x
Convex Datacenter
Página 62 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 3277
  • #733
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Cesar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou mas so se levarem o leite ninho para mim rs! rs! Eu vou mas vc so pensam em buraco que leva 3 dias para sair ai f$%ëu! Minha viatura não aguenta as trilhas que vcs fazem e se for para dar tyrabalho to fora rs! Mas continuo na definição de algo para este mes !!!
    Abraços

  • #734
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cesar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou mas so se levarem o leite ninho para mim rs! rs! Eu vou mas vc so pensam em buraco que leva 3 dias para sair ai f$%ëu! Minha viatura não aguenta as trilhas que vcs fazem e se for para dar tyrabalho to fora rs! Mas continuo na definição de algo para este mes !!!
    Abraços

    Então vamos fazer o pinheirinho esse sábado só pra passeio, nada de radical, só pra sujar os carros.

    Falando em sujar, o meu ta tomando banho agora depois de 1 mês e 3 trilhas, nem lembro a cor dele.

  • #735
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Fala Michael !!!! cadê a equipe de cunhado e estagiário gêmeos?kkkkkkk

    A minha tranca está em manuteção, trocando bomba d´agua, alternador e se o bolso ajudar, voltará com pneus maiores...fica para a próxima, nos falamos no Paca quinta...não esquece o cd com as fotos e vídeos que copio lá mesmo.

    Abraço,

  • #736
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Fala Michael !!!! cadê a equipe de cunhado e estagiário gêmeos?kkkkkkk

    A minha tranca está em manuteção, trocando bomba d´agua, alternador e se o bolso ajudar, voltará com pneus maiores...fica para a próxima, nos falamos no Paca quinta...não esquece o cd com as fotos e vídeos que copio lá mesmo.

    Abraço,

    Blz pode deixar que levo o cd sim. O estagiário talvez vá comigo pro paca tb.

    Depois desse pinheirinho vou encostar a viatura e fazer uns upgrades nela isso se não precisar consertar nada né?

  • #737
    Agenda :


    Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.


    É só chegar!!!!!!!!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #738
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Rogerião!!!!!!!!


    Mais um evento que não poderei comparecer, pois 22.08 é o dia do aniversário da minha bambina, e lembra do trato do Cesar? pois é, o meu é igual...compromisso no sábado...nada de trilha.

    Só para não perder o costume...cadê o f!@##$ do thiago com os videos??????

    Abraço,

  • #739
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Rogerião!!!!!!!!


    Mais um evento que não poderei comparecer, pois 22.08 é o dia do aniversário da minha bambina, e lembra do trato do Cesar? pois é, o meu é igual...compromisso no sábado...nada de trilha.

    Só para não perder o costume...cadê o f!@##$ do thiago com os videos??????

    Abraço,
    Fabião sua falta será sentida, mas com certeza da próxima vc vai por fim conhecer a fazenda.
    Quanto ao Tiago , dizem que pegou a gripe suina de uma franga , que inclusive já esteve internada por gripe do frango.
    Ele deve estar no TAMIFLU ou se comprar um niva vai se flu.
    Tiago kd os videos e as fotos.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #740
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio pode ser em outro FDS e que tbem vou ter curso no FDS Sabado e Domingo , ( tenho que fazer para comprar o Troller rs! ) , o que acha pode ser no fds seguinte ???
    Ai O Fabio tbem iria , mais um para dar risada rs!
    Abraços

  • #741
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rogerio pode ser em outro FDS e que tbem vou ter curso no FDS Sabado e Domingo , ( tenho que fazer para comprar o Troller rs! ) , o que acha pode ser no fds seguinte ???
    Ai O Fabio tbem iria , mais um para dar risada rs!
    Abraços
    faremos também no próximo, aliás trilhas são trilhas e jamais devem ser esqucidas, logo; 29/08/2009, faremos um outro evento para comemorar-mos a chegada da primavera, verão, outono, inverno.

    já esta marcado, e o homem da midia sera o Tiago Das Fotos primo do Dircue Borboleta.

    Só para lembrar: " TIAGO KD AS FOTOS E VIDEOS ? "
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #742
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    faremos também no próximo, aliás trilhas são trilhas e jamais devem ser esqucidas, logo; 29/08/2009, faremos um outro evento para comemorar-mos a chegada da primavera, verão, outono, inverno.

    já esta marcado, e o homem da midia sera o Tiago Das Fotos primo do Dircue Borboleta.

    Só para lembrar: " TIAGO KD AS FOTOS E VIDEOS ? "
    Infelizmente nesses 2 eventos num poderei ir, no dia 22 eu tenho um aniversario e no proximo é Barretesão né, e esse EU VÔ!!!!

    Ahhh o Lomele já voltou da Bahia depois de 2 meses de ferias, ele vai no Pacas tbm.... o cara ta chamando todo mundo de MEU REI....kkkkkk

    Ohhh Thiago, para de judiar e manda logo essas fotos e videos senão vou te processar por direitos de imagens...kkkkkkk só por causa dessa sua demora a próxima trilha vc vai ir sentado no Towbar do Jeep...kkkkkkkk

    Manda logo ohh MARCHA LENTA REDUZIDA...kkkkkkkkk

    abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #743
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Infelizmente nesses 2 eventos num poderei ir, no dia 22 eu tenho um aniversario e no proximo é Barretesão né, e esse EU VÔ!!!!

    Ahhh o Lomele já voltou da Bahia depois de 2 meses de ferias, ele vai no Pacas tbm.... o cara ta chamando todo mundo de MEU REI....kkkkkk

    Ohhh Thiago, para de judiar e manda logo essas fotos e videos senão vou te processar por direitos de imagens...kkkkkkk só por causa dessa sua demora a próxima trilha vc vai ir sentado no Towbar do Jeep...kkkkkkkk

    Manda logo ohh MARCHA LENTA REDUZIDA...kkkkkkkkk

    abraços
    Claudião meu amigo, só para que eu possa entender Barretesão é aquela festa de peão de boiadeiro em Barretos em que a cidade fica cheia de homens bebados igual gambas e ainda ficam tentando pegar mulher a laço.
    E também onde ocorre um festival ou campeonato de som em carros, caminhonetes , tratores e carroças , neste ultimo o dono do mesmo também o puxa.
    E é um campeonato bem ecletico pois toca tudo ,tudo de ruim que tem para tocar, acho que até aquela porrra de musica que vc colocou na trilha.
    Já que vc vai so te peço uma coisa: Se for levar o Tiago bota nele uma fita no pulso com o endereço e tel. da familia e uma etiqueta bem grande no pescoço dele com o seguinte dizer: KD A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #744
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Claudião meu amigo, só para que eu possa entender Barretesão é aquela festa de peão de boiadeiro em Barretos em que a cidade fica cheia de homens bebados igual gambas e ainda ficam tentando pegar mulher a laço.
    E também onde ocorre um festival ou campeonato de som em carros, caminhonetes , tratores e carroças , neste ultimo o dono do mesmo também o puxa.
    E é um campeonato bem ecletico pois toca tudo ,tudo de ruim que tem para tocar, acho que até aquela porrra de musica que vc colocou na trilha.
    Já que vc vai so te peço uma coisa: Se for levar o Tiago bota nele uma fita no pulso com o endereço e tel. da familia e uma etiqueta bem grande no pescoço dele com o seguinte dizer: KD A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA.
    kkkkkk, Fala Rogerião....É essa festa sim, salvo algumas citações que no meu caso não se enquadram como por exemplo Bebado igual Gambá...kkkkkk

    Segue uma letra de uma musica nova para ficar registrado:

    Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
    Se joga na minha frente, me engana não
    Feito Cobra Mal matada
    Ela rebola eu passo mal, com o nariz empinado, ela é a tal
    Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir
    Mas seu eu grito Olha bruxa vem discutir
    Sua psicologia tá um tanto qual errada
    Ou me aceita duma vez ou tá danada

    (Refrão)
    "Você diz que não me ama, você diz que não me quer
    Mas vive pagando pau, qual é que é.
    Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia
    mas no fundo Paga - Pau"

    Pode deixar que vou mandar confeccionar essa etiqueta para o Thiagão, será necessário, senão vou ter que ficar procurando pelo perdido a festa inteira...kkkkkkk

    Ahhh vou fazer uma faixa tbm para colocarmos quinta no Pacas: THIAGO, KD A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS DA TRILHA
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade