x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Aiuruoca - São Tomé das Letras




    Boas!

    Alguém já foi de Aiuruoca para São Tomé das Letras? Eu pesquisei e vi que tem uma trilha de Cruzilia para São Tomé, alguém conhece? Vou pra lá na segunda feira, testar o novo EcoSport 4WD e gravar o programa Rota Alternativa.

    Valeu! Abraço!

    www.racetv.com.br


  • #2

    Conheço!!!

    Aew...td bem?

    Eu conheço esse caminho e fiz ele ao contrário...de STL pra Cruzília...e me perdi indo pra Minduri..huahuaua.
    Mas é tranquilo da pra ir de Eco mesmo. Pra não erra a trilha quando chegar num fazendão...vire à esquerda, senão vai pra onde eu fui!!!
    Detalhe, faça isso de dia...eu fiz denoite.
    Tenho certeza que i Gil vai te explicar melhor...não anotei nada do caminho.

    Espera que ele aparece...

    Abraços,

    Léo.

  • #3
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Aew...td bem?

    Eu conheço esse caminho e fiz ele ao contrário...de STL pra Cruzília...e me perdi indo pra Minduri..huahuaua.
    Mas é tranquilo da pra ir de Eco mesmo. Pra não erra a trilha quando chegar num fazendão...vire à esquerda, senão vai pra onde eu fui!!!
    Detalhe, faça isso de dia...eu fiz denoite.
    Tenho certeza que i Gil vai te explicar melhor...não anotei nada do caminho.

    Espera que ele aparece...

    Abraços,

    Léo.
    "Ele" já deu uma espiada no tópico, mas não pode ajudar muito, "ele" nunca fez este trajeto, só conhece melhor o lado "de cá" da BR (Aiuruoca, Alagoa, Carvalhos, Liberdade etc....). Mas, pelo pouco que sei, não há trilhas, e sim estradas que levam a STL.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Valeu

    Valeu, Léo.

    Tem indicação em cruzília, né? E vc sabe se tem coisas no caminho, tipo alguma cachoeira, algum restaurante, algo interessante?

    Abraço!

    PS:que Gil?

  • #5
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Apareceu...hehehe

    Gil, eu vou fazer a trilha de Itamonte pra Aiuruoca, essa eu ja tenho a planilha certinha. Mas de Aiuruoca pra STL, essas estradas são de terra, pelo menos? Você não conhece nenhum outro caminho, um pouco mais difícil, pra gente fazer?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Race TV Ver Post
    Gil, eu vou fazer a trilha de Itamonte pra Aiuruoca, essa eu ja tenho a planilha certinha. Mas de Aiuruoca pra STL, essas estradas são de terra, pelo menos? Você não conhece nenhum outro caminho, um pouco mais difícil, pra gente fazer?
    De Itamonte a Aiuruoca é uma bonita estrada de terra, é esburacada, mas não é trilha, qualquer carro passa.

    Há na região alguns trajetos um pouco mais complicados:

    Garganta do Registro/Vargem Grande/Fragária/Capivara/Santo Antonio do Rio Grande/Mirantão/Maringá (ou Visconde de Mauá)

    OU, em Santo Antonio do Rio Grande, seguir para Alagoa (nunca fiz, mas sei que é complicada, principalmente se houver chovido forte)

    Veja os mapas anexos, eles (particularmente o segundo) irão ajudá-lo a "ver" os trajetos que indico acima.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -croquimunicipioitamontelw3.jpg   -mapa-regional-pousada-dos-lobos.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Race TV Ver Post
    Gil, eu vou fazer a trilha de Itamonte pra Aiuruoca, essa eu ja tenho a planilha certinha. Mas de Aiuruoca pra STL, essas estradas são de terra, pelo menos? Você não conhece nenhum outro caminho, um pouco mais difícil, pra gente fazer?
    Existem sim estradas de terra entre Cruzilha e São Thomé... porém não apresentam grande dificuldades além do trajeto longo e esburacado... tb mata-burros e algumas porteiras... uma opção é ir de Cruzilha para Carrancas e aí sim pegar a estrada para São Thomé... no caminho vc encontrará pelo menos um restaurante (com camping e cachoeira) além de rios e corredeiras, cavernas e cachoeiras e com certeza belas paisagens...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #8
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Valeu!

    A idéia é gravarmos num caminho bonito, mesmo. Com atrativos.

  • #9
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    É fácil de achar essas trilhas de Cruzília? Vou sair de Aiuruoca pra Cruzília e procurar esses caminhos. Quando o programa estiver no ar, eu mando o link pra vocês assistirem.

  • #10
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Race TV Ver Post
    A idéia é gravarmos num caminho bonito, mesmo. Com atrativos.
    Nessa região, caminhos bonitos e belas paisagens não faltam... vai ser fácil... recentemente estivemos na região fazendo o caminho entre São Thomé e Carrancas... lá tem fotos e relatos pra vc ter uma idéia:

    Segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=32705&page=56

    []s e boa sorte
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #11
    Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    aiuruoca

    Citação Postado originalmente por Race TV Ver Post
    ola race tv boa noite, quando estiver em aiuruoca não deixe de visitar a "pousada do lado de la" tu vais fazer uma otima reportagem veja as foto abaixo.

    ola soldier, quando fomos a aiuruoca a intenção era encontrar com sua expedição em STL mas não deu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0074.jpg   -phto0072.jpg  
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade