x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário Avatar de kabec
    Entrada
    02/05/2004
    Agradecimentos: 0

conhecimento de caminho

Pessoal,

tenho um amigo (meio doido) com um grupo (também de doidos) que estão querendo descer remando,com umas canoas chamadas canadense, de de Ariri até o Parque nacional de Superagui (próximo do porto de Paranaguá).

Porque estou fazendo esta pergunta aqui?

Simples, eles descobriram quem tem uma estrada de terra, que vai de Itapitangui (próximo de Cananeia) até Ariri e precisam de informação se carro normal aguenta esta estrada.

Como nosso povo só gosta de terra/barro e afins, talvez alguém conheça esta estrada e possa dizer se isto é possível.

desde já agradeço,

[]´s a todos

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: conhecimento de caminho

Citação Postado originalmente por kabec
    Pessoal,

tenho um amigo (meio doido) com um grupo (também de doidos) que estão querendo descer remando,com umas canoas chamadas canadense, de de Ariri até o Parque nacional de Superagui (próximo do porto de Paranaguá).

Porque estou fazendo esta pergunta aqui?

Simples, eles descobriram quem tem uma estrada de terra, que vai de Itapitangui (próximo de Cananeia) até Ariri e precisam de informação se carro normal aguenta esta estrada.

Como nosso povo só gosta de terra/barro e afins, talvez alguém conheça esta estrada e possa dizer se isto é possível.

desde já agradeço,

[]´s a todos
    Piu-piuzão,

Essa ai não é a trilha do telégrafo ??? Acho que já vi sobre isso aqui no fórum......

[]s

Se for a do telegrafo esquece, até a pé deve ser foda pelos relatos do Proença, manda uma MP pra ele, o cara é gente fina, ou entra no topico da trilha. E tem a das bananas que é de pedro de toledo a iguape, ali é bem tranquilo e visual bonito, se eles quiserem fazer um passeio no caminho é uma otima opção.

trilha

puxa, brigado pelo elogio
    mas o tópico já existe (trilha do telégrafo)
    fizemos a trilha dia 20 e cabei de descobrir que o eduardo furlan foi dia 28 pra lá fazer o reconhecimento, mas n sei se ele foi a pé ou com a viatura
    as fotos que ele tirou tá na jipenetsp
    [ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem