Vcs. chegaram a andar na agua e ir até a prainha? E oq. seu pai estava fazendo fora do piu-piu?? :twisted: :twisted: era a hora de vc. sair fritando com ele :twisted: :twisted:
Versão Imprimível
Vcs. chegaram a andar na agua e ir até a prainha? E oq. seu pai estava fazendo fora do piu-piu?? :twisted: :twisted: era a hora de vc. sair fritando com ele :twisted: :twisted:
a gente andou na agua só com a engesa do celso, pq como o marcelo não desceu a gente tb fikou lah em cima.......
Veio eu dirigi pra caramba na saida da xiboca.......
[]'s
heheh.... o Paulão daqui a pouco perde o posto..... srrsrsrs..... tirou fot da engesa subindo? Dá um pulo dá hora ali.......
Eu não levei maquina, se alguem tirou alguma foto foi o marcelo, ou o gustavo...
Tirei poucas fotos também... como fui um zequinha bem ativo não dava tempo pra procurar a máquina. Cada hora ela tava em uma viatura, assim como eu. E ainda por cima, toda vez que ia pegar a máquina no carro acabava pegando uma breja e esquecia da máquina... :twisted:Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Tão IRRESPONSÁVEL que tombou o jipe na saída perto da ponte... :shock: ô turminha IRRESPONSÁVEL aquela...Citação:
mas tinha um idiota lah q só tava fazendo merda i quase atropelo meu pai i o gustavo
Vou aproveitar pra agradecer a galera pelo passeio. Foi muito bom !!! Pena que o Marcelo e a Bruna se deram mau (ou bem, já que tá na garantia :wink: ) Vivo falando que deveriam ter comprado um Celta e depois um Samurai :twisted: )
[]s pra todos
rsrsrs.... tombou na saida da ponte??? como conseguiu?
Não, Beto... não na saida da ponte. O cara atravessou o rio, subiu e passou... A viatura da turminha de IRRESPONSÁVEIS que vinha depois ficou no rio e o CJ que passou primeiro voltou para o resgate...ai ele simplesmente tombou. Ainda quer saber como ele fez isso, depois de todos os adjetivos que já foram ditos, tais como: IRRESPONSÁVEL, IRRESPONSÁVEL, IRRESPONSÁVEL... ???
[]s
:lol: Ae seus manés vcs pensam que só vc´s veem estas mensag?
Ae vc pensa que é dono de todas as trilhas? Se não gostou da nossa turma problema seu e outra ninguém te convidou vc fala demai seu boca aberta ve se fica na sua que é melhor pra vc. Pra que isso vc poderia ficar sem essa. as coisas não gira a seu redor. :lol: :lol:
Rapaziada,
Esse fórum não vai virar um campo de batalha.
Pelo que eu fiquei sabendo um cara com um cj vermelho quase atropelou duas pessoas. Por isso a idignação do Gustavo e do Thiago (apesar de não justificar os comentários).
Vamos resolver isso de outra forma ou trancamos o fórum ok !
[]
[b] Sei que este forum não é um campo de batalhas, mas queria ver se o colega é tão bom no volante quanto com as palavras.Não gostei dos termos usados por ele e queria saber que é o babaca. não fui eu quem acabou com o engesa na xiboca, quem for o melhor de vcs, vem andar c/ a toyota
SALVE GALERA!!
NA VERDADE ACHO QUE HOUVE UM MAL ENTENDIDO,, TODOS FOMOS PARA NOS DIVERTIR E CURTIR UM BARRO ENTRE AMIGOS.
AÍ TIAGO PODE TER CERTEZA QUE ELE NÃO QUIZ ATROPELAR NINGUEM, APENAS SE EMPOLGOU, MAS O IMPORTANTE É Q NÃO ACONTECEU NADA.ACHO QUE NÃO PRECISAMOS BAIXAR O NIVEL NESTAS PALAVRAS QUE FORAM USADAS.
SEGUE ALGUMAS FOTOS DO RIACHO,VALE LEMBRAR TB QUE A JIPONGA VERMELHA NÃO TOMBOU!!! ELE QUIZ FAZER UMA GRAÇA, PÓIS ESTAS FOTOS TB SERAO USADAS PARA UMA REPORTAGEM NA NOSSA EMPRESA, POR ISSO TINHAMOS QUE FAZER UM AUE!!! FOTO DE JEEP NO RETO NÃO ROLA..
SEGUE AÍ..
NAO CONSEGUI ENVIR VOU FORMATAR E ENVIAR DE NOVO