x
Convex Datacenter
Página 9 de 274 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 3277
  • #97
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    E aí gente beleza?

    Se vocês marcarem esta pista do pânico dá um toque, gostaria de conhecê-la. Sabadão eu estarei trabalhando das 15 as 23 horas, então se der para eu estar voltando até um meio dia mais ou menos acho que dá para eu ir. O problema é que eu deixei a McLaren no mecânico de novo...rs....depois que eu troquei a correia dentada estourada aquele dia, percebi um barulho diferente no motor que desconfio ser biela, mas acho que até sexta já vai estar arrumada.

    Abraços

  • #98
    Grande Rogério disse tudo em poucas palavras sábado pode domingo não pode
    No aguardo das modificações na engesa esperando para testar
    Abrs

  • #99
    Meu se quiser podemos ir no sabado de manha bem cedinho na pista do panico é só a galera querer...
    Eu to complicado no sabado, no maximo umas 11:00hs vou ter que dar linha!

    hehe vo fazer igual o cesar ir sem a visar muie, se nao já viu..rss

    se quiserem marcar umas 8:30 ali no ibis pra mim ok.
    dai eu vo embora depois vcs ficam por la se quiserem...

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #100
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Meu se quiser podemos ir no sabado de manha bem cedinho na pista do panico é só a galera querer...
    Eu to complicado no sabado, no maximo umas 11:00hs vou ter que dar linha!

    hehe vo fazer igual o cesar ir sem a visar muie, se nao já viu..rss

    se quiserem marcar umas 8:30 ali no ibis pra mim ok.
    dai eu vo embora depois vcs ficam por la se quiserem...

    abracos!
    Sabado to pensando em ir cedinho na Pista e de depois se alguém quiser podemos subir a serra já que é bem pertinho.

    Até,

  • #101
    Faaaaaaaaala Galera!

    Entao se quiserem ir na pista por mim beleza!
    Boas acho que nao vou precisar sair mais na hora do almoco no sabado, o compromisso ficou pro final da tarde, entao agora ta tranquilo!
    Sabadao livre!!!

    Se quiserem fazer uma brincadeira na pista do panico , posso dizer que vai ser demais!!! com muita lama e erosoes deve estar animal!!!
    Ainda mais com essa chuva toda!

    Agora tenho outra opcao....
    Rogeriao, que tal fazer aquela trilha novamente so que ao inves de ir pra direita ao lado do riacho, seguir pra esquerda....do outro lado..ali tem uma trilha tambem muito show!!! ja fiz ela com o pessoal do GOR uma vez eh legal demais!!!

    Na quinta feira to a fim de ir no pacas...quero descobrir com a galera la como chego no tal playground na cantareira...
    dizem que ali tem umas trilhas animaissssss!!!!


    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #102
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Faaaaaaaaala Galera!

    Entao se quiserem ir na pista por mim beleza!
    Boas acho que nao vou precisar sair mais na hora do almoco no sabado, o compromisso ficou pro final da tarde, entao agora ta tranquilo!
    Sabadao livre!!!

    Se quiserem fazer uma brincadeira na pista do panico , posso dizer que vai ser demais!!! com muita lama e erosoes deve estar animal!!!
    Ainda mais com essa chuva toda!

    Agora tenho outra opcao....
    Rogeriao, que tal fazer aquela trilha novamente so que ao inves de ir pra direita ao lado do riacho, seguir pra esquerda....do outro lado..ali tem uma trilha tambem muito show!!! ja fiz ela com o pessoal do GOR uma vez eh legal demais!!!

    Na quinta feira to a fim de ir no pacas...quero descobrir com a galera la como chego no tal playground na cantareira...
    dizem que ali tem umas trilhas animaissssss!!!!


    abracos!

    Qualquer um dos dois ou os dois, tô dentro.

    Abraço,

  • #103
    Galera, tô dentro...

    Como tenho que chegar as 12:00hs para um compromisso com a muié... vamos fazer o seguinte... 9:00hs no Ibis, vamos p a pista do Pânico, depois para Cantareira... Presunto/Djavan/PlayGraund...

    Será que até umas 11:30 eu pego o caminho de casa??????

    Hoje estarei no Pacas.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #104
    Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    Better sunday...

    Aeee galera.
    To enrolado no sábado. Se for no domingão estarei livre...
    Seremos em duas viaturas.

  • #105
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

  • #106
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

  • #107
    Usuário Avatar de DUARTE SÁ
    Entrada
    21/06/2006
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
    Rogério Blz, não participo ativamente do forum mas sempre que posso passo por aqui. Na trilha de amanha poderia participar ? Posso levar a patroa ? abraço

  • #108
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
    Confirmado, amanhã às 9 estaremos lá.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade