x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Marcação de trilha no Rio de Janeiro

Estou interessado em marcar encontro visando contactar grupo para passeios e trilhas no entorno do Município do Rio de Janeiro.
    Minha viatura ficou pronta e o antigo grupo que participava se dissolveu, migrando cada um para um novo Grupo/Jeep Clube, além de que nos deslocamentos, alguns andavam mais de 100 Km só para chegar ao ponto de encontro.
    As viaturas na média, são CJ's , com um consumo de combustível consideravel. assim, penso em fazer passeios e trilhas, no entorno do Rio de Janeiro, ou até no máximo Itatiaia ; Teresópolis/Friburgo ; Macaé.
    Já fizemos um passeio por Caxias até Xerem, que foi bem legal, ou pela Reserva de Tinguá, com rios e rampas enlameadas, o delírio dos tracionados.
    Fico no aguardo para que possamos montar um grupo e esquema para o dia 18/09.

Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

O pessoal do JCRJ e da Jipenet-RJ vivem marcando trilhas e passeios, as reuniões acontecem as terças(Jipenet-RJ) num posto na Lagoa e as quintas(JCRJ) no Beco do Alemão na Barra. Vá aos encontros , conheça a turma e assim fique por dentro dos eventos.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Passeios

Estou tentando juntar um grupo, de CJ's , que andam na mesma velocidade e poder aquisitivo nivelado.
    Quando fui a um encontro na Barra, fiquei decepcionado com a vaidade dos presentes, ignoravam solenemente quem não tinha veículo tracionado/camuflado/adesivado, com um desfile de Land's, Mits's, Rang's, e F-75 Monster's . Não ví nenhum CJ, que é o meu interesse.
    Assim, foquei para a turma do lado de cá nos Jeep Clubes de Caxias, Nova Iguaçú, Nilópolis, Ilha do Governador, quem ainda possuem Cj's em uso.

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Estou tentando juntar um grupo, de CJ's , que andam na mesma velocidade e poder aquisitivo nivelado.
    Quando fui a um encontro na Barra, fiquei decepcionado com a vaidade dos presentes, ignoravam solenemente quem não tinha veículo tracionado/camuflado/adesivado, com um desfile de Land's, Mits's, Rang's, e F-75 Monster's . Não ví nenhum CJ, que é o meu interesse.
    Assim, foquei para a turma do lado de cá nos Jeep Clubes de Caxias, Nova Iguaçú, Nilópolis, Ilha do Governador, quem ainda possuem Cj's em uso.
    Amigo,

Concordo com vc...no BECO só tem carrões 4x4 e Cj´s e NIVAS (meu caso) ficam excluídos sim.
    Embora meu NIVA tem uma velocidade um pouco maior que CJ gosto de passear em comboio e numa velocidade legal pra todos...entre 60 e 80km/h, afinal é um passeio e o intuído é apreciar a paisagem e confraternizar depois. Como meu NIVA é meu único carro, procuro não fazer trilhas pesadas pra não ficar sem carro depois...e meus pneus são on do que off-road...hehehehe. Gosto de passeios pra ir com toda a família.
    Legal essa idéia de juntar um pessoal só pra passeios e trilhas no Estado do RJ...além de muitos lugares bacanas, não se gasta muito de combustível e não se perde muito tempo de estrada tornando-se cansativo.

Abraços,

Léo.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Estou morando agora em Resende (cidade onde existe a maior quantidade de 4x4 por m²... e então estou aproveitando o máximo....
    Amanhã estarei ajudando em uma prova da Copa Troller aquí em Penedo.
    Quando tiver um passeio por aquí com um pouco de tempo de antecedência, colocarei o convite aquí !
    Rogério

Talking Que Issuuuuu.......rssssssss

Citação Postado originalmente por rogério Barthy Ver Post
    estou Tentando Juntar Um Grupo, De Cj's , Que Andam Na Mesma Velocidade E Poder Aquisitivo Nivelado.
    Quando Fui A Um Encontro Na Barra, Fiquei Decepcionado Com A Vaidade Dos Presentes, Ignoravam Solenemente Quem Não Tinha Veículo Tracionado/camuflado/adesivado, Com Um Desfile De Land's, Mits's, Rang's, E F-75 Monster's . Não Ví Nenhum Cj, Que é O Meu Interesse.
    Assim, Foquei Para A Turma Do Lado De Cá Nos Jeep Clubes De Caxias, Nova Iguaçú, Nilópolis, Ilha Do Governador, Quem Ainda Possuem Cj's Em Uso.
    ohhhhhhh,rogerinho Que Issu Amigo,e Que Eu Nao Tava La...kkkkkk,mas Vamos Sim...quero Estar Com Vcs Nestas Trilhas...apesar De O Meu Ser Um Mit...mas Andarei Bem Devagainho Com Vc...vc Me Conhece....to No Seu Aguardo..abraço..pra Vc Ah,qualquer Coisa Me Chama No Sabado Que Faremos..abração...

PAsseio dia 13/12 em Macaé

Amigos da trilha, dia 13/12 iremos fazer um passeio pela serra de macaé para doar brinquedos, todos sao bem vindos.
    Qualquer duvida entrar em contato comigo via meus site ou pelo forum TRILHAS EM MACAÉ.

Abçs

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

A primeira vez que fui ao encontro do JCRJ pensei a mesma coisa, acontece que se voce não conhece ninguem e chega lá, ninguem vai puxar papo com voce, isso é normal.
    Se voce puxar papo com qualquer pessoa vai descobrir que sua impressão estava errada. Existem muitas pessoas com CJs no JCRJ e Jipenet-RJ.

Abraços,

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Contato

Sandro,
    Vou tentar contato novamente, seguindo sua sugestão.
    O pessoal do Jipenet, como entro em contato ? Moro na Vila da Penha e então, fica um pouco distante, ir até a Barra para o encontro, com minha viatura.
    Acho que o pessoal do Jipenet se encontram na Lagoa não ?
    Vamos ver no que dá !

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogerio,

Sugiro que voce se cadastre na lista Jipenet-RJ, procure no yahoo grupos e se cadastre, o encontro e as terças na lagoa.

Abraços,

Fala xará,
    Eu também sou novo nesta praia e estou frequentando passeios com o pessoal do Niteropi Jeep Clube-NJC. Neste sábado 18/09 vai rolar um passeio, passeio mesmo, nada radical, até Silva Jardim, onde haverá um churrasco de confraternização. Entre no site www.njc.com.br para maiores informações.
    Rogerio
    L200

O pessoal da LAgoa é bem legal, mas de qualquer forma quando faço trilha no Rio sempre posto aqui.

Concordo com vc que tem gente que olha feio para Cj, mas não podemos cometer o mesmo erro e olhar feio para quem não tem

Quando o meu voltar da revisão coloco aviso aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem