x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

Regiao de Campinas

Alguem pode dar algumas dicas de onde tem trilhas aqui na regiao de Campinas,Valinhos e Vinhedo?
    Hoje fui por Joaquim Egidio ate' Morungaba, mas estragaram a estrada, esta' toda cascalhada, nao tinha barro em lugar nenhum.

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Sergio, sou de Itatiba, se vir pela vicinal que liga Valinhos a Itatiba, tem outra vicinal que sai e vai para Vinhedo, entre nela e depois do bistecão do Dito saia a esquerda e entre em uma estrada de terra, mais a frente tem uma hipica. Faz tempo que não ando lá, mas tem um circuito bem bacana, inclusive não aconselho andar sozinho, peça ao dono para andar que ele deixa.
    Quando for a Joaquim Egidio e quizer ir a morungaba, pergunte sobre a estrada que vai sair na torre da embratel, ela é bem mais divertida, tambem nesta estrada consegue se chegar em Pedreira ou Amparo, só tenha cuidado que nos finais de semana tem muitos ciclistas andando por lá.

Abç
    LR DEFENDER 90 2002

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Sergio, sou de Itatiba, se vir pela vicinal que liga Valinhos a Itatiba, tem outra vicinal que sai e vai para Vinhedo, entre nela e depois do bistecão do Dito saia a esquerda e entre em uma estrada de terra, mais a frente tem uma hipica. Faz tempo que não ando lá, mas tem um circuito bem bacana, inclusive não aconselho andar sozinho, peça ao dono para andar que ele deixa.
    Quando for a Joaquim Egidio e quizer ir a morungaba, pergunte sobre a estrada que vai sair na torre da embratel, ela é bem mais divertida, tambem nesta estrada consegue se chegar em Pedreira ou Amparo, só tenha cuidado que nos finais de semana tem muitos ciclistas andando por lá.

Abç
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Joaquim Egidio

Eduardo: foi este trajeto ate' Morungaba que fiz neste domingo, so' que apesar de chover a noite inteira do sabado,nao tinha nenhum trecho com barro(a estrada parece asfalto).
    Obrigado pela dica .

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Sergio, pelo que entendi a estrada que voçê pegou não é aquela que sai no observatório? A que me refiro é outra.

Abç
    LR DEFENDER 90 2002

Sergio:

Em algumas bancas aqui de Campinas, vc pode encontrar um mapa da região de Joaquim Egídio e adjacências, feito por um ciclista que frequênta a região. Lá existem dicas de trilhas e estradas de terra que conectam as localidades de Souzas, Joaquim Egidio, Morungaba, Amparo, Pedreira, Jaguariuna, entre outros.
    Pelo que eu conheço da região, existem essas estradas de terra que raramente estão em condições precarias. Há tembém trilhas, mas essas sempre dentro de propriedades particulares, e ai vc precisa pedir autorização pra entrar.

Abraço
    Guilherme

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

Joaquim Egidio

Eduardo;
    Esta estrada do observatorio eu pego toda semana,tenho uma chacara em tuiuti e vou sempre por ai, so que em vez de passar pelo observatorio,eu vou pela fazenda bonfim,que e' uns 3 ou 4 kms mais perto.
    A estrada que voce se referiu que sai nas torres da Embratel,e' que fui no domingo passado e esta' sem graca, ta toda cascalhada.
    Vou ver se como nosso amigo falou, comprar um mapa dda regiao.
    abs.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Eduardo: foi este trajeto ate' Morungaba que fiz neste domingo, so' que apesar de chover a noite inteira do sabado,nao tinha nenhum trecho com barro(a estrada parece asfalto).
    Obrigado pela dica .
    Sérgio, vc fez a trilha errada. Vamos lá:
    Saia de Joaquim Egidio,
    200 metros depois do posto de gasolina, vire à direita, placa indica Usina CPFL
    Siga em frente e mantenha a esquerda na bifurcação
    Passe pelo Clube de Golfe
    Passe pela Usina (à sua direita)
    Início de Trilha - cuidado, não vá sozinho, atoleiros e rampas de pedra
    A trilha termina numa bica de água (esquerda)
    Vire à esquerda para continuar por terra
    Vire à direita para sair na Rodovia Dom Pedro
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Podem marcar que no fds que vai rolar venho para CPS com meu jipe! Vamos
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Podem marcar que no fds que vai rolar venho para CPS com meu jipe! Vamos
    Abraços
    Opa, avisa nóis também que venho pra terrinha com o Errorex! Deve ter quase três anos que não faço trilha em Campinas.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem