x
Convex Datacenter
Página 4 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 774
  • #37



    Rodrygo tambem estava pensando em ir, mas com duvidas se meu carro daria conta, sem danifica-lo. Estou com uma TR4 original. Se voce for, tira umas fotos dos piores lugares pra eu ver se dava pra ter ido!

    Se alguem tiver um GPS e marcar o trajeto, depois envia pra mim! Acredito que deve ser um passeio muito show!

  • #38
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Rodrygo tambem estava pensando em ir, mas com duvidas se meu carro daria conta, sem danifica-lo. Estou com uma TR4 original. Se voce for, tira umas fotos dos piores lugares pra eu ver se dava pra ter ido!

    Se alguem tiver um GPS e marcar o trajeto, depois envia pra mim! Acredito que deve ser um passeio muito show!
    Tiago, "danificar"

    Não existe essa possibilidade (pelo menos não por causa da trilha)... não vamos fazer trajetos radicais... o máximo que pode acontecer é atolar... e se atolar a gente tira...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #39
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    + Dúvidas...

    Valeu Soldier e Gil...

    Eu to querendo até antes da data do passeio comprar Pneus Mistos (mas vai que não rola!)....e se eu for com os pneus para asfalto....no sábado dá pra encarar esses caminhos "fora de estrada"? (mm se atolar....mas sem empatar o passeio de todos, é claro)

    Pow...vc falando que vai com seu filho de 7meses....o meu já não é impecílio algum!!! Fico mais tranquilo (principalmente minha esposa)!!!

    Se vc e o Gil estão dizendo que meus pneus são bons pra areia...quem sou eu para dizer o contrário....No domingo é nois....

    Agora só falta convencer a patroa em casa.....ela tá querendo ir nessa data pra Floripa visitar uns parentes...(eu sinceramente sou 100% Iguape, Juréia e Dunas...)

    Vou decidir....só espero não ser tarde demais!!!

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    O que eu digo Rodrygo

    Difícil... no sábado será dia de off road... vamos pegar alguns caminhos literalmente "fora de estrada" pelo mato e pela praia... mas sempre parando pra descansar...

    Eu vou levar meus filhos (um de 6 anos e outro de 7 meses) mas provavelmente o mais novo ficará na pousada com a mãe... "acho eu" que depende da criança, mas corre o risco dele enjoar de ficar tanto tempo no carro...

    Já o domingo será mais "light" com um belo passeio pelas dunas (aí seu pneu pode fazer diferença ) de ilha comprida...

    Espero que eu tenha lhe dado subsidios para decidir... ou confundir

    []s
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #40
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Tiago, não seja pessimista....Vc não estará sozinho.....vão 15 viaturas....o Soldier ta certo...se atolar...alguém desatola!!! (espero)

    Mas se eu for...pode deixar que eu tiro umas fotos para lhe fazer inveja!!!...brincadeira.......mas vê se vai....pelo jeito o passeio vai ser 10. Eu já to doente pra chegar sexta pra ir pra Visconde de Mauá!!!

    Acabei de adiquirir um GPS Garmin Nuvi 200w...não sei nem se dá pra gravar o trajeto...mas se der e eu for ..... te mando.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Rodrygo tambem estava pensando em ir, mas com duvidas se meu carro daria conta, sem danifica-lo. Estou com uma TR4 original. Se voce for, tira umas fotos dos piores lugares pra eu ver se dava pra ter ido!

    Se alguem tiver um GPS e marcar o trajeto, depois envia pra mim! Acredito que deve ser um passeio muito show!
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #41

    Camisetas

    Grande Soldier e People!

    Estou fazendo uns desenhos, mas ando meio sem tempo (inspiração também).
    Qual a data limite para os desenhos?

    Abraços!

  • #42
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Grande Soldier e People!

    Estou fazendo uns desenhos, mas ando meio sem tempo (inspiração também).
    Qual a data limite para os desenhos?

    Abraços!
    Bão ...na verdade temos que considerar não só o tempo de confecção das camisetas, mas também o tempo que leva pro pessoal se manifestar e escolher o tamanho e tudo mais... por isso, imagino que até o dia 28/10 (faltando um mês) seja um prazo confortável...

    Manda ver aí Clécio que vc é o "Creative Man" da Soldier Adventures

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #43
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Soldier....nem fui ao meu 1° passeio, e já estou pensando no 2°. Mas como não conheço a região...é bom tirar algumas dúvidas.... Meu filho tem 2 anos e meus Pneus de Asfalto (ainda)....o que vc me diz?!

    Fala Rodrygo!

    Os pneus da minha viatura tbém são p/ asfalto, mas eu vou mesmo assim, na pior das hipóteses é só esvasia-los um pouco e teremos o melhor pneu pra areia do mundo!!! Ademais o Régis tem um guincho na viatura dele!!!!

    Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!

    Até VdM!!!!

  • #44
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    ...Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!
    Falou tudo

    Aproveito para informar que tenho até o momento 19 veículos interessados, destes 13 estão com vagas reservadas e destes, 6 confirmados de fato...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #45
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Decidindo...

    Se filho, Pneu e reboque nao é problema......Entaum é só convencer a Patroa...
    Quanto ao espírito Jipeiro eu descobri em 2004....quando comprei meu Niva sem conhecer nada e ninguem do mundo 4x4.....saindo da Anchieta meu Niva apagou e encostei num gramado....os amarelinhos passavam por mim e nada....até que eu vi um Niva branco encostando do meu lado....o cara sacou uma cinta e me rebocou ate em casa...se eu tivesse sem 4x4 tava la ate hoje....hauahauhauhau

    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Fala Rodrygo!

    Os pneus da minha viatura tbém são p/ asfalto, mas eu vou mesmo assim, na pior das hipóteses é só esvasia-los um pouco e teremos o melhor pneu pra areia do mundo!!! Ademais o Régis tem um guincho na viatura dele!!!!

    Na mão ninguém fica, pois o espírito jipeiro não permite isso, vc vai ver que depois de VdM, vc nunca mais vai passar por outro 4X4 parado no acostamento sem perguntar se pode ajudar!!!

    Até VdM!!!!
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #46
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking Mulherada

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    ...Entaum é só convencer a Patroa...
    Esse talvez seja o maior problema ...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #47
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Osso Duro

    Nem me fala........Mas aki em casa quem dá a última palavra sou EU pow..........Sim senhora!!!

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Esse talvez seja o maior problema ...

    []s
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #48
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post Lista completa

    Expedição 4x4

    soldier adventures
    28 a 30 de novembro de 2008

    Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

    Escopo Geral:

    Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um pequeno e selecionado grupo de aventureiros off road, que serão conduzidos por um guia autorizado.

    Devido à permissão de entrada na reserva ser limitada, desta vez o passeio será restrito a apenas 15 viaturas. Quem se inscrever após a 15ª vaga, entrará na lista de espera para casos de desistencia ou para um próximo passeio em nova data.

    Programação (sujeita a alteração):

    Sexta:
    Chegada na pousada;

    Sábado:
    9hs – Trilha para praia da Juréia
    11hs – Chegada prevista na praia da Juréia
    14hs – Retorno para almoço na pousada;
    16hs – Almoço;
    20hs - Reunião de confraternização

    Domingo:
    9h30 – Comboio para Ilha Comprida
    10hs30 – Chegada nas Dunas
    13hs – Retorno para almoço na pousada;
    14hs – Final / Livre - Retorno.

    Lista de participantes ( LIMITADO A 15 VIATURAS):

    Confirmados por ordem de pagamento e reserva:

    1 - Soldier – Niva – SP - PAGTO OK
    2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP - PAGTO OK
    3 - Junior Atacama – Niva - SP - PAGTO OK
    4 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP - PAGTO OK
    5 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP - PAGTO OK
    6 - Maurício Lopes - Niva - Sumaré/SP - PAGTO OK
    7 - Clécio – Vitara – SP
    8 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
    9 – Eduardo Cândido - Niva - Guarulhos/SP
    10–André Medeiros - Tracker - SP
    11–Netto Mietto - Niva ou JPX - Porto Feliz/SP
    12–Vanderlei - SP
    13–Rodrygo - Pajero IO - SP
    14-Manfredi - Niva - SP
    15-Braszil - Niva - SP

    Aqueles que aderirem a partir de agora, entrarão na lista de espera para o caso de desistencias.

    Serão considerados desistentes aqueles que não efetuarem o pagamento ou não se manifestarem via e-mail até o dia 28/10.

    Aqueles que ficarem na lista de espera terão prioridade no próximo evento nesta região.

    Maiores informações: soldier@soldieradventures.com

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade