x
Convex Datacenter
Página 7 de 274 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 3277
  • #73



    E ae galera da lama...

    Vai rolar alguma coisa neste findi????? Buraco d Persy seguido de Taquarussu acho que deve ser uma boa idéia, quem fecha???? P mim o melhor é Domingão, pois sabado tenho compromisso com a muié.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #74
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Tenho o alvará da muié somente para o domingão.O JCB só tá dando mancada,pois cancelou pela 2º vez o Raid do inverno.
    Se rolar algo to dentro.
    []s Alexandre Oldmans

  • #75
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Ah...e temos que ir amadurencendo aquela ideía de irmos para castelhanos qualquer dia.

    Vamos deixar mais para o fim do ano porque a trilha tá leve, aí não tem graça!!


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #76
    Meus amigos ,

    É com muita dor no coração que lhes digo oque vou dizer através destas singelas palavras.
    Em virtude de semana de provas , neste final de semana estarei estudando para carlho.
    Mas conto com a colaboração de todos para as fotos e imagens, que com certeza
    estaram aqui no forum.
    Só para me foder!!!!
    Previsão do tempo para o fim de semana!!!!!!!! Chuva PRA KRLHO. Boa trilha a todos.....BUA>BUA>BUA>....................

  • #77
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Vamos deixar mais para o fim do ano porque a trilha tá leve, aí não tem graça!!


    []s
    É mesmo Zelucas, em novembro ou dezembro seria uma boa, pois já tá chovendo, daí vira uma trilha média...e quem sabe até lá já estarei com uns sapatinhos maiores...rs.

  • #78
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Meus amigos ,

    É com muita dor no coração que lhes digo oque vou dizer através destas singelas palavras.
    Em virtude de semana de provas , neste final de semana estarei estudando para carlho.
    Mas conto com a colaboração de todos para as fotos e imagens, que com certeza
    estaram aqui no forum.
    Só para me foder!!!!
    Previsão do tempo para o fim de semana!!!!!!!! Chuva PRA KRLHO. Boa trilha a todos.....BUA>BUA>BUA>....................
    É Rogerião..., e eu que vou ter que ficar pelo menos mais 1 mês sem off road devido ao tabalho e a outros compromissos já agendados, ainda bem que eu fui aquele dia com vocês.

  • #79
    Caro amigo Ronaldo,
    Lembre-se de uma frase que eu acabei de inventar now!!!!
    "Hoje não irei a trilha, mas amanhã , amanhã eu vou em todas!!!!!!!!!"
    Um grande abraço meu velho.....

  • #80
    eai gente alguem vai no pacas hoje?

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #81
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    eai gente alguem vai no pacas hoje?

    abracos!
    Tiago meu velho eu vou !
    Tu vais?
    Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #82
    a ae Cesar, como anda a idéia daquela trilha pelo litoral sul, peruíbe / ilha-comprida????

  • #83
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    a ae Cesar, como anda a idéia daquela trilha pelo litoral sul, peruíbe / ilha-comprida????

    Cara, vamos marcar sim, mas vamos esperar o tempo melhorar para o passeio ser mais irado, lá para novembroa.
    A duas semanas atrás rolou um grupo fazendo o mesmo caminho até a Ilha Comprida, vi umas fotos e o passeio foi show, saiu até no jornalzinho off-road.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #84
    Pessoal,

    Calminha, que no inicio de dezembro teremos a 5 Maratona de Jipeiros em Castelhanos - Ilha bela, será dois dias em ilha bela acampando na praia de castelhanos, teremos inclusive lual! Essa é uma festa que o GOR sempre faz todo final de ano em comemoração ao natal para as crianças.
    Será uma festa promovida pela pessoal do Guarulhos off Roaders.
    Sairemos de comboio de ilha bela no sabado pela manha e faremos castelhanos, onde ficaremos por lá, fazendo churras e com muito som, acho que vão levar até baterias pra rolar musica a noite vai ser legal!

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade