para a Chapada Diamantina. 2000km de ida e mais 2000 de volta, Alguns passeios leves, travessia do Rio Paraguaçu, trilha do Garimpo de Lençois até Andaraí, com passeio na cachoeira do Roncador. Muito bom. Correu tudo bem e a Japa (SW4) se comportou muito bem. O lugar é maravilhoso. Recomendo para todos.

    Então, deu trabalho ler tudo que vcs escreveram!!!! Hahaha, Uffaaa!!!

    Nos vamos, vou ligar para a pousada Vento Leste agora. Só um mudança. Vou eu e a patroa, as crianças vão ficar com a Vó junto com as sobrinhas para curtir um fim de férias. Mesmo porque nos dois últimos dias já tomamos porre de andar de carro.

    Quanto ao adesivo? Será que sobrou algum para mim? Topo comprar de cambista!!hahaha

    Quanto ao maleiro em cima do carro, acho que da certo. QQ coisa tenho sempre um facão no carro.

    Quanto às travessias de rios, no relato do blog foram com vitara, ai a TR4 vai tranquilo. Só daria problema se chover demais e os rios estiverem cheios, mas ai só com snorkel.

    Eu não tenho PX tb. Mas já estou pensando em comprar um. Tenho um par de radinho tipo Oki Toki (KCT esta foi boa, não faço ideia como se escreve isto), vou levar e vejamos se pega com o PX. Oi ao menos com uma viatura me comunico.

    Quanto ao encontro, como vou de Registro, devo me juntar a vcs em baixo da serra. Acho que o mais fácil é no posto Fazendeiro. Ele fica na Regis logo apos, juntinho mesmo, a entrada para Pedro de Toledo, e de dentro do posto tem um acesso que tem como voltar e pegar para Pedro de Toledo. Vou para Registro hoje e vou medir quanto tempo gasta do posto 41 até o Fazendeiro ai calculo a hora que devo chegar lá. Vou procurar chegar lá antes de vocês para não atrasar a trip. Acredito que vc devem estar lá tipo 9 hs mas depois posto o que vou medir hoje.

    Quanto à programação, como ficou? Bom, roteiro até Cananeia tudo certo. Sábado à noite faremos um churrasco na pousada? Ou jantamos as especialidades de Cananeia como caldeirada de frutos do mar, ostra e outras mais. Domingo acho que vale a pena voltar para a Ilha Comprida curtir a praia. O que vcs acham? Lá tem barracas com refeição ou podemos fazer um churrasco na praia tb. Tipo pique bique, só precisa levar barraca para ter sombra que lá não tem nada de sombra. Ir até a ponta sul da ilha tb é bem bonito, alias, se o sábado estiver bonito e der tempo podemos ver o por do sol lá que é show de bola. Ou vamos no domingo, quem sabe.

    No mais, li tanta coisa que não sei se esqueci de escrever algo que pensei!!! Mas!!!
    Ai Vai.
    E vamos que vamos

    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #660
    Usuário Avatar de marcioTR
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Foi esse site mesmo MarcoMC. O mais recente. Praticamente o mesmo roteiro, vou até imprimir aquele que está na página.

    Ok Daniel, horário marcado. Quanto à programação, na hora conversamos todos e decidimos o quê e quando fazer, sem problemas.

    Abraços
    TR4 09 - AT - KUMHO MT KL71 225/75/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade