x
Convex Datacenter
Página 8 de 274 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 3277
  • #85



    A chuvinha foi boa hoje hein...
    se alguem for fazer alguma coisa pela manha da uma ligada!
    a lama nos espera!

    11-91082269

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #86
    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    Tenho o alvará da muié somente para o domingão.O JCB só tá dando mancada,pois cancelou pela 2º vez o Raid do inverno.
    Se rolar algo to dentro.
    []s Alexandre Oldmans
    Realmente estamos bem de jeep clube!!!!

    Estamos tentando ir um comboio grande para este raid mas acho que v
    Sem Jeep :(

  • #87
    ops... digitei o enter sem querer...

    Mas cara é isso aí, acho que nâo vou mais neste raid, ainda bem que não fiz a inscrição ainda, acho que abortarei.

    O jeito é combinarmos as trilhas dos "Jeep s/ clube de SP".

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #88
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Calminha, que no inicio de dezembro teremos a 5 Maratona de Jipeiros em Castelhanos - Ilha bela, será dois dias em ilha bela acampando na praia de castelhanos, teremos inclusive lual! Essa é uma festa que o GOR sempre faz todo final de ano em comemoração ao natal para as crianças.
    Será uma festa promovida pela pessoal do Guarulhos off Roaders.
    Sairemos de comboio de ilha bela no sabado pela manha e faremos castelhanos, onde ficaremos por lá, fazendo churras e com muito som, acho que vão levar até baterias pra rolar musica a noite vai ser legal!

    abracos!
    GOR... "quem autorizou colocar isso no meu carro????" hahaha...
    Sem Jeep :(

  • #89
    kkkkkkkkkk
    nossa é o pior!!! hehehe

    o mais incrivel que na trilha ele pareceu super gente fina...
    aquele rapaz qe encontramos na trilha aquele sabado é o rapaz aque falou isso no dia do desfile... foi meio ignorante, mas aquele dia pareceu ser legal.. sei la... cada coisa..

    enatao hoje no finalzinho da tarde resolvi dar um role aqui na pista do panico...estava show! muitos atoleiros a chuva deixou bem legal lá...
    só que por outro lado o samuca quebrou...rs acho que pego doença do jeep do Claúdio rsss vou deixar amanha no mecanico, me parece bomba de gasolina, pois ele dá acelaração e falha muito , e esta sem força... muito estranho...

    vamos ver o que se passa... tenho que agradecer pela ajuda do Fabio da Cheroke aqui do Forum, se não fosse o V8 e o Spider pra puxar tinha ficado dificil de sair de lá ou melhor ACHO QUE ESTARIA POR LÁ AINDA RSS...

    abracos!

    abracos!


    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    GOR... "quem autorizou colocar isso no meu carro????" hahaha...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #90
    Meus amigos estou de volta, e faço a mesma pregunta de sempre?
    Sabado vamos para onde??????????

  • #91
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkk
    nossa é o pior!!! hehehe

    enatao hoje no finalzinho da tarde resolvi dar um role aqui na pista do panico...estava show! muitos atoleiros a chuva deixou bem legal lá...
    só que por outro lado o samuca quebrou...rs acho que pego doença do jeep do Claúdio rsss vou deixar amanha no mecanico, me parece bomba de gasolina, pois ele dá acelaração e falha muito , e esta sem força... muito estranho...

    vamos ver o que se passa... tenho que agradecer pela ajuda do Fabio da Cheroke aqui do Forum, se não fosse o V8 e o Spider pra puxar tinha ficado dificil de sair de lá ou melhor ACHO QUE ESTARIA POR LÁ AINDA RSS...

    abracos!

    abracos!
    Fala Thiago,

    Realmente ontém não era o dia do Samurai...Não precisa agradecer, andar de Jeep é assim mesmo, se vocês não tivessem aparecido lá eu não arriscaria o atoleiro...valeu.

    Vamos marcar uma brinadeira maior no próximo fim de semana.

    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0423.jpg  

  • #92
    Fala Fabio!!!

    Beleza,

    é Realmente o Samuca desapontou...
    mas ta tudo resolvido levei no mecanico, e para supresa de todos, o problema estava em um chicote que não estava ligado corretamente não dando a devida carga e potencia ao sistema.
    Junto a isso, ele detectou que o carburador estava com muita sujeira.
    Foi dar uma limpada, ajustar o ponto que estava fora tb, acertar esse chicote e dar a carga na bateria. resolveu!!!
    e o melhor o bixinho virou um V8 agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta andando o dobro do que estava!!!

    Fabiao da pra puxar até caminhao agora kkkkk
    Vamos marcar uma brincadeira pro FDS

    abracos!!



    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Fala Thiago,

    Realmente ontém não era o dia do Samurai...Não precisa agradecer, andar de Jeep é assim mesmo, se vocês não tivessem aparecido lá eu não arriscaria o atoleiro...valeu.

    Vamos marcar uma brinadeira maior no próximo fim de semana.

    Abraço,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #93
    Rogeriao!

    Dessa vez sou eu que vou estar enrolado neste sabado...kkkkk
    Eu vou se for no domingo, mas sabadao ferrou!
    Se quiser fazer uma bagunça na pista do panico, vamos lá!
    neste domingo fui pra lá acabei encontrando o Fabio da Cheroka andando por la... foi bem legal!
    cara agora ta show de andar na pista do panico... com a chuva os atoleiros tao até a boca! kkkkk

    abracos


    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Meus amigos estou de volta, e faço a mesma pregunta de sempre?
    Sabado vamos para onde??????????
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #94
    tpidealli, onde é essa pista do pânico?
    Acabei de fazer SPOA no meu Samuca e estou doido para estrear ele na lama.
    Abraços,
    Artur Sousa

  • #95
    Cara,

    se voce mora em taboao da serra não esta tão perto...
    a pista fica em Guarulhos-SP no bairro do Continental.
    Se quiser marcamos qq hora pra ir até lá...
    no sabado retrasado quase chegamos a ir na pista com uma galera daqui do forum, mas acabamos decidindo ir pro Presuntinho na serra da cantareira.
    Mas vamos marcar de ir la... eu pensei que fosse complicado de entrar mas as cercas do terreno estão sempre abertas da para entrar sem problemas no sitio.
    É que é sempre bom dar um toque pro pessoal do Panico, que estaremos na pista, pois quem administra e cuida do local ali são eles.
    Mas vamos marcar de visitar lá sem problemas!
    Neste Fds os atoleiros estavam show!!!!! o samuca virou um submarino kkkkk

    Abracos!


    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    tpidealli, onde é essa pista do pânico?
    Acabei de fazer SPOA no meu Samuca e estou doido para estrear ele na lama.
    Abraços,
    Artur Sousa
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #96
    E ai pessoal alguem tem alguma sugesta?
    Sábado seria muito bom porque no domingo o alvará é cancelado por força de liminar, com multa pela desobediência e prisão sem direito a fiança. Ou seja è phoda!KKKKKK
    Tô no aguardo, valeu!!!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade