x
Convex Datacenter
Página 2 de 65 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 774
  • #13



    o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......

  • #14
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Wink Pode ser

    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......
    No seu caso talvez ... mas quem quer um pouco mais de conforto e privacidade, prefere uma pousada ... e praia em alta temporada, os preços são outros...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #15
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Expedição 4x4
    soldier adventures
    28 a 30 de novembro de 2008


    Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida


    Escopo Geral:

    Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um seleto grupo de consciência ecológica e espírito de aventura off road, conduzidos por um guia autorizado.

    Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio estará limitado a 15 viaturas. E me comprometo a em breve organizar um novo passeio para aqueles que não tiverem a oportunidade nesta data.


    Hospedagem:

    Eco pousada Sítio Enseada

    As acomodações são simples e confortáveis, em suítes e quartos com camas e beliches. Todos os cômodos dispõem de ventiladores e telas nas janelas.

    O valor da diária é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.

    As refeições são elaboradas em fogão de lenha, de maneira a preservar a forma simples e saborosa de um sítio. O café da manhã é completo, com pães e bolos, geléias e doces caseiros.

    Como o proprietário da pousada é praticante de off road, teremos a nossa disposição dentro da pousada, uma oficina para eventuais reparos ou mesmo apoio técnico se necessário.

    As reservas deverão ser feitas diretamente comigo via e-mail. A confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.

    Programação (sujeitos a alteração):

    Sexta:
    Chegada na pousada;

    Sábado:
    9hs – Trilha para praia da Juréia
    11hs – Chegada prevista na praia da Juréia
    14hs – Retorno para almoço na pousada;
    16hs – Almoço;
    20hs - Reunião de confraternização

    Domingo:
    9h30 – Comboio para Ilha Comprida
    10hs30 – Chegada nas Dunas
    13hs – Retorno para almoço na pousada;
    14hs – Final / Livre - Retorno.



    Lista de participantes (Vagas limitadas a 15 veículos):

    1 - Soldier – Niva – SP
    2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP
    3 - Clécio – Vitara – SP
    4 – Junior Atacama – Niva - SP
    5 –
    6 –
    7 –
    8 –
    9 –
    10 –
    11 –
    12 –
    13 –
    14 –
    15 -

    Maiores informações: soldier@soldieradventures.com

    Soldier, to roubando essa tua formatação pra criar o tópico da minha expedição (que está se separando da expedição do MAD por causa de datas).
    Nada de me processar heim!
    Band longa 92 (Maria)

  • #16
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking No problems, but... business is business

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Soldier, to roubando essa tua formatação pra criar o tópico da minha expedição (que está se separando da expedição do MAD por causa de datas).
    Nada de me processar heim!
    Fico lisonjeado... se vc quer usar esse formato é pq tá bom , mas... Business is business... é só fazer uma propaganda da Soldier Adventures na sua expedição que tá tudo certo

    Em VdeM eu te dou uns adesivos

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #17

    Question

    Como é a trilha? Carro original tambem chega?

    Estou com uma TR4.

    Abraços!

  • #18
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Como é a trilha? Carro original tambem chega?

    Estou com uma TR4.

    Abraços!
    Tiago, a trilha é off road (em alguns trechos não tem estrada mesmo) mas não tem grandes dificuldades... acredito que se o carro tiver alguma altura não terá dificuldades... a menos que a chuva continue desse jeito... mas se atolar é só puxar...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #19
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    grande amigo soldier confirmado estarei presente na ilha neste passei ou de jota ou de niva se eu nao vender ele ate lá vou ver com os resto do pessoal do batelama e confirmo com vc. pode por meu nome na lista netto mietto e familia jpx ou niva.
    eo caio do pantanal vai com o pessoal.

  • #20
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Confirmação

    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    grande amigo soldier confirmado estarei presente na ilha neste passeio... (...) ...pode por meu nome na lista...
    Muito bom Netto ... "játálá"...

    Por favor, me envie um e-mail com seu nome e dos acompanhantes, além de um celular pra contato, blz!! Aí eu te passo os dados pra efetivar a reserva

    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    eo caio do pantanal vai com o pessoal.
    Vc está "afirmando" ou "perguntando" O Caio, que eu saiba, está se recuperando de uma cirurgia... não sei se poderá ir.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Nessa não vou poder pela data ... vamos ver a outra ... tb tava querendo ir , mas não se pode ganhar todas né ... rsrs ...
    Qto a pousada na temporada , não vejo muito problema , tem muitas pousadas na ilha e com vários preços ... essa pousada que vcs vão pode estar cara , mas as outras não ...
    Passei uma planilha pra ir por Pedro Toledo pro Soldier , é mais demorado que ir pela Regis , lógico ... , mas essa trilha vale a pena , passa por 3 riachos e o visu é muito bacana ...
    abs ... boa diversão ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pena Edu...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Nessa não vou poder pela data ... vamos ver a outra ... tb tava querendo ir , mas não se pode ganhar todas né ... rsrs ...
    Qto a pousada na temporada , não vejo muito problema , tem muitas pousadas na ilha e com vários preços ... essa pousada que vcs vão pode estar cara , mas as outras não ...
    Passei uma planilha pra ir por Pedro Toledo pro Soldier , é mais demorado que ir pela Regis , lógico ... , mas essa trilha vale a pena , passa por 3 riachos e o visu é muito bacana ...
    abs ... boa diversão ...
    Edu, conforme falamos, realmente uma pena sua ausencia, mas a próxima será breve, pode contar

    Em relação aos preços... litoral sempre é mais caro que campo, principalmente no verão que a procura é alta ...

    Mas, entretanto, porém, todavia ...

    Considero que o preço de R$65 por cabeça não está alto ... afinal, inclui hospedagem, refeição e a taxa do guia autorizado a entrar na reserva ecológica

    Será uma aventura e tanto, isso é certo

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #23
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Restam 4 vagas

    Expedição 4x4

    soldier adventures
    28 a 30 de novembro de 2008


    Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida


    Escopo Geral:

    Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um seleto grupo de consciência ecológica e espírito de aventura off road, conduzidos por um guia autorizado.

    Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio estará limitado a 15 viaturas. E me comprometo a em breve organizar um novo passeio para aqueles que não tiverem a oportunidade nesta data.


    Hospedagem:

    Eco pousada Sítio Enseada

    As acomodações são simples e confortáveis, em suítes e quartos com camas e beliches. Todos os cômodos dispõem de ventiladores e telas nas janelas.

    O valor da diária é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.

    As refeições são elaboradas em fogão de lenha, de maneira a preservar a forma simples e saborosa de um sítio. O café da manhã é completo, com pães e bolos, geléias e doces caseiros.

    Como o proprietário da pousada é praticante de off road, teremos a nossa disposição dentro da pousada, uma oficina para eventuais reparos ou mesmo apoio técnico se necessário.

    As reservas deverão ser feitas diretamente comigo via e-mail. A confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.

    Programação (sujeitos a alteração):

    Sexta:
    Chegada na pousada;

    Sábado:
    9hs – Trilha para praia da Juréia
    11hs – Chegada prevista na praia da Juréia
    14hs – Retorno para almoço na pousada;
    16hs – Almoço;
    20hs - Reunião de confraternização

    Domingo:
    9h30 – Comboio para Ilha Comprida
    10hs30 – Chegada nas Dunas
    13hs – Retorno para almoço na pousada;
    14hs – Final / Livre - Retorno.



    Lista de participantes (Vagas limitadas a 15 veículos):

    1 - Soldier – Niva – SP
    2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP
    3 - Clécio – Vitara – SP
    4 – Junior Atacama – Niva - SP
    5 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP
    6 – Netto Mietto - JPX ou Niva - Porto Feliz/SP
    7 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
    8 – Eduardo Cândico - Niva - Guarulhos/SP
    9 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP
    10 – Manfredi - Niva - SP
    11 – Braszil - Niva - SP
    12 –
    13 –
    14 –
    15 -

    Maiores informações: soldier@soldieradventures.com
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #24
    Soldier, não entendi algumas coisas... A pousada fica na Ilha Comprida ou na Barra do Ribeira?
    Lá na Praia da Juréia, faremos alguma trilha a pé, depois do Costão? Porque para ir até o Costão da Juréia não precisa de guia nem de autorização. Fui lá este ano e ainda fui na cachoeira que fica ao lado da casa do vigia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade