Mais uma vez!
Sabado dia 06/03/2010 uma trilha super legal e para quem não conhece e para quem já conhece, a Trilha do Pasto na sede do jeep clube esta De média +, para Pesada -.
O dia estava chuvoso chão totalmente molhado e escoregadio com erosões cheias de água corrente.
Espero poder voltar lá para completar esta trilha, pois devido a uma quebra não deu para fecha-la.
E de ante mão para sábado quem vem acho que vai dar Pamonha. Pamonha, Pamonha de Parelheiros.
Quem da mais?
Mais uma vez!
Sabado dia 06/03/2010 uma trilha super legal e para quem não conhece e para quem já conhece, a Trilha do Pasto na sede do jeep clube esta De média +, para Pesada -.
O dia estava chuvoso chão totalmente molhado e escoregadio com erosões cheias de água corrente.
Espero poder voltar lá para completar esta trilha, pois devido a uma quebra não deu para fecha-la.
E de ante mão para sábado quem vem acho que vai dar Pamonha. Pamonha, Pamonha de Parelheiros.
Quem da mais?
Valeu Rogério!
Infelizmente devido à chuva e ao trabalho braçal não fizemos nenhuma foto das agruras dessa trilha. Vamos voltar em breve para completá-la! A sede e o pessoal do Jeep Clube em Piracaia são 10!
Abs!
Mas pelo jeito não foi concluida, quem quebrou ???, da ultimas vez tinhamos um container para arrastar junto rs hahaha Rogerio lembra rs???
Abraços a todos
A Engesa do Valtão "apagou" no meio de uma subida com chuva, lama, etc. Teve que voltar de carona em uma plataforma. Mas trilha é isso mesmo, só não quebra quem não faz.
Troquei o carbura ficou show, agora marcha lenta ta certinha!!...vamos ver ate quado ne permanece assim rsss
Esses dias um cara veio verparece ter gostado do jeep....agora fogo...ta dando do de vender tanto trabalho jogado fora rssss
sem contar que gosto do fato de poder baixar capota etc... vou sentir falta...
mas vamos vero que faco rs
abracos!
Postado originalmente por Ricardo Passoni
Tiagão , tem um que arruma carbura prox ao antigo trote na Vila Maria , e prox ao Martcenter, é antes da rua virar mão dupla , tem outro no JD Brasil Av Rolland Garro, e outro na Av Imirim sentido Santana .mas vender ai sim , te digo isso pq qdo tinha a F-75 foi a mesma coisa sei o que esta passando !!, e ainda mais a frustração de ir e ter que voltar sabe Deus como rs
Abraços e volta pro samuca ou vai de Troller mesmo que seja a gasolina!! da para financiar e é muito mais novo !! pense nisso meu amigo!!
Finalmente vendi i jeep, consegui 15.000 nele...
agora so preciso verificar porque esta encharcando as velas de oleo...
engraçado que nunca é a mesma...cada hora é uma...eu cheguei a deixar o oleio no maximo, dai cheguei a reduzir a qtde de oleo mas mesmo assim o problema continua...as vezes nao fuma....as vezes fuma...muto estranho....amanha vou levar no mecanico..rsss fogo nem na hora de ir embora ele me deixa em paz...rssss
Mas agora vou procurar um vitara algo nessa linha..
abracos!
Postado originalmente por Ricardo Passoni
Tiagão , tem um que arruma carbura prox ao antigo trote na Vila Maria , e prox ao Martcenter, é antes da rua virar mão dupla , tem outro no JD Brasil Av Rolland Garro, e outro na Av Imirim sentido Santana .mas vender ai sim , te digo isso pq qdo tinha a F-75 foi a mesma coisa sei o que esta passando !!, e ainda mais a frustração de ir e ter que voltar sabe Deus como rs
Abraços e volta pro samuca ou vai de Troller mesmo que seja a gasolina!! da para financiar e é muito mais novo !! pense nisso meu amigo!!
engraçado que nunca é a mesma...cada hora é uma...eu cheguei a deixar o oleio no maximo, dai cheguei a reduzir a qtde de oleo mas mesmo assim o problema continua...as vezes nao fuma....as vezes fuma...muto estranho....amanha vou levar no mecanico..rsss fogo nem na hora de ir embora ele me deixa em paz...rssss
abracos!
Thiagão, compra o Preto Veio que está a venda, só assim p vc parar de dar problema.
abracos!
parabens tiago,agora pega a grana e da de entrada num troller rsrsrs