x
Convex Datacenter
Página 99 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 3277
  • #1177



    Grande Daniel eu não descarto a possibilidade de ir no perdidos na mata dia 27/03, logo se alguém do esquadrão do pé preto puder ir eu tô dentro.
    Ricardo eu até pensei em fazer o javan sábado mas como não me lembro onde sai ,
    vou aguardar o Ideali e seu novo jeep que podera ser chamado de O Prometido.
    E por falar em´pé preto kd o resto do esquadrão?

  • #1178
    rapaz o negocio ta meiorando.
    já tem mais uns caboclo interessado.
    acho que sabado vai da tria.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #1179
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos!

    Rogério, podemos combinar algo...ainda não fui nas trilhas perto da Anchieta, (cachorro louco) nem sei se é legal, mas ainda assim fica uma sugestão. As trilhas do jeepclube também são bem interessantes e como tivemos que abortar na última vez ficou devendo a revanche. Vc que manda!

    Ricardo, valeu a dica! Espero que vc também possa ir conosco.

    Daniel, dê um jeito no Hommer para que ele possa cair na estrada (digo, na lama) logo.

    Abs!

  • #1180
    Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera, acho que vou me juntar a vcs neste fim de semana...

  • #1181
    se tiver alguma coisa boa este fim de semana também topo, este ano ainda não sujei meu meninão!!!!!
    vamo marca alguma boa na região da cantareira.
    abraço

  • #1182
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Grande Daniel eu não descarto a possibilidade de ir no perdidos na mata dia 27/03, logo se alguém do esquadrão do pé preto puder ir eu tô dentro.
    Ricardo eu até pensei em fazer o javan sábado mas como não me lembro onde sai ,
    vou aguardar o Ideali e seu novo jeep que podera ser chamado de O Prometido.
    E por falar em´pé preto kd o resto do esquadrão?
    Rogerião a entrada do Javan é depois do DIB , segue em direção ao fim da Cezefredo a entrada é um pouco antes da faculdade Cantareira , mas ao inves de de ir em direção a facu entra a direita , em uma boca da trilha é fogo de achar mas vale a pena , guincho vai ser usado muito tem so 3 atoleiros mas dos bons rs!
    abraços
    cade o pe preto !!

  • #1183
    Senhores é com muito pesar que informo que amanhã não poderei fazer trilha, pois estou com um barulho na dianteira e como amanhã é sabado vou checar a gravidade, medida em reais.
    Deixo todos os que querem fazer a trilha nas boas mãos do Mauricio que é um ótimo anfitrião, e segue uma sugestão: Trilha do pasto no Jeep Clube, é boa , de média dificuldade e é sempre bom ter alguém por perto para alguma emergência.
    pelo desculpas pelo furo, mais com certeza sabado que vem tô dentro>

    Abraços,

  • #1184
    pessoal , visite tambem o topico "trilha toda semana abc e regiao +sp"

    meu voto é estrada velha riacho grande - sb campo.

    tem uma porada de trilha que dá ´pra fazer em um unico dia ou seja 100% emoção.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #1185
    é perto ,gasta pouco e se diverte muito.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #1186
    vamos fazer um churras?
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio a entrada do Javan e depois do DIB uns 3 km do seu kado direito, é bem complicado de achar , mas esta lá ela esta a 45º e no sentido de quem vem da Fernão Dias sentido SP pela Sezefredo Fagundes e como disse , são 3 puta atoleiros que so no Guincho, como alguns do Camel !!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1188
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente também não poderei comparecer à trilha amanhã pois surgiu um compromisso...desejo aos amigos uma boa trilha!
    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade