x
Convex Datacenter
Página 96 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 3277
  • #1141



    domingo tem raid/passeio do baton aqui na regiao,patrocinado/organizado pela concessionaria mit. mas é necessario que a patroa presente na viatura e se possivel /dirigindo.
    podemos juntar um pessoal e ir no final da trilha/passeio,tipo limpa trilha.apenas para prestigiar o evento.?
    é uma sugestao.

  • #1142
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Domingão está comprometido com os afazeres domésticos/familiares...mas no sábado (06/03) ainda está ativa a liberação da patroa para eventos off-road hehehe!
    Se mais alguém estiver afim de uma trilhinha por perto de sampa...
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #1143
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Fala camarada por isso que eu trabalho no consultorio a semana toda ate as 22 hs rs
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1144
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fala camarada por isso que eu trabalho no consultorio a semana toda ate as 22 hs rs
    abraços
    Fala colega! X2
    Consultório de sábado só em ÚLLLLLLLTIMO caso! Tiram o meu couro a semana toda, mas no sabadão é só pra curtição. Estou combinando com o Rogério (Argentino) algo pro sábado, nada muito trash pois ele está com pneus MUD no Troller. Se rolar algo eu posto aqui.
    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #1145
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    favor se prepararem para fim de semana do dia 13/03 que estarei ai !!!!! Vou tirar o po do Hommer para colocar lama...

    Abraços,

    Daniel


    PS Rogerio de MUD ???? Ihhhh ta retrocedendo ?? Sera que vai vir Trepador ou Buckshot 35 ?
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #1146

    Zica

    Eu ainda estou sem carro , o plano era sair da UTI na semana passada, mas aí meu carro do dia a dia pifou e o Vander teve que parar o Pangaré para acudir o outro, o pior que o problema só foi encontrado nesta semana, era o rastreador que a Porto colocou e está cortando a gasolina.

    Rogerião, segura a picanha e a panela de pressão para a próxima semana.

    Quando os dois carros estiverem prontos vou direto para Aparecida benzer as chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu e até semana que vem.
    Sem Jeep :(

  • #1147
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Eu ainda estou sem carro , o plano era sair da UTI na semana passada, mas aí meu carro do dia a dia pifou e o Vander teve que parar o Pangaré para acudir o outro, o pior que o problema só foi encontrado nesta semana, era o rastreador que a Porto colocou e está cortando a gasolina.

    Rogerião, segura a picanha e a panela de pressão para a próxima semana.

    Quando os dois carros estiverem prontos vou direto para Aparecida benzer as chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu e até semana que vem.
    Grande Cesar, semana que vem estamos pensando em fazer a Pamonha,
    prepare o pangaré 37"/2010 black in black
    Fica tranquilo que vai sair a Costela na pressão in 4x4 off road.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #1148
    Senhores amanhã eu e o Mauricio e mais um jeep estaremos indo para Piracáia na sede do jeep clube para fazer uma trilha média e depois uma picanha em algum lugar.
    Caso alguém necessite de trilha como alguns loucos.
    É só chegar!!!!!
    Ponto de encontro: Frango Assado de Atibaia na Fernão Dias sentido BH. 9:00 Hs
    Valeu!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #1149
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerião a Fernão esta fechada antes do tunel da mata fria , vai pela serra da Cantareira e sai em Mairiporã que vcs chegam lá , um pouco mais demorado mas sussa, ou faz logo o Pinheirinho e almoça no bacalhau que tem por lá antes do cond Alpes da Cantareira!!! , tem tbem uma costela no bafo antes da fundação Meu Guri sentido SP !!
    Abraços e ontem teve churras no Paca , tranquilo demais !!! apos o jogo do Curintia!! rs tinha ate banheiro quimico e barraca caso chovesse rs
    Cesar , vai ate a igrja de São Cristovão na av Tiradentes aqui em SP
    abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1150
    Fala meu povo...

    Po tava a fim de ir com vcs nessa, mas to vendo que nao vou conseguir estou atras de alguem pra acertar o carburador do jeep, ou comprar um novo...acho que vai ser ate melhor...pra ter uma ideia nem tirei o barro do puma ainda kkkkkkkkkk ta apodrecendo na garagem kkkkkkk

    E alias se souberrem de alguem interessado no meu jeep por favor me avisem rsss to vendendo!

    quero pegar um Suzuki novamente, ou uma cherokka...
    num guento mais voltar guinchado kkkkkkkk

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #1151
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tiagão , tem um que arruma carbura prox ao antigo trote na Vila Maria , e prox ao Martcenter, é antes da rua virar mão dupla , tem outro no JD Brasil Av Rolland Garro, e outro na Av Imirim sentido Santana .mas vender ai sim , te digo isso pq qdo tinha a F-75 foi a mesma coisa sei o que esta passando !!, e ainda mais a frustração de ir e ter que voltar sabe Deus como rs
    Abraços e volta pro samuca ou vai de Troller mesmo que seja a gasolina!! da para financiar e é muito mais novo !! pense nisso meu amigo!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1152
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Tiago concordo plenamente com o Passoni vá de Samurai ou troller pois acredito que aventura é o barro e não a pane mecânica. De qualquer modo se vc puder ir, estamos marcando o encontro no Bar do Pedrão no dia 06 (amanhã) às 8:30 para ir até a sede do jeepclube em Piracaia via cantareira/Mairiporã. Se mais alguém estiver a fim de uma trilhinha... está convidado também.
    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade